Bom dia Thiago, tudo bem?
C&A lança nova coleção inspirada em Stitch Com o sucesso das coleções atuais, a marca apresenta novidades inspiradas em um dos personagens mais amados da Disney em celebração ao lançamento do aguardado live-action "Lilo & Stitch", do Walt Disney Studios, que estreia em 22 de maio nos cinemas do Brasil São Paulo, maio de 2025 – Um dos personagens mais queridos entre as crianças (e adultos!) está de volta às lojas da C&A. Para celebrar o retorno de "Lilo & Stitch", do Walt Disney Studios, às telonas, filme live-action que estreia no Brasil em 22 de maio, a C&A apresenta o novo drop da coleção licenciada que chega para consolidar Stitch como um dos maiores fenômenos da cultura pop no universo da moda. Além disso, a novidade também ganhará ambientação temática com cenografia exclusiva em lojas selecionadas, com um Stitch de pelúcia gigante de aproximadamente 1,70 metros de altura. Mais do que moda, a coleção convida as pessoas a celebrar o valor da amizade e da família, ou melhor, "ohana". Todas as peças já estão disponíveis nas lojas físicas da C&A e no e-commerce (cea.com.br). Ao comprar acima de R$120,00 em produtos da linha, os clientes garantem um ingresso para o novo filme "Lilo & Stitch", do Walt Disney Studios, que estreia em 22 de maio nos cinemas. Pagando com o C&A Pay, levam dois ingressos para curtir a aventura em dobro.*
Sobre a C&A Brasil - A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em mais de 330 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar a experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa.
Informações à imprensa: Máquina Lina Garrido - lina.garrido@maquinacw.com Lucas Nascimento - lucas.nascimento@maquinacw.com Júlia Lyz – julia.lyz@maquinacw.com
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.