Oie, Pessoal! Tudo bem?
Começaram as filmagens de A Mulher Ao Lado, novo filme nacional protagonizado por Maria Casadevall, Alejandro Claveaux e a Bárbara Paz, que também entra como diretora do projeto.
Segue o release com mais informações abaixo.
Beijos,
“A MULHER AO LADO” MARCA O RETORNO DE MARIA CASADEVALL E A ESTREIA DE BÁRBARA PAZ COMO DIRETORA DE LONGA DE FICÇÃO
Em produção na cidade de São Paulo, elenco principal traz Alejandro Claveaux, Debora Duboc, Pedro Botine, entre outros
Alejandro Claveaux, Bárbara Paz e Maria Casadevall. Créditos: André Faccioli
IMAGENS EM ALTA: https://bit.ly/4b94pcY
MATERIAIS DE IMPRENSA: https://bit.ly/3EJMRbn
Já pensou em acordar e descobrir que sua vizinha abriu uma janela de frente para a sua sala? Essa é a premissa de A Mulher Ao Lado, novo filme da Moovie em coprodução com a Star Original Productions. As filmagens começaram em 3 de fevereiro, prometendo uma trama envolvente que explora os limites da privacidade e os dilemas éticos da convivência. Inspirado no longa argentino “O Homem ao Lado”, a obra vem sendo filmada em São Paulo e conta com direção de Bárbara Paz, que é também uma das protagonistas, em codireção com André Faccioli.
“A Mulher Ao Lado” marca a volta aos cinemas de Maria Casadevall, no papel título. Celebrando nova fase da carreira, ela retorna às telonas para viver Vicky, ao lado de Ana (Bárbara Paz) e Leonardo (Alejandro Claveaux). Completam o elenco Debora Duboc, Pedro Botine, Guida Vianna, Genezio de Barros, Pathy Dejesus, Roderick Himeros, Camila Motta, Gabrielle Joie, Nizo Neto, Thereza Falcão, Theodoro Cochrane, Andrea Mattar, Thomas Basso e Ligia Yamaguti.
O enredo acompanha Leonardo (Alejandro Claveaux), um designer de objetos reconhecido mundialmente. Culto e refinado, ele vive com sua esposa (Bárbara Paz) e filho (Pedro Botine) em uma casa magnífica, ícone da arquitetura modernista brutalista brasileira, com traços que exalam força e beleza. No entanto, sua rotina cuidadosamente estruturada é subitamente abalada quando Victoria (Maria Casadevall), sua vizinha, abre uma janela voltada para sua casa.
Com um estilo de vida livre, independente e marcado por um humor incomum, Victoria desperta em Leonardo uma inquietação profunda, ao mesmo tempo em que cativa a audiência com sua presença. Ao romper as barreiras invisíveis que os separam, “A Mulher Ao Lado” traz uma reflexão sensível sobre como lidamos com nossos medos, afetos e as conexões que construímos com aqueles que nos cercam.
A ideia original é de Mariano Cohn e Gastón Duprat, vencedores do Goya de Melhor Filme Iberoamericano por O Cidadão Ilustre, com roteiro de Andrés Duprat. A produção é de Eduardo Rosemback (Minha obra-prima, A jaula) e Guilherme Valentini, da Moovie (Desejos S/A, Guga por Kuerten, How to be a Carioca). Já a direção de fotografia é também de André Faccioli em parceria com Ulisses Malta e a direção e arte fica por conta de Cassio Amarante.
##