[Divulgação] AliExpress celebra o "Mês do Orgulho Geek" com campanha que une tecnologia e cultura pop
AliExpress celebra o "Mês do Orgulho Geek" com campanha que une tecnologia e cultura pop A Iniciativa criativa celebra a data com criadores de conteúdo e produtos que conectam tecnologia e imaginação São Paulo, 27 de maio de 2025 - Para celebrar o Mês do Orgulho Geek, o AliExpress, plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, lança uma campanha que une tecnologias acessíveis a ícones da cultura pop. A ação destaca produtos do dia a dia, disponíveis no site e app do AliExpress, que poderiam simplificar os desafios enfrentados por personagens de universos conhecidos por gerações de fãs. A campanha, criada e desenvolvida pela produtora Brick, aposta no bom humor e na conexão com temáticas amadas por diferentes gerações para destacar a versatilidade e as possibilidades dos produtos disponíveis no e-commerce. Entre os produtores de conteúdo estão: Nome do influ @_alusagiThai: @realismpxLéo: @leo.akameSara: @saraiwazawaYoshi: @yoshimatsuworld Geeks and Nerds A campanha reúne cinco criadores de conteúdo, pertencentes ao squad dos "AliExperts", produtores de conteúdo e especialistas do AliExpress, cada um representando uma temática icônica do universo geek. A proposta da campanha é mostrar como itens populares do e-commerce, como smartwatches, drones, mini-mixers, tablets e rastreadores (air tags), teriam potencial para transformar a dificuldade de missões complexas com soluções práticas. "Queríamos homenagear o universo geek de uma forma leve, divertida e conectada com o nosso público, que falasse sobre o potencial do sortimento de produtos vendidos no Ali. A campanha mostra que, com criatividade e os dispositivos certos, até os maiores desafios da ficção poderiam ser resolvidos com soluções simples e acessíveis", afirma a diretora do AliExpress, Briza Bueno. Sobre o AliExpress - Lançado em 2010, AliExpress é uma plataforma de e-commerce business-to-consumer (B2C) que possibilita consumidores a comprarem diretamente de fabricantes e distribuidores da China e de todo o mundo. Além da versão global em inglês, a plataforma do AliExpress também está disponível em outras 15 línguas. AliExpress é parte do Alibaba International Digital Commerce Group.
Gestão de relacionamento com a imprensa | AliExpress Brasil
Lucas Alves - lucas.alves@approach.com.br Ricardo Coslove - ricardo.coslove@approach.com.br Alisson Santos - alisson.santos@approach.com.br
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.