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Rockfeller aposta em influenciadores digitais para fortalecer conexão com o público teen e adulto A ação contará com criadores de conteúdos bem posicionados nas redes, como Jean Paulo Campos e Giovanna Lancelloti
São Paulo, fevereiro de 2025- A Rockfeller Language Center, rede de idiomas com mais de 20 anos de atuação e foco em conversação e aulas interativas, inicia uma nova fase de sua estratégia de marketing com influenciadores digitais. De fevereiro a março, a rede de ensino de idiomas contará com a participação de criadores de conteúdo de diferentes nichos para conectar a marca a diversos públicos e reforçar a importância do inglês na vida pessoal e profissional.
O primeiro influenciador a protagonizar a campanha é Jean Campos (@jeanpaulo_campos), que soma mais de 3 milhões de seguidores e é amplamente reconhecido por seu carisma e alto engajamento. Em seu post, Jean compartilhou um reels divertido no qual monta o "outfit perfeito" em inglês, traduzindo e explicando cada peça. O vídeo destaca como o inglês pode ser um diferencial no dia a dia e um passaporte para novas oportunidades.
Na sequência da campanha, a Rockfeller também contará com a parceria da atriz Giovanna Lancellotti (@gilancellotti), que acumula mais de 11,5 milhões de seguidores e é um dos grandes nomes da televisão e do streaming no Brasil. Além dela, a ação envolverá outros influenciadores, como Victoria Diniz, Anna Laura, considerada uma das maiores influencers de viagem do país, ampliando o alcance para diferentes faixas etárias e interesses.
O intuito dessa estratégia é ir além do tradicional marketing de influência, construindo uma relação autêntica e duradoura entre a marca e seus diversos públicos. Com postagens semanais ao longo de dois meses, a campanha reforça como o aprendizado de inglês pode transformar vidas em qualquer idade.
Nosso objetivo com essa campanha é criar uma conexão real e engajadora entre a Rockfeller e diferentes públicos. Escolhemos influenciadores que têm uma comunicação autêntica com seus seguidores e que compartilham nossos valores. Dessa forma, conseguimos ampliar nossa presença digital de maneira estratégica e fortalecer a percepção da importância do inglês para o crescimento pessoal e profissional", afirma Ewerton Gonçalves, gerente de marketing da Rockfeller. A Rockfeller sempre teve um perfil interativo, lúdico e divertido, buscando desmistificar a ideia de que aprender inglês é algo difícil ou monótono. O idioma, muitas vezes visto como um desafio complexo, pode ser ensinado de forma envolvente e acessível. A escolha de influenciadores alinhados a essa proposta reforça essa abordagem e permite estabelecer um diálogo relevante com diferentes públicos. Com essa parceria, a marca consegue levar a importância do ensino de um segundo idioma de maneira natural, leve e divertida, tornando o aprendizado mais próximo da realidade de cada aluno.
Sobre a Rockfeller
Fundada em 2004, em Santa Catarina, a Rockfeller nasceu com o compromisso de buscar a excelência no ensino de idiomas. Com um crescimento rápido e sustentável, a Rockfeller abriu sua primeira franquia em 2006 e, em 2008, implementou seu modelo de negócios como franqueadora, expandindo suas unidades por várias partes do Brasil. Atualmente, a marca conta com 100 unidades instaladas em todo o país e tem planos de abrir mais 100 escolas nos próximos dois anos.
Atendendo a um público diversificado, desde crianças até adultos, a rede atua com modelo de negócios presencial e adapta-se às necessidades de seus alunos em que proporciona flexibilidade e conveniência. A escola recebeu diversas premiações e neste ano, os prêmios conquistados foram: o selo de excelência da ABF por 10 anos consecutivos e a classificação 5 estrelas da PEGN.
Com foco em conversação e salas de aulas que favorecem a interação, a Rockfeller se destaca não só pela qualidade de seu ensino, mas também pela satisfação de seus franqueados, mantendo-se como uma referência no mercado de idiomas.
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