Labubus invadem o AliExpress com a coleção The Monsters Os monstrinhos estilosos que conquistaram celebridades e fãs em diversos continentes estão disponíveis em vários formatos no AliExpress São Paulo, 16 de maio de 2025 – Os Labubus, que são vendidos pela loja oficial da POP MART no AliExpress (plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group), são uma febre entre fãs de cultura pop ao redor do mundo. Inspirados no universo das criaturas imaginárias, os monstrinhos da coleção The Monsters conquistam pelo visual único, com trajes e expressões que despertam a imaginação e a vontade de colecionar. Criados pelo artista Kasing Lung, os Labubus surgiram inicialmente nos livros ilustrados e ganharam vida como miniaturas produzidas pela marca asiática POP MART, referência mundial em brinquedos colecionáveis. Desde então, tornaram-se ícones globais, aparecendo em bolsas, acessórios e até nas mãos de celebridades e influenciadores. No AliExpress, os Labubus podem ser encontrados em diversos formatos e linhas, incluindo os famosos chaveiros blind box (caixas surpresa), e a série com os modelos Mokoko — que tornam a experiência de compra ainda mais divertida. Eles são itens perfeitos para colecionadores, presentes criativos ou para quem deseja adicionar um toque original à decoração ou ao estilo pessoal.
Confira algumas versões dos Labubus que estão disponíveis no AliExpress (preços sujeitos à alteração):
POP MART Labubu Série Yoga caixa surpresa | Preço sugerido: R$ 72,39 | Onde comprar: site oficial AliExpress
POP MART Labubu Série quase escondido caixa surpresa | Preço sugerido: R$ 84,19 | Onde comprar: site oficial AliExpress
POP MART Labubu Série Mokoko caixa surpresa | Preço sugerido: R$ 72,79 | Onde comprar: site oficial AliExpress
POP MART Labubu pingente de pelúcia caixa surpresa | Preço sugerido: R$ 78,19 | Onde comprar: site oficial AliExpress
POP MART Labubu pelúcia reversível caixa surpresa | Preço sugerido: R$ 84,19 | Onde comprar: site oficial AliExpress Sobre o AliExpress - Lançado em 2010, AliExpress é uma plataforma de e-commerce business-to-consumer (B2C) que possibilita consumidores a comprarem diretamente de fabricantes e distribuidores da China e de todo o mundo. Além da versão global em inglês, a plataforma do AliExpress também está disponível em outras 15 línguas. AliExpress é parte do Alibaba International Digital Commerce Group. Gestão de relacionamento com a imprensa | AliExpress Brasil
Lucas Alves - lucas.alves@approach.com.br Ricardo Coslove - ricardo.coslove@approach.com.br Alisson Santos - alisson.santos@approach.com.br Rafael Rey – rafael.rey@approach.com.br
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.