Caso tenha interesse em divulgar ou trocar uma ideia sobre o tema, me avise! Abraços, Press Officer Senior
Level Up Talks: o novo podcast que conecta games e negócios Programa traz grandes nomes do mercado para discutir a como os jogos impulsionam mercados e criam oportunidades São Paulo, 20 de fevereiro de 2025 – A Level Up anuncia o lançamento do seu novo podcast: o Level Up Talks. O projeto explora como os games vão além do entretenimento, conectando pessoas e criando oportunidades no mercado. Apresentado pelo CEO da empresa, o programa recebe convidados renomados da indústria para compartilhar suas experiências e discutir o impacto dos jogos nos negócios e na tecnologia.
Com episódios mensais que irão destacar diferentes segmentos do setor, o Level Up Talks, apresentado por Glaucio Marques, trará executivos, desenvolvedores e especialistas para discutir como os games geram resultados concretos e a importância da indústria no mercado econômico. Além de discutir o impacto dos games nos negócios, o podcast também abordará cases de sucesso e tendências do setor. "Todos os nossos convidados serão referências em seus segmentos e mostrarão como diferentes indústrias podem se beneficiar desse universo. Os games impulsionam negócios, e quem ainda não está conectado com a audiência gamer, está deixando dinheiro na mesa", reforça o CEO. Estreia com a Warner O primeiro episódio, que estreou na no canal oficial da Level Up no YouTube, conta com a participação de Fabiano Novais, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios da Warner. No bate-papo, ele compartilha sua trajetória e explica como os games desempenham um papel estratégico na Warner, abrindo novas oportunidades no mercado. Assista ao primeiro episódio na íntegra aqui. Sobre a Level Up A Level Up é uma empresa que tem como missão, aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 200 colaboradores em escritórios no Brasil e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e esports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.