• Home
  • Posts RSS
  • Comentários RSS
Blue Orange Green Pink Purple
mai 27

Dia do Amor: João Vicente e Fernanda Paes Leme estrelam campanha juntos O Boticário



Olá, tudo bem?

O Boticário, convida os apresentadores Fernanda Paes Leme e João Vicente para estrelarem o filme de campanha da marca para o Dia do Amor – termo criado e instituído para comunicar a data, que celebra o amor, independentemente do formato ou acordo do relacionamento.
 

A partir da história de Fernanda e João, o roteiro aborda sobre a maturidade do amor, mesmo após o término do namoro, quando as relações podem ser ressignificadas e brinca com a naturalidade com que ambos encaram o passado e o carinho que permanece. No filme, os dois trocam presentes, mostrando que o amor permanece de outras formas e que ainda há espaço para afeto. Com foco no digital, a campanha traz com o filme que pode ser conferido na íntegra no YouTube e em pílulas de conteúdo - no formato de esquete.

A estratégia 360° contempla desde conteúdo nas redes sociais, até ativações e narrativas criativas com creators, que possuem relacionamentos amorosos, relação de amizade com ex ou trazem o tema em suas redes, com tom bem humorado e relacionado com o presentear do Boticário, que foi eleita a melhor marca* para presentear quem se ama. O assunto começa no Instagram, dando o start da campanha digital, que depois é amplificada para o TikTok, X, YouTube e Pinterest, e também em outros formatos de mídia, como TV Digital e OOH. Por meio da hashtag #TodoAmorTemPresente, o movimento reforça que, presentear é uma forma poderosa de expressar sentimentos, independentemente do status da relação e que há espaço para afeto, gentileza e cuidado em todos os tipos de vínculo.



Gostaria de saber, a sugestão de pauta rende para você?

E está com pautas de Dia dos Namorados programadas e no radar.

Me avise se precisar de mais alguma informação ou materiais.


Também estou à disposição para outras pautas com Boticário, beleza, mercado etc.

Bjos e obg,
Mari Yuri 
--

 

Às vésperas do Dia do Amor, Fernanda Paes Leme e João Vicente se reencontram para campanha bem-humorada do Boticário

Ex-namorados estrelam filme que brinca com a boa relação dos apresentadores; Marca eleita a melhor para presentear quem se ama* propõe ações interativas para atrair consumidores para as lojas e atesta que o amor se encontra no Boticário

Clique Para Download

São Paulo, maio de 2025 – O Boticário, partindo da premissa de que o Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data, que deve ser celebrado independentemente do formato ou acordo – convida os apresentadores Fernanda Paes Leme e João Vicente para estrelarem o filme de campanha da marca. Com muito humor, por meio do conceito "O amor se encontra no Boticário", celebrando a beleza de ressignificar as relações e que o ato de presentear vai além dos rótulos tradicionais: é sobre afeto, cuidado e conexão, seja com um novo amor, um amor antigo, amigos, com quem faz parte da sua história ou você mesmo. A escolha de Fernanda e João, que já viveram um relacionamento e hoje são grandes amigos, reforça a ideia de que o amor se transforma.
 

Com foco no digital, a campanha, criada pela AlmapBBDO, se materializa no filme que pode ser conferido na íntegra no YouTube e em pílulas de conteúdo - no formato de esquete - nas redes sociais do Boticário. A partir da história de Fernanda e João, o roteiro aborda sobre a maturidade do amor, mesmo após o término do namoro, quando as relações podem ser ressignificadas e brinca com a naturalidade com que ambos encaram o passado e o carinho que permanece. No filme, os dois trocam presentes, mostrando que o amor permanece de outras formas e que ainda há espaço para afeto.
 

"Construímos uma narrativa no Dia do Amor que prevalece em todas as datas: celebrar o amor sem estereótipos. No ano passado, falamos sobre o amor dos recomeços, já neste ano abordamos a pluralidade da data. E ninguém melhor para aterrissar nesse conceito do que o ex-casal Fernanda Paes Leme e João Vicente, além de serem ex-namorados e amigos de longa data, são muito queridos do público e compartilham a forma positiva e bem-humorada de encarar a vida, dando o tom e leveza para a estratégia que é nativamente digital", afirma Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.
 

