Aparelho também tem edição especial em parceria estratégica com a Aston Martin Formula One® Team
O primeiro lançamento com processador Dimensity 9400e Chipset, Top 3 no Android O processador apresenta uma arquitetura de ponta com todos os núcleos grandes, proporcionando desempenho e eficiência inigualáveis. Ele possui um núcleo principal X4 com o mesmo processo de fabricação avançado do Snapdragon 8 Gen 3, mas com uma velocidade de clock mais alta, uma GPU de alta frequência de nível principal e o mesmo modelo de IA do Dimensity 9400 com excelente poder de computação de IA. Experiência gamer fluida com 120 frames estáveis O realme GT 7 está elevando a experiência de jogo dos usuários com quadros mais estáveis. Além da vantagem do hardware, o Dimensity 9400e com o novo GT Boost pode aproveitar a previsão quadro a quadro das cargas de trabalho do SoC e a alocação de desempenho com precisão de milissegundos durante os jogos. Essa tecnologia impressionante reduz o consumo de energia e, ao mesmo tempo, proporciona melhor imersão nos jogos com desempenho sustentado de quadros inteiros. Por meio de uma profunda otimização de hardware e software, o GT 7 pode suportar até 20 jogos em execução contínua a 120 quadros até o desligamento. Unindo um poderoso processador ao combo de bateria de 7000mAh+120W, o realme GT 7 realmente almeja ser o flagship killer de 2025. realme GT 7 Dream Edition: o primeiro smartphone em parceria com Aston Martin Formula One® Team A realme também anuncia oficialmente a inovadora parceria estratégica de três anos com a Aston Martin Formula One® Team. Como um marco dessa colaboração, a realme se prepara para lançar uma edição co-branded empolgante do mais novo aparelho da GT Series: o GT 7 Dream Edition.
"A colaboração com uma equipe de corrida lendária como a Aston Martin Aramco é um passo importantíssimo para ampliarmos os limites da inovação. Somente nossos produtos mais perfeitos ganham as 'asas de escaravelho' e alçam voo, por isso estamos empolgados em usar nossa nova plataforma com a equipe para continuar a trazer designs diferenciados e artesanato premium para usuários em todo o mundo", afirmou Sky Li, CEO da realme. "É um prazer dar as boas-vindas à realme para a equipe, com o lançamento do nosso primeiro smartphone fruto de co-branding. O GT 7 Dream Edition combina alto desempenho com design inovador, e estamos ansiosos para trabalhar juntos em futuros modelos", declarou Matt Chapman, Chefe de Licenciamento e Mercadorias da Aston Martin Aramco Formula One™Team. Como a marca de smartphones que mais cresce no mundo, a realme tem o compromisso de oferecer aos jovens usuários de todo o mundo experiências tecnológicas que superem as expectativas. Ao fazer uma parceria com a Aston Martin Formula One® - um nome lendário conhecido pela engenharia de precisão, alto desempenho e design icônico - a realme está dando passos ousados para oferecer uma experiência tecnológica inigualável para a próxima geração. A colaboração revelou uma impressionante linha de co-branding: o realme GT 7 Dream Edition. Esse smartphone não apenas continua a tradição de desempenho da realme GT Series, mas também incorpora o icônico design de duas asas e o verde Aston Martin personalizado. Além disso, como parte dessa cooperação, as duas partes planejam desenvolver em conjunto dois modelos por ano, tornando a parceria ainda mais empolgante e altamente esperada. O evento de lançamento global do realme GT Série 7 será realizado em 27 de maio, em Paris, na França, onde se espera que sejam revelados mais detalhes emocionantes sobre a GT Series 7 e a Dream Edition! Sobre a realme realme é uma empresa global de tecnologia de consumo que revolucionou o mercado de smartphones ao tornar as tecnologias de ponta mais acessíveis. A marca oferece uma gama de smartphones e dispositivos de tecnologia para diferentes estilos de vida, com especificações premium, qualidade e designs inovadores, especialmente voltados para consumidores jovens. Fundada por Sky Li em 2018, a realme rapidamente se destacou como uma das 5 principais marcas de smartphones em 30 mercados ao redor do mundo, em apenas três anos. A empresa expandiu sua presença por várias regiões, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Oriente Médio, América Latina e África, acumulando uma base global de mais de 200 milhões de usuários. O ano de 2024 marca uma fase significativa de rebranding para a realme, com seu novo slogan, "Make it real". Sob esse novo espírito de marca, a realme está mais dedicada do que nunca aos jovens usuários, com o objetivo de trazer benefícios reais, claros e tangíveis para a vida deles. Para mais informações, visite www.realme.com. Informações à imprensa SmartPR - realme@smartpr.com.br Anna Baisi Elení Cristina Marcelo Carvalho Renato Fugulin
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.