A trama retoma a história de Joel e Ellie cinco anos após os eventos iniciais, agora enfrentando novos conflitos e perigos. Pedro Pascal e Bella Ramsey retornam aos papéis principais, com a adição de novos nomes como Kaitlyn Dever e Isabela Merced. Criada por Craig Mazin e Neil Druckmann, a série é coproduzida pela Sony Pictures Television e PlayStation Productions. Segundo levantamento da Claro tv+, o tempo médio assistido aos domingos no canal HBO, durante a exibição dos capítulos inéditos, aumentou 56% em comparação ao mesmo período em datas anteriores. Os episódios 3 e 6 registraram um crescimento de cerca de 60% no tempo de consumo, com cenas marcantes sobre o luto após a morte de Joel e lembranças do passado do personagem. O comportamento também foi positivo entre os usuários que assistiram na Max através da Claro tv+, com um aumento médio de 36% no tempo assistido. Além disso, os episódios estão disponibilizados para consumo dentro do hub da Claro e já somaram mais de 160 mil reproduções, alcançando o top 10 conteúdos mais consumidos na plataforma nos meses de abril e maio. Claro clube terá sessão exclusiva no Cinépolis para o último episódio Clientes Claro que estão cadastrados no Claro clube e possuem pontos suficientes poderão resgatar ingressos para assistir o episódio final da temporada no Cinépolis do JK Iguatemi, na sala 2 que foi recém nomeada com o oferecimento Cinépolis VIP Laser Claro. É uma das primeiras ações entre Claro e Cinépolis desde o anúncio da parceria entre as empresas. Agora, clientes Claro contam com 50% de desconto em ingressos para todas as sessões da rede, em qualquer dia da semana, inclusive feriados. Assim, clientes da Claro com planos pós-pago móveis e residenciais passam a pagar meia entrada nas 410 salas da Cinépolis, com opção de adquirir até quatro ingressos por mês, conforme a quantidade de serviços contratados com a operadora. Loja em São Paulo foi totalmente ambientada para simular a série A loja da Claro do Shopping Ibirapuera, em parceria com a Max, teve um takeover dedicado a The Last of Us, com ambientação exclusiva, ativação para interação com o público e dinâmicas com entrega de brindes personalizados da série. É uma experiência imersiva para que, ao entrar na loja, o cliente se sinta dentro do conteúdo. Para impulsionar as visitas, haverá mídias espalhadas pelo shopping estimulando que o público vá a loja.
A Claro é o maior grupo de Telecomunicações da América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.800 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a cerca de 98% da população. Recentemente, a Claro foi escolhida como a empresa de telecomunicações mais inovadora do Brasil, pela 10ª edição do Prêmio Valor Inovação 2024. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. Em 2019, a empresa criou o beOn Claro, seu hub de inovação, para facilitar, potencializar e conectar a inovação dentro e fora da companhia. A Claro é líder em TV por assinatura e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da marca Claro empresas, lidera também o segmento de serviços empresariais, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. A operadora conta ainda com o Claro 5G+ disponível em regiões de todos os estados e no Distrito Federal. E, segundo medições realizadas pelo Speedtest®, a Claro tem a internet mais rápida do Brasil no 5G e no Wi-Fi. A rede Claro 5G+ é a mais veloz do Brasil e da América do Sul e oferece a menor latência, a melhor experiência 5G em games e a melhor experiência de streaming de vídeos na rede 5G do Brasil. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.