Este ano, a marca aposta em um tom mais focado no presentear e bem-humorado para a campanha de Dia do Amor. O filme, produzido pela Saigon com direção de Silvio Cunha, tem como proposta – segundo Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO – reunir dois ex-namorados famosos atendendo a pedidos do público online para celebrar o amor. "A ideia de juntar o João e a Fernanda veio da observação das redes sociais que vivem 'shippando' os dois. Por isso, nos pareceu muito apropriado fazer uma campanha com eles para 'Dia do Amor', trazendo um toque de humor e usando as celebridades com pertinência para fortalecer esta marca icônica", complementa Pernil.
 

Além do filme, a campanha conta com uma estratégia 360° que contempla desde conteúdo nas redes sociais, até ativações e narrativas criativas com creators, que possuem relacionamentos amorosos, relação de amizade com ex ou trazem o tema em suas redes, com tom bem humorado e relacionado com o presentear do Boticário, que foi eleita a melhor marca* para presentear quem se ama. O assunto começa no Instagram, dando o start da campanha digital, que depois é amplificada para o TikTok, X, YouTube e Pinterest, e também em outros formatos de mídia, como TV Digital e OOH. Por meio da hashtag #TodoAmorTemPresente, o movimento reforça que, presentear é uma forma poderosa de expressar sentimentos, independentemente do status da relação e que há espaço para afeto, gentileza e cuidado em todos os tipos de vínculo.
 

Dia do Amor do Boticário: desde 2022, reconhecendo e celebrando o amor em todas as suas formas

Desde 2022, o Boticário decidiu dar um novo significado ao tradicional 12 de junho, em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, para celebrar o Dia do Amor - ampliando a data mais afetuosa do ano para caber mais do que apenas os namorados, mas todo e qualquer tipo de relação que tem o amor como combustível. O movimento foi adotado para reforçar que as inúmeras formas de amar também podem, e devem, ser celebradas: seja pelos solteiros que colecionam contatinhos, os amigos, que podem ser coloridos, os casais de longa data que já comemoraram todos os tipos de bodas, os adeptos do poliamor e até mesmo aquele ex, que vez ou outra, vira atual novamente. O significado que a marca atribuiu para a data endossa a presença da marca no território do amor e celebra a diversidade de tipos de relações – como forma de tornar a comemoração mais inclusiva, indo além de quem tem status de relacionamento "namorando".
 

* Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores – Compradores, Volume Unidades | T. Cross CFT | T. Presentes | Período: Out/23-Set/24 | Painel de lares brasileiros baseado em amostra, que representa 82% da população domiciliar do país.


Ficha Técnica - Dia do Amor
Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: DESTINO | EXPERIMENTEI | CONHEÇO

Produto: Dia do Amor 2025

Campanha: Dia do Amor

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Diretores Executivos de Criação: Eduardo Lima e Pedro Corbett

Criação: Fabio Tedeschi, Catharina Mendonça e Leonardo Zardo

Head de Conteúdo: Renan Bianco

Design: Fábio Girardi

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques e Julia Ramos.

Atendimento: Camilla Massari, Andressa Duo, Guilherme Lopes, Isabella Oliveira, Vitor Soares e Alice

Souza.

CSO: João Gabriel Fernandes

Estratégia: Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes, Giovanna Schiavon e Nubia Yoshiura.

CDMO: Rafaela Alves

Mídia: Francisco Custódio, Suellen Kiss, Steffany Ribeiro, Camila Lopes, Grasielle Oliveira e Leticia

Cavalcante.

Head of Creative Tech: Lillian Cavallini

Gerente de Projetos: Juliana Sousa

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Triple A

Arte Final: Almap BBDO

Revisão: Eliana Pavan

Art Buyer: Tereza Setti

Prod Executiva: The Box - Stella Sette

Fotógrafo: Henrique Gendre

Stylist: João Victor Borges

Beleza: Cris Biato

Cenógrafo: Jean Labanca

Casting: Babi Coelho

 

