• Home
  • Posts RSS
  • Comentários RSS
Blue Orange Green Pink Purple

Bauducco® e Netflix apresentam parceria inédita inspirada em Bridgerton

Olá, boa tarde. Tudo bem?

 

Segue sugestão de pauta. Poderia avaliar a possibilidade de publicação, por gentileza?

 

Muito obrigada e fico à disposição.

Forte abraço, Aline Faria

 

 

 
Bauducco® e Netflix apresentam parceria inédita inspirada em Bridgerton
 

"Encontro irresistível" entre as duas marcas traz experiências imersivas, novas receitas e produtos tão devoráveis quanto a série
 

 

São Paulo, março de 2024 – A Bauducco®, uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, se une à Netflix e à Shondaland para lançar uma linha exclusiva de produtos e receitas inspirados em Bridgerton, um dos maiores sucessos da Netflix. A terceira temporada da série será dividida em duas partes de 4 episódios cada, a Parte 1 com estreia em 16 de maio de 2024 e a Parte 2 com estreia em 13 de junho de 2024 na Netflix. 
 

Para trazer o universo Bridgerton de vez à vida real, a Bauducco® preparou ainda várias ativações, entre elas, uma experiência imersiva na Casa Bauducco® da Av. Paulista, em São Paulo, que terá ainda decoração inspirada na série. A seguir, conheça as delícias Bauducco® Bridgerton, saiba mais sobre a campanha Encontro Irresistível, campanha assinada pela GALERIA.ag, além de conhecer a promoção que vai levar um sortudo para Londres, na Inglaterra, onde a série é ambientada. 
 

A edição especial de Bauducco® Choco Biscuit, um produto que combina um biscoito crocante e uma barra de chocolate, traz um ícone exclusivo - uma coroa - que é a cara da realeza Bridgerton. Este item está disponível em uma versão presenteável nos principais varejos do Brasil (preço sugerido: R$ 19,90). 
 

As unidades da Casa Bauducco também têm uma edição limitada de presenteáveis, como o Palmier Chocolate Rubi (preço sugerido: R$ 49,90) e o Muffin Frutas Vermelhas Casa Bauducco e Bridgerton, sendo o último apresentado em duas opções de embalagem – unitário R$12,90 e embalagem presenteável com três unidades R$39,90. A cafeteria ainda conta com surpresas temáticas no seu menu: Bauduccino com geleia de frutas vermelhas e Bauducco® Choco Biscuit no chantilly (R$26,90) e Fatia de Panettone ou Chocottone® com geleia de frutas vermelhas e Bauducco® Choco Biscuit (R$24,90). Tem mais: de maio até junho de 2024, pela primeira vez, a unidade da Casa Bauducco Paulista em São Paulo (SP) será envelopada com uma identidade personalizada, inspirada em Bridgerton, para que os fãs possam se sentir parte desse universo único.
 

Parceria entre Bauducco®, Casa Bauducco, Netflix e Shondaland traz produtos licenciados de Bridgerton. | Créditos: divulgação

 

E se você pudesse viver uma experiência, em Londres, inspirada na série? Os consumidores que comprarem produtos Bauducco® durante o período de 2 de maio até 3 de julho poderão participar de uma promoção exclusiva na plataforma www.bauduccotododia.com.br. A promoção se destaca nos pontos de venda tradicionais, Bauducco® Lojas e Casa Bauducco, com materiais promocionais, e uma presença notável em locais estratégicos. Será uma promoção com prêmios instantâneos, semanais e o prêmio final de uma viagem com acompanhante para Londres, na Inglaterra, onde Bridgerton é ambientada. Para participar, basta cadastrar o cupom da compra no site oficial do programa Bauducco® Todo Dia. Clique aqui e saiba mais!


 

Casa Bauducco apresenta novas receitas com a temática da série. | Crédito: divulgação


A parceria com a Netflix e Shondaland acontece dentro do movimento de "contemporanização" da Bauducco® e tem por objetivo fortalecer a sua conexão com o público jovem. O 'match' foi instantâneo, afinal, Bauducco® e Bridgerton são fenômenos extremamente 'devoráveis', abordam narrativas contemporâneas e valorizam o sentimento chamado família. A parceria também é o primeiro projeto unificado da love brand Bauducco® e da Casa Bauducco, rede de franquias de cafeteria que conta com mais de 160 lojas por todo Brasil, que integra portfólio, campanha, promoção e ativações.
 

"Na Bauducco®, somos movidos a criar experiências. Por isso, nosso time fez uma verdadeira imersão no universo de Bridgerton e, como resultado, temos um portfólio ideal para todos os fãs: os que vão 'maratonar' os novos episódios, os que querem entrar nessa atmosfera ou os que gostariam de presentear alguém especial com um item exclusivo. Além disso, estamos propondo uma jornada de consumo completa, dos produtos que podem ser consumidos no lar às experiências e Casa Bauducco e Bauducco Lojas", garante André Britto, CMO da Bauducco®.
 

De acordo com o executivo, o "Encontro Irresistível" traz uma campanha 360º que vai do digital ao varejo, buscando presença em todos os pontos de contato com o target jovem e trazendo a atmosfera de Bridgerton para unidades da Casa Bauducco, com o universo da série se materializando na vida real. Para desenvolver toda campanha, ativações e promoções, a Bauducco® contou com a parceria das agências GALERIA.ag, Ampfy e Bullet.
 

