A Americanas já está no clima de diversão de uma das estreias mais aguardadas do cinema este ano, o live-action de Lilo & Stitch, no dia 22 de maio. O filme promete levar milhões de crianças e adultos para as salas de exibição em todo o país. E para que todos embarquem nessa aventura, a Americanas reúne dezenas de produtos temáticos em diversos departamentos, como brinquedos, utilidades domésticas e papelaria. Os produtos estão disponíveis nas 1.600 lojas físicas, site e app da marca.
Sobre a Americanas - A Americanas é uma das maiores varejistas do Brasil, com quase 100 anos de história. A marca, amada pelos clientes, tem o propósito de resolver a vida das famílias brasileiras de maneira simples e descomplicada. A integração das mais de 1.600 lojas, presentes em todos os estados do país, e um e-commerce que complementa a experiência no físico, permitem a realização de uma estratégia de vendas multicanal e eficiente, com foco na geração de caixa e rentabilidade. Essa geração de valor se reflete também no seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, além do impacto social com foco na redução das desigualdades a partir da formação profissional e da diversidade.
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.