Packs: Lightfarm Studios

Produtora de Imagem: Saigon Filmes

Diretor: Silvio Cunha

Produtores Executivos: Marcelo Altschuler, Victoria Scaff

Atendimento: Fernanda Mormanno, Patricia Aguiar, Bruna Chamlian, Giovanna Saad e

Karin Diniz

Coordenadora de Produção: Katiucia Soares

Assistentes de Coord. de Produção: Karen Burd, Thalita Machado e Cintia Mantero

Diretor de Fotografia: Fê Oliveira

Steadicam: Ariel Schvartzman

Diretora de Arte: Mariana Cavalcante

Assistentes de Direção: Flavia Meszberg e Ana Bianco

Assistente Criativo: Sofia Leonardi

Diretor de Produção: Roberto Bellezia

Figurinista: Gabriela Pinesso

Produtor de Casting: Alice Wolfenson e Neto Avena

Maquiadora: Mima Mizukami

Stylist Fernanda Paes Leme: Marcell Maia

Make/Hair Fernanda Paes Leme: Charles Gran

Stylist João Vicente: Thiago Biagi

Make/Hair João Vicente: Marcos Padilha

Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente

Finalizador: Luana Borges

Montador: Rogerio Ferreira Alves

Cor: Clandestino

Pós-Produção: Butterfly

Produtora de som: Antfood Music & Sound Design

Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins

Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins

e Vinicius Nunes

Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo

Aprovação cliente: Renata Gomide, Marcela De Masi, Carolina Carrasco, Ligia Monteiro, Bibiana

Veiga, Mariana Fiordelice, Izabella Franceschi, Letícia Azevedo e Rafaela Lopes.

 

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

 

Site
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter | TikTok
oboticario

#DiaDoAmor #TodoAmorTemPresente

 

Informações à imprensa | O Boticário

Agência PROS  

Mariana Yuri
mariana.yuri@pros.com.vc

+55 11 97127-5300
 

Yngrid Bragança
yngrid.braganca@pros.com.vc


 

 










Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.
Read More 0 Reclamações | Postado por Thiago Henrik | edit post

0 Reclamações



Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Thiabolico

    • Sociedade, Cultura, Comunicação, Tecnologia, Internet, Música, Cinema, Games, Anime, Literatura, Futebol...
  • Cúmplices

    Postagens populares

    • Watchmen – HQ Completa
                         Gostei tanto do filme Watchmen que fiquei curioso pra ler a HQ, aclamada por muitos como A melhor HQ de todos os temp...
    • Kick Ass!
              Quem é o moleque-doido que nunca pensou em colocar um uniforme style e sair por aí combatendo o crime como o seu super-herói favo...
    • Pacote de ISO’s para PS2
             Enquanto meus primos jogam Playstation 3, Xbox 360 e Wii, tenho que me contentar com o PS2 velho de guerra. E como alguns jogo...
    • Jogos Vorazes não faz o menor sentido
      Fiz a vontade da namorada e fomos assistir a este filme na semana passada. Eu não sabia absolutamente nada sobre a trama, sobre todo o bu...
    • Mengão tem a marca mais valiosa entre os clubes brasileiros
               Não adianta perguntar para um torcedor o valor do seu clube. É provável que a resposta seja "não tem preço". Mas paixão...
    • Transporte Público de Manaus – Uma vergonha
              Não vou me aprofundar muito nesse post, nem perder tempo enumerando os motivos que me levaram a esse título, pois é desnecessár...
    • Depressão Pós Anime - Blood +
              Esse foi um domingo "divisor de águas". Foi um domingo de começo e fim de algumas coisas.       Pra começar, foi a est...
    • Nacional Futebol Clube - Wallpapers
           Pra começar o post, quero expor minha revolta sobre o fato de que foi IMPOSSÍVEL encontrar na internet o Escudo de Gala do Nacional,...
    • Todos os cães merecem o céu
      Estou escrevendo isso porque prometi nunca esquecer. Tivemos mais um cachorro por cerca de duas semanas. Quase toda preta, do jeito que eu...
    • O Futuro do Futebol Amazonense – Realidade X Ficção
                O Nacional, único representante do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro de 2009, estreou com vitória de 1 x 0 sobre o ...

    Assuntos

    • Amazonas
    • anime
    • Bichos
    • ciências
    • cinema
    • compra e venda
    • direção de arte e design
    • downloads
    • e-book
    • futebol
    • games
    • HQ
    • humor
    • imprensa e jornalismo
    • internet
    • literatura
    • luto
    • Manaus
    • mangá
    • marketing
    • Nerd
    • norte
    • pessoal
    • política
    • publicidade
    • reclamações
    • religião
    • resenhas
    • retrô
    • RPG
    • tv
    • vídeos
    • wallpapers

