VIVI anuncia single "Banquete" e serve mistério com vídeos enigmáticos nas redes De teorias malucas a palpites certeiros, internet especula para entender os posts misteriosos da cantora em seus perfis O segredo começa a ser revelado com o pré-save de "Banquete", que chega às plataformas nesta terça (27), às 21h
Nas fotos: Vivi anuncia "Banquete" com ação de anúncio com produtos fictícios - Crédito: João Victor Mourra Acesse ao vídeo do anúncio: Link
Desde ontem à noite (22/5), as redes sociais se questionam com diversas teorias para tentar decifrar o significado dos vídeos misteriosos que a cantora influencer VIVI passou a compartilhar em suas redes oficiais. Com tudo, as respostas começam a surgir com o anúncio que a artista acaba de realizar por meio de um vídeo: ela está de volta ao cenário da música pop com um novo single, "Banquete". O pré-save da faixa já está disponível (Veja o vídeo de anúncio aqui) e a música será lançada – com clipe - em todas as plataformas digitais nesta terça-feira (27), às 21h. Spoiler: O single promete ainda uma surpresa inédita ao cenário pop brasileiro por ter seu clipe lançado inteiramente no formato Reels e em primeira mão no Instagram da VIVI.
Sobre a ação:
A ação, que começou nesta quinta-feira, mostra VIVI em vídeos bem-humorados e carregados de ironia, promovendo três produtos fictícios que zombam da masculinidade tóxica em relacionamentos. Os vídeos foram postados em suas redes sociais e no seu QG oficial de fãs — que mudou de nome e passou a atender por "Banquete", em referência ao novo single.
Disfarçados de "publis", os produtos metafóricos incluem: "Suplemento Apetite", para homens que querem trair suas namoradas com facilidade; "AlphaGummy" perfeito para homens que se acham o máximo (sem serem); e "Brilho no Olhar", ideal para homens manterem a pose quando o conteúdo não acompanha a aparência).
VIVI ainda contou com a colaboração de três amigas e influenciadoras - Victória Collen, Gabi Medina e Duda Wilken -, que também entraram na brincadeira e divulgaram os produtos fictícios.
Sobre VIVI: A cantora Vivi, 23 anos, é uma das maiores influencers do País, com mais de 30 milhões de seguidores em suas principais redes sociais. A artista, que nasceu em Miami, na Flórida (EUA), mas é mineira de coração e vive no Brasil desde a infância, passou a se popularizar ainda na adolescência, quando compartilhava os preparativos da sua festa de 15 anos. Hoje, além da música, Vivi é reconhecida por dividir com os seguidores o seu estilo de vida, que inclui o hobby pelo universo beauty traduzidos em looks que sempre chamam a atenção por onde passa. Na música, Vivi lançou o seu primeiro videoclipe em 2021, com o single Farol, uma balada romântica que alcançou milhares de visualizações. Nos anos seguintes a cantora investiu em três novas faixas voltadas ao universo pop, com clipes dançantes e cores intensas, com predominância pelo verde. "Playground" sai em dezembro de 2022 e soma 24 milhões de visualizações no YouTube. No ano seguinte, é a vez de "Vingancinha", seguida pelo visualizer "Miami", um feat com o rapper Kweller. Outras canções também contam com a colaborações de Vivi em 2023, como o hit "Aeioi" (Rebecca e Pabllo Vittar) e a faixa "Princesinha" (Melody e MC Tato). Em 2024, Vivi canta ao lado de Ananda, no single "Culpa da Minha (Vênus)". Neste mesmo ano, Vivi anuncia sua assinatura com a Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina, que passa a empresariar artisticamente sua carreira de influencer e cantora. Desde então, Vivi, se envolve no processo de composição de músicas inéditas ao lado de diversos profissionais e produtores conceituados da área musical. No início de 2025, a cantora influencer faz um experimento pelo funk mineiro ao aceitar o convite de MC Leozin para integrar uma collab com Gordão do PC e DJ Topo na faixa "Conversinha Fiada". Já em maio de 2025, após um hiato de músicas solos, Vivi retorna de vez ao cenário musical ao apresentar para os fãs um trabalho envolvente que tem início com o single "Banquete". O clipe da faixa é considerado inovador por ser lançado em primeira mão no Instagram, em formato específico para reels.
Mynd - Informações para a imprensa Eduardo Mate (11) 99203-7383 – eduardo.mate@mynd8.com.br Rafael Godinho - rafael.godinho@mynd8.com.br Alisson Fernández - alisson.fernandez@mynd8.com.br
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.