FUTURE GENESIS: A odisseia multimídia da Oakley continua com Chapter One Lançamento do novo filme de ficção animado e uma história em quadrinhos em parceria com a Dark Horse Comics marcam nova etapa
Future Genesis é uma viagem ao futuro protópico, algo entre o distópico e o utópico, um mundo que é melhor hoje do que ontem. A Oakley combina seu legado de quase 50 anos com o momento da nova geração, abraçando uma visão de esperança e aceitação enquanto permanece fiel ao seu DNA. Essa construção do universo continua a reinventar a marca em todos os seus pilares — incluindo o storytelling, varejo e próximos produtos. "O Chapter One segue Max Fearlight, que simboliza o legado da Oakley, enquanto ele passa por uma evolução paralela à marca", disse Brian Takumi, VP of Creative & Soul na Oakley. "Isso é mais que uma história e uma campanha; é uma estrutura com uma visão da marca traduzida em um futuro infinito e no mundo real. Da renovação do nosso Foothill Ranch Lobby e das lojas do mundo inteiro ao design de produto e inovação, é o início da reimaginação de tudo para a Oakley". O filme Chapter One e a história em quadrinhos reapresentam Max, o alicerce do legado da Oakley, que fica ainda mais cauteloso com o mundo externo, e um novo personagem, sua esposa Sasha, cujas perspectivas permanecem esperançosas. Encontramos também a filha rebelde e determinada deles, Maxine Fearlight, que está decidida a criar o próprio legado e personifica a essência da curiosidade, otimismo e a promessa de futuro da Oakley. Olhando para a tempestade, Max percebe perigo, Sasha imagina um amanhã melhor e Maxine vê possibilidades em meio ao caos. Com um novo caminho multimídia pela frente, a Oakley continua seu storytelling de uma nova maneira com a parceria de Dark Horse, um dos maiores editores de histórias em quadrinho dos EUA, para revelar uma história em quadrinhos que narra o enredo do Future Genesi e estará disponível no final de maio. "A Parceria com a Oakley para o Future Genesis: Chapter One é uma oportunidade maravilhosa para a Dark Horse, e estamos felizes em poder dar vida ao Future Genesis através dessa história em quadrinhos prévia", disse Cara O'Neil, Vice President of Marketing na Dark Horse Comics. A fantasia informa a realidade à medida em que Future Genesis traz novos avanços a serem anunciados pela Oakley por meio dos ovos de páscoa, sinalizando a nova onda de design distintivo e tecnologia avançada da marca. A partir de 21 de maio, acompanhe a viagem à medida que a Oakley escreve seu futuro junto com Maxine, pois ela busca a esperança em cada tempestade que define sua existência. Future Genesis: Chapter One estará disponível no site. SOBRE A DARK HORSE COMICS Fundada em 1986 como uma ramificação de sua rede de varejo de história em quadrinhos, Mike Richardson lançou a Dark Horse Comics com o objetivo de criar um ambiente acolhedor para os profissionais das histórias em quadrinhos. A empresa procurou ser um exemplo de como a integridade e a inovação podem ampliar um meio único de contar histórias e transformar uma empresa com um início humilde em um gigante da indústria. A Dark Horse publicou o trabalho de muitos dos maiores talentos da indústria, do passado e do presente. A empresa também definiu o padrão da indústria para as histórias em quadrinhos, colecionáveis e livros de arte licenciados de qualidade baseados em filmes populares e propriedades de jogos. A Dark Horse criou uma divisão de entretenimento em 1989, encontrando sucesso com os projetos de propriedade da empresa O Máskara e TimeCop. Além disso, a Dark Horse tem uma longa tradição de inserir novos talentos criativos em todas as suas divisões. Em 2022, a Dark Horse Media, LLC foi estabelecida como uma empresa matriz de todas as três divisões, e se tornou parte do Embracer Group AB, reforçando as capacidades de transmídia da empresa. Sobre a Oakley Criada em 1975 e com sede em Southern California, a Oakley é uma das marcas líder em design de produto e desempenho esportivo do mundo inteiro. Detentora de mais de 900 patentes, a Oakley é um conjunto de criadores, inventores, idealizadores e cientistas obcecados com o uso do design e inovação para criar produtos e experiências que inspiram. Esta filosofia tornou a Oakley uma das marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos que os atletas de classe mundial do mundo inteiro dependem para competir nos níveis mais elevados. A Oakley ampliou sua posição como uma das marcas líder de óculos esportivos do mundo com o setor de vestuário e acessórios, desenvolvendo linhas de produtos femininos e masculinos destinados aos consumidores Sports Performance, Active e Lifestyle. EssilorLuxottica Group S.p.A. EssilorLuxottica é a líder global, manufatura e distribuição de lentes oftalmológicas, armações e óculos de sol. Formado em 2018, sua missão é ajudar pessoas de todo mundo a enxergar melhor, resolvendo as necessidades visuais e aspirações de estilo pessoal. A companhia reúne a expertise complementar de duas indústrias pioneiras, uma no avanço de tecnologia de lentes e a outra na criação de óculos icônicos, para criar um novo padrão na indústria de cuidados com a visão e da experiência do consumidor. Marcas influentes de óculos incluem Ray-Ban e Oakley e marcas de tecnologia de lentes incluem Varilux e Transitions, junto com as renomadas marcas de varejo como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e GrandVision são parte da família EssilorLuxottica. EssilorLuxottica tem aproximadamente 180.000 colaboradores. Em 2021, a companhia gerou um consolidado de 21,5 bilhões de euro. As ações da EssilorLuxottica fazem parte do mercado EuronextParis e incluídas nos índices Euro Stoxx50 e CAC 40. Códigos e símbolos: ISIN: FR0000121667; Reuters: ESLX. PA; Bloomberg: EL:FP. Para mais informações, visite o site.
Informações para Imprensa Anna Rombino – anna.rombino@presspass.net.br Thaís Vallim – thais presspass.net.br
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.