    Arquivo

    • ▼  2025 (1900)
      • ►  junho (7)
      • ▼  maio (449)
        • RELEASE (COM FOTO E VÍDEO): ‘Bienal nas Escolas’ ...
        • [Sugestão de Pauta] Estão abertas inscrições para ...
        • Com mais de 150 documentários gratuitos e online, ...
        • O Iguatemi São Paulo foi palco da pré-estreia de "...
        • Clint Eastwood faz 95 anos: quais clássicos da len...
        • Team Liquid lança experimento inédito com jogador ...
        • Sugestão de Pauta: HONOR apresenta o novo HONOR Ma...
        • Belo, Lexa e Micael Borges são os convidados da te...
        • Atualizações do VALORANT: balanceamento de habilid...
        • "F1 the Album" libera mais uma faixa do projeto: "...
        • ARTIGO | A Armadilha das BETs: O Lado Sombrio da G...
        • "Queria a aprovação do meu pai": João Silva revela...
        • Com novidades para esta edição, ABF Franchising Ex...
        • Antônio Nóbrega apresenta lado lúdico da cultura b...
        • BATBAIT - new single “Boys Club”!!!
        • contato vigarista.
        • Cloud, filme de Kiyoshi Kurosawa ganha cartaz, tít...
        • Estúdio Bijari leva obra Cura para festival de art...
        • Converse apresenta coleção Star Wars com Grogu, Da...
        • Bienal do Livro de Campos, que homenageia Ziraldo ...
        • Pauta: Harry Potter ganhará nova série:veja detalhes
        • Hisa Leilões: Ser sustentável é estar na moda.
        • Pauta - Orango: Plataforma digital do Senac traz 6...
        • Sugestão de Pauta: Premier League não é o campeona...
        • "Toda empresa foi ou será alvo de um ataque hacker...
        • Startup mira bem-estar de publicitários em meio à ...
        • Yudi Tamashiro fala sobre fé, paternidade e recome...
        • Luminator lança avançados sistemas de monitorament...
        • Por que as empresas não podem ignorar a otimização...
        • Sony Movies tem amor melado, explosões e até uma m...
        • Razer lançará na Amazon Web Services ferramentas d...
        • Junho: presentes nerds com alma geek e coração épico
        • P.A Chaves comanda a segunda edição do Toada Kids,...
        • Com Aziz Ansari e Keanu Reeves, “Quando o Céu se E...
        • Bonoxs participa do Days of Play 2025 com gift car...
        • RELEASE (COM FOTO E ÁUDIO) ‘Bienal nas Escolas’ i...
        • Montblanc cria produtos sob medida para filme de W...
        • Cantor coreano KISU chega à Manaus em junho para t...
        • Projeto de difusão de filmes com apoio da Lei Roua...
        • [PAUTA] Adaptação cinematográfica impulsiona cresc...
        • ERRATA: Rio2C: FERJEE anuncia parceria entre Rainh...
        • Mills celebra 15 anos na Bolsa com trajetória de c...
        • Com Boo Unzueta e Felipe Torres, do Hermes e Renat...
        • P.A Chaves comanda a segunda edição do Toada Kids,...
        • Cloud, candidato do Japão ao Oscar, ganha cartaz, ...
        • Programação Cinépolis (Amazonas) - Semana de 29 de...
        • Contabilidade para Não Contadores. Em JUNHO/2025. ...
        • Programa da Cisco qualifica 1 milhão de alunos em ...
        • Rio2C: FERJEE anuncia parceria entre Rainhas do Cl...
        • PSG e Inter decidem a Champions em Munique após ca...
        • Assassin’s Creed® Shadows anuncia parceria de gela...
        • Capital Moto Week surpreende com anúncio de novos ...
        • Curta! compete no Festival In-Edit com cinco produ...
        • Como as Bets manipulam corações e mentes?
        • [Divulgação] AliExpress celebra o "Mês do Orgulho ...
        • Campanha da Domino’s faz provocação bem-humorada e...
        • Logitech G lança Mousepad Gamer POWERPLAY 2 no Brasil
        • Detectamos um novo acesso a sua conta. ! MSG: 5202...
        • VIVI inova com clipe em formato Reels e transforma...
        • 'OS DRAGÕES' ESTREIA NO RS COM MAIS DE 3.800 ESTUD...
        • Dia do Amor: João Vicente e Fernanda Paes Leme est...
        • Lavitan, marca de vitaminas da Cimed, entra em cam...
        • É amanhã! Pluto TV celebra Dia do Hambúrguer com B...
