Com Boo Unzueta e Felipe Torres, do Hermes e Renato, 2ª edição do Farol Talks reúne grandes nomes da creator economy e do humor em São Paulo
Olá, Thiago! Tudo bem? A 2ª edição do Farol Talks reuniu, na noite de ontem em São Paulo, alguns dos principais nomes da creator economy e do humor, como Boo Unzueta, Ivan Moré, Giovanna Lemos, Fausto Carvalho (Jorginho), Marco Tulio, Felipe Torres (Hermes e Renato), entre muitos outros. O evento foi marcado por conversas relevantes sobre criatividade, autenticidade e conexão com o público. Abaixo, envio as fotos oficiais da noite. Você acha que conseguimos um espaço para divulgar no site? Fico no aguardo do seu retorno! Obrigada e até já,
Com Boo Unzueta e Felipe Torres, do Hermes e Renato, 2ª edição do Farol Talks reúne grandes nomes da creator economy e do humor em São Paulo Marco Tulio, Raquel Real, Fausto Carvalho e Boo Unzueta também marcaram presença em evento que discutiu criatividade, humor e conexão com o público
São Paulo, maio de 2025 – A 2ª edição do Farol Talks, realizada nesta terça-feira (27/05) no Sky Hall Terrace Bar, em São Paulo (SP), consolidou-se como um dos principais encontros entre creators, marcas e agências. O evento promoveu uma troca bem-humorada sobre os caminhos da criação de conteúdo na era digital. Com um line-up de peso, o Farol Talks recebeu nomes consagrados do universo digital e do humor, como o Felipe Torres, do grupo Hermes e Renato, Marco Tulio, Raquel Real e Fausto Carvalho, criador do personagem Jorginho, além da presença da influenciadora Boo Unzueta. A programação contou com dois painéis que equilibram informação e entretenimento com os temas "Do roteiro ao riso: o processo criativo para publis de sucesso" e "Personagens que marcam: a arte de criar figuras inesquecíveis que conectam com o público". Os debates abordaram temas como atuação, criação de conteúdo, construção de personagens e a interseção entre o digital e as artes cênicas, assuntos que têm se aproximado cada vez mais. Felipe Torres, humorista carioca conhecido por dar vida ao icônico personagem Luiz Boça, do grupo Hermes e Renato, destacou durante o painel a importância de manter um equilíbrio entre a criatividade irreverente e a responsabilidade na produção de conteúdo. Ele falou sobre a necessidade de roteiros bem construídos e de uma "ousadia cirúrgica" para desenvolver campanhas com marcas sem comprometer a autenticidade. "Afinal, são 25 anos de estrada, e nunca fomos cancelados — mas sempre andando bem perto disso. Isso é perícia e experiência. Não é algo que se faz toda hora", afirmou, ilustrando como o humor pode ser provocador sem deixar de ser estratégico. "A relação entre talentos e marcas deixou de ser apenas comercial para se tornar estratégica. Quando as marcas entendem a linguagem dos criadores e os creators compreendem os objetivos das marcas, nasce uma comunicação mais autêntica, eficaz e com real valor cultural. O Farol Talks existe justamente para fomentar esse diálogo, criando pontes, não apenas campanhas", finaliza Danilo Basso, CEO do Grupo Farol e idealizador do evento. Também participaram dos painéis Fabiane Abel, diretora executiva da Droga5, e Marcelo Rizério, CCO da Euphoria Creative. Confira os principais registros do evento:
Sobre o Grupo Farol Fundado em 2021, o Grupo Farol é a principal agência de casting do Brasil, e que representa de forma exclusiva mais de 250 talentos. Seu portfólio de agenciados abrange os maiores artistas e celebridades do país, bem como influenciadores de diversos segmentos, como humor, gastronomia, viagens, lifestyle, moda, luxo, esporte, games, ciências, música e reviews, com nomes de destaque como Arthur Paek, Fausto Carvalho, Bruna Unzueta, Benjamin Back, Marco Túlio e Luciana Gimenez. Com sede em São Paulo (SP), o grupo possui o Farol Space; um ambiente moderno, irreverente e versátil, ideal para encontros e eventos. Lá ainda funciona como um estúdio completo para gravações de podcasts, publicidades, realities e outros tipos de produções audiovisuais, proporcionando todo o suporte necessário para projetos criativos e de alto impacto. O Grupo Farol tem como propósito otimizar a relação entre seus agenciados e anunciantes/agências de publicidade, eliminando a presença dos intermediários, bem como ser um fomentador de novos negócios para seus mais de 250 talentos do casting. Além de seu portfólio de talentos, o Grupo Farol produz diversos projetos proprietários, como os Podcasts Bagaceira Chique (com Luciana Gimenez), Benja Me Mucho (com Benjamin Back) e Jararacas (com Rômulo Mendonça e Ricardo Bulgarelli), além de possuir uma metodologia proprietária para o desenvolvimento de carreira de seus agenciados, que oferece diversos serviços, como assessoria de imprensa, PR, Business Intelligence, Produção de Conteúdo, Preparação para Audiovisual, Novos Negócios, entre outros. Saiba mais: Link Assessoria de imprensa | Grupo Farol
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.