NÃO QUER PASSAR O DIA DOS NAMORADOS SEM COMPANHIA? O TINDER TE AJUDA COM O DIA DO MATCH Marca celebra 25 de maio como a data oficial para fazer novas conexões. Para ajudar usuários, Tinder se une a marcas como Burger King com benefícios exclusivos para facilitar os dates
SÃO PAULO, 20 DE MAIO DE 2024 - O aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, o Tinder, não quer ninguém sozinho no próximo Dia dos Namorados. Por isso, o app está promovendo o Dia do Match em 25 de maio - data criada para ajudar os solteiros que buscam por uma companhia para o famoso 12 de junho. Para dar uma força extra para seus usuários, o Tinder deu match com marcas como Burger King®, Cinépolis, The Body Shop, 99, Rappi, e Wine para que os matches se desenvolvam para além do app. A estratégia criativa e de parcerias com marcas foi desenvolvida pelo A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers.
"Sabemos que muitas pessoas querem encontrar aquele match, então, criamos essa data para dar um empurrãozinho para quem ainda está à procura de companhia para o Dia dos Namorados", afirma José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing para a América Latina do Tinder. "Nosso aplicativo ajuda para que a jornada das novas conexões seja leve e divertida, então, nada mais natural do que estendermos esse clima para o momento dos dates, afinal, 'Tudo começa com um Match'", completa o executivo
Para incentivar que os matches evoluam para encontros além do aplicativo, o Tinder se uniu a grandes marcas para ajudar na conquista. Entre maio e junho, usuários do aplicativo terão benefícios exclusivos nos seguintes parceiros:
Para que todos tirem o melhor que o Dia do Match pode oferecer, o Tinder separa aqui regras de ouro para ajudar seu perfil a se destacar:
Capriche na bio: Perfis com biografias atraem mais combinações. Evite ser imediatamente sinalizado como "sem graça" incluindo uma declaração rápida e espirituosa que mostre o melhor de você, ao mesmo tempo em que deixa querendo mais.
Seus interesses são atraentes: Encontrar interesses em comum é uma das maneiras mais fáceis de se dar bem com alguém. Seus interesses são o que te torna único, então comece com eles para mostrar sua autenticidade e realidade, e, consequentemente, dar match com pessoas que provavelmente combinam com sua energia.
Perfis não verificados são um alerta vermelho: Verifique seu perfil para informar aos seus possíveis matches que você é real. Perfis com o selo azul têm mais chances de receber mais matches.
Para não perder o Dia do Match, baixe o Tinder e não deixe de acompanhar dicas de como aproveitar o melhor da data no perfil da marca no Instagram e no //www.tiktok.com/@tinder.brasil?lang=en" >TikTok.
Sobre o Tinder Lançado em 2012, o Tinder é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas e foi baixado mais de 530 milhões de vezes. Disponível em 190 países e em mais de 45 idiomas, mais da metade de seus usuários têm entre 18 e 25 anos. Em 2022, o Tinder foi nomeado uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company.
Informações para imprensa: Mariana Abuassi - mabuassi@webershandwick.com | +55 11 9 7605-1904 Pietro Camargo - pcamargo@webershandwick.com | + 55 11 9 7652-6151
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.