SUGESTÃO DE PAUTA: Em ação inédita no Free Fire, ao mascar Trident, consumidores terão acesso gratuito a 500 mil unidades da skin da marca no game
Bom dia! Meu nome é Gabriel, faço parte da assessoria de Trident, na Loures Consultoria. Gostaria de deixar uma sugestão de pauta para você. Como última etapa da campanha "Destrave o Game", Trident, líder do mercado de gomas no Brasil, disponibilizará gratuitamente 500 mil unidades de sua skin no jogo Free Fire. Em ação inédita dentro do game, os jogadores poderão resgatar o item através da mascada, que será detectada utilizando uma tecnologia que consegue identificar o movimento da boca. A ativação, nomeada de "Masca e Destrava Skin", acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de maio. Abaixo envio o release sobre o tema. Em ação inédita no Free Fire, ao mascar Trident, consumidores terão acesso gratuito a 500 mil unidades da skin da marca no game
São Paulo, maio de 2024 – Como última etapa da campanha "Destrave o Game", Trident, líder do mercado de gomas no Brasil, disponibilizará gratuitamente 500 mil unidades de sua skin no jogo Free Fire. Em ação inédita dentro do game, os jogadores poderão resgatar o item através da mascada, que será detectada utilizando uma tecnologia que consegue identificar o movimento da boca. A ativação, nomeada de "Masca e Destrava Skin", acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de maio.
"Estamos muito orgulhosos do enorme impacto da campanha "Destrave o Game" até aqui, uma das maiores da história do Free Fire, e fechamos a campanha com chave de ouro ao conectar a "mascada" e nosso benefício de produto a esse momento de consumo tão relevante. Premiamos quem estiver jogando e mascando Trident com a nossa skin exclusiva em uma ativação tecnológica, que tangibiliza perfeitamente o conceito de que a marca abriu o portal entre o mundo real e o do Free Fire", afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
A campanha "Destrave o Game" foi desenvolvida pela Leo Burnett e tem desbloqueado itens no jogo, além da skin da marca. Os fãs já podem visualizar uma série de elementos da marca dentro do jogo, incluindo outdoors in-game, vídeos no telão, merchandisings de 5" e 10" e logotipos rotativos.
Outros objetos do jogo também foram envelopados durante todas as partidas do FFWS Brasil 2024, como é o caso do airdrop e da máquina de vendas. Além disso, Trident lançou uma promoção que sorteará 50 jaquetas inspiradas em sua skin no jogo para o público geral. Para participar, basta acessar o site, preencher os dados e inserir o código disponível nas embalagens promocionais de Trident de 14 unidades nos sabores Menta e Intense que possuem o logo Free Fire.
"Criamos uma ação inovadora de Trident para o Free Fire, que coloca em prática o conceito 'Masca e Destrava' da marca. Ao abrir o jogo e clicar no banner, só é preciso mascar um Trident para destravar uma skin no jogo. É a marca interagindo diretamente com os gamers e fazendo parte do dia a dia deles", destaca Vinícius Stanzione, Chief Creative Officer da Leo Burnett.
Como participar A mecânica funcionará da seguinte forma:
Agência: LEO BURNETT Título: DESTRAVE O GAME Produto: TRIDENT Anunciante: Trident | mondelez
CEO: FERNANDO DINIZ / MARCELO REIS CCO: MARCELO REIS / VINICIUS STANZIONE Coo: FABIO BRITO CSO: Marie Alonso Diretor de Criação: LUIZ FILIPIN, FELIPE MASSIS E ALESSANDRA SADOCK REDATOR: VITOR ZILLO diretor de arte: MATHEUS VALERY, VITOR PRADO ILUSTRADORa: SARAH KAMADA Assistentes de arte: JULIANA RIBEIRO, KAREN LETICIA
diretor de conteúdo: WAGNER XIMENES conteúdo: FILIPE BORTOLOTTO, LEONARDO MAIA, MILENA FELIX
ATENDIMENTO: GULHERME NOGUEIRA, DÉBORA MAÍRA SARTORIO, FERNANDA AMADIO, AMANDA CHALLOUTS, CRISTIANE NABESIMA, PAULA MORAIS MÍDIA: JULIANA ROQUE, GABRIELLE MARCOUIZOS, GUILHERME PEDROSA, BRUNO GREGORUT, MARCIO SANTOS, JULIA TOSCANO PLANEJAMENTO: JOANA DAMBRÓS, MATHEUS BRASILEIRO, MARCELA MENEGHEL, MURILO FEDELE, VICTOR BARROS, BRUNO OLIVETTI ASSESSORIA DE IMPRENSA: REJANE ROMANO, MARJORIE MARTINS E AND, ALL APROVAÇÃO DO CLIENTE: ÁLVARO GARCIA, ERICA MIGALES, ISABELA ELIAS, ROSE LIMA, RODRIGO MACEDO, GRAZIELLE COSTA, PEDRO STUDART, LARYSSA FARIAS E GABRIELA LIMA
PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: PXP STUDIOS PRODUÇÃO EXECUTIVA: FILIPE ANDRADE COORDENADOR PÓS-PRODUÇÃO: ROSA FELIX
IMPLEMENTAÇÃO: FLUX GAMES DIRETOR GERAL: PAULO LUIS SANTOS DIRETOR DE OPERAÇÕES: STIVEN VALERIO PROGRAMADOR: EMERSON REIS GERENTE DE PROJETO: LUCAS MELLO
LOURES CONSULTORIA: ATENDIMENTO À IMPRENSA – MARCAS MONDELĒZ BRASIL
Sobre a Garena
A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo de 2019 a 2021, e o battle royale para mobile mais baixado em 2022 e 2023, de acordo com data.ai.
A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.
A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.
Para mais informações sobre a Garena, visite o site.
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.