        • Última semana: Exposição em homenagem a Paulo Gust...
        • Sugestão de pauta: "Quantos dias. Quantas noites",...
        • Ancine lança novos Painéis Interativos
        • Sugestão: André Vasco vai apresentar a nova tempor...
        • [Sugestão de Pauta] Com convite de Wagner Moura ao...
        • CPI das Bets: o jogo dos muitos erros
        • Dora e a Busca Pelo Sol Dourado: Nickelodeon e Par...
        • Sugestão de entrevista: Senac lança plataforma de ...
        • Colebrook Bosson Saunders reinventa o icônico braç...
        • Sulo the Sidekick Demo is now available
        • PAUTA | Acer apresenta novos produtos com foco em ...
        • Compare Games transforma a experiência de compra d...
        • Semana decisiva na Libertadores: brasileiros jogam...
        • Trend alert: Lilo & Stitch invade o Iguatemi São P...
        • Atos está com 20 vagas de emprego em TI abertas pa...
        • Samsung TV Plus participa de painel sobre monetiza...
        • Reag Belas Artes recebe 14ª Mostra de Cinema Corea...
        • THE YELINS release the single “God Speed”!
        • Sesc Digital | Programação 29.5 - Trilha Sonora pa...
        • Poder que não acaba: realme GT 7 Series faz sua es...
        • Cine Araújo exibe "Lilo & Stitch" na sessão adapta...
        • “A Lenda de Ochi”, fantasia da A24, chega aos cine...
        • O2 Play distribui Pequenas Coisas Como Estas em de...
        • Ola GG anuncia expansão oficial para o Brasil após...
        • Teamfight Tactics comemora aniversário de 6 anos
        • Empresa de tecnologia lança coleção de roupas stre...
        • Gift Cards agora no Shopping Livelo
        • Curta! estreia a série inédita 'Na Trilha do Cinem...
        • Lilo e Stitch - Liveaction dita tendência de moda ...
        • Cebolinha faz uma viagem pela história do Palmeira...
        • Clash Royale "The Undead March" tem trilha sonora ...
        • C&A lança nova coleção inspirada em Stitch
        • Roleta premiada da Fanta chega à Domino’s Pizza co...
        • Prática de Investigação em Canais de Denúncia | Di...
        • Audiência geek movimenta milhões de horas nas Smar...
        • É AMANHÃ! Comemore Dia do Orgulho Nerd com G-Shock
        • VIVI anuncia single "Banquete" e serve mistério co...
      • ►  abril (369)
      • ►  março (360)
      • ►  fevereiro (374)
      • ►  janeiro (341)
    • ►  2024 (4281)
      • ►  dezembro (368)
      • ►  novembro (432)
      • ►  outubro (528)
      • ►  setembro (352)
      • ►  agosto (293)
      • ►  maio (290)
      • ►  abril (408)
      • ►  março (599)
      • ►  fevereiro (517)
      • ►  janeiro (494)
    • ►  2023 (6217)
      • ►  dezembro (469)
      • ►  novembro (629)
      • ►  outubro (733)
      • ►  setembro (633)
      • ►  agosto (618)
      • ►  julho (529)
      • ►  junho (302)
      • ►  maio (543)
      • ►  abril (493)
      • ►  março (559)
      • ►  fevereiro (358)
      • ►  janeiro (351)
    • ►  2022 (1266)
      • ►  dezembro (333)
      • ►  novembro (382)
      • ►  outubro (290)
      • ►  setembro (261)
    • ►  2013 (1)
      • ►  março (1)
    • ►  2012 (7)
      • ►  abril (3)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (2)
    • ►  2011 (5)
      • ►  abril (2)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (1)
    • ►  2010 (11)
      • ►  outubro (2)
      • ►  agosto (2)
      • ►  junho (3)
      • ►  abril (1)
      • ►  março (1)
      • ►  fevereiro (1)
      • ►  janeiro (1)
    • ►  2009 (52)
      • ►  dezembro (2)
      • ►  novembro (5)
      • ►  outubro (1)
      • ►  setembro (6)
      • ►  agosto (4)
      • ►  julho (6)
      • ►  junho (5)
      • ►  maio (7)
      • ►  abril (3)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (4)
      • ►  janeiro (7)
  • Pesquisa






    • Home
    • Posts RSS
    • Comentários RSS

    © Copyright Thiabolico - O Blog do Thiago Henrik. All rights reserved.
    Designed by FTL Wordpress Themes | Bloggerized by FalconHive.com
    brought to you by Smashing Magazine

    Voltar ao Topo