Sobre a Bauducco® 

Uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, a Bauducco® foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies, além de Bauducco® Choco Biscuit. Está presente em mais de 80% dos lares no Brasil, é a marca de alimentos mais consumida fora do lar e, além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 200 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599. 

 

Sobre GALERIA.ag

A GALERIA.ag é uma agência independente que une sensibilidade cultural, domínio de tecnologia e inteligência de dados para transformar negócios através criatividade. Nascida com a missão de simplificar o ecossistema de comunicação dos anunciantes, oferecendo soluções integradas end-to-end combinado o uso de dados-tecnologia-criatividade e uma visão estratégica agnóstica, a GALERIA.ag se tornou rapidamente a segunda maior agência do Brasil. Redes Sociais oficiais: LinkedIn e Instagram.  

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA | GBR Comunicação 
Imprensabauducco@gbr.com.br

Ana Clara Itagiba – (62) 99230-5402

Aline Faria – (11) 97514-2169

Grasiela Caldeira – (11) 99147-1401

Jorge Wakabara – (11) 98274-7409
Michele Voltolini – (11) 99488-2903

 

 

 

Read More 0 Reclamações | Postado por Thiago Henrik | edit post

0 Reclamações



Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Thiabolico

    • Sociedade, Cultura, Comunicação, Tecnologia, Internet, Música, Cinema, Games, Anime, Literatura, Futebol...
  • Cúmplices

    Postagens populares

    • Watchmen – HQ Completa
                         Gostei tanto do filme Watchmen que fiquei curioso pra ler a HQ, aclamada por muitos como A melhor HQ de todos os temp...
    • Kick Ass!
              Quem é o moleque-doido que nunca pensou em colocar um uniforme style e sair por aí combatendo o crime como o seu super-herói favo...
    • Pacote de ISO’s para PS2
             Enquanto meus primos jogam Playstation 3, Xbox 360 e Wii, tenho que me contentar com o PS2 velho de guerra. E como alguns jogo...
    • Jogos Vorazes não faz o menor sentido
      Fiz a vontade da namorada e fomos assistir a este filme na semana passada. Eu não sabia absolutamente nada sobre a trama, sobre todo o bu...
    • Mengão tem a marca mais valiosa entre os clubes brasileiros
               Não adianta perguntar para um torcedor o valor do seu clube. É provável que a resposta seja "não tem preço". Mas paixão...
    • Transporte Público de Manaus – Uma vergonha
              Não vou me aprofundar muito nesse post, nem perder tempo enumerando os motivos que me levaram a esse título, pois é desnecessár...
    • Depressão Pós Anime - Blood +
              Esse foi um domingo "divisor de águas". Foi um domingo de começo e fim de algumas coisas.       Pra começar, foi a est...
    • Nacional Futebol Clube - Wallpapers
           Pra começar o post, quero expor minha revolta sobre o fato de que foi IMPOSSÍVEL encontrar na internet o Escudo de Gala do Nacional,...
    • Todos os cães merecem o céu
      Estou escrevendo isso porque prometi nunca esquecer. Tivemos mais um cachorro por cerca de duas semanas. Quase toda preta, do jeito que eu...
    • O Futuro do Futebol Amazonense – Realidade X Ficção
                O Nacional, único representante do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro de 2009, estreou com vitória de 1 x 0 sobre o ...

    Assuntos

    • Amazonas
    • anime
    • Bichos
    • ciências
    • cinema
    • compra e venda
    • direção de arte e design
    • downloads
    • e-book
    • futebol
    • games
    • HQ
    • humor
    • imprensa e jornalismo
    • internet
    • literatura
    • luto
    • Manaus
    • mangá
    • marketing
    • Nerd
    • norte
    • pessoal
    • política
    • publicidade
    • reclamações
    • religião
    • resenhas
    • retrô
    • RPG
    • tv
    • vídeos
    • wallpapers

    Arquivo

    • ►  2025 (1947)
      • ►  junho (54)
      • ►  maio (449)
      • ►  abril (369)
      • ►  março (360)
      • ►  fevereiro (374)
      • ►  janeiro (341)
    • ▼  2024 (4281)
      • ►  dezembro (368)
      • ►  novembro (432)
      • ►  outubro (528)
      • ►  setembro (352)
      • ►  agosto (293)
      • ▼  maio (290)
        • Lançamentos JBC - Romaria e Tools Challenge
        • Lançamentos JBC - Romaria e Tools Challenge
        • Team Liquid vence duelo brasileiro com a Furia e g...
        • Confira os destaques da semana de 27 de maio a 2 d...
        • Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda t...
        • Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo - O Filme’
        • Inscrições abertas: Hacking.Rio 2024 abre inscriçõ...
        • Embaixadora brasileira de L’Oréal Paris, Taís Araú...
        • Film&Arts apresenta "Breaking Music 02", que mistu...
        • Como não ser uma vendida: livro discute o preço qu...
        • CPN anuncia 12° edição com patrocínio internacional
        • CPN anuncia 12° edição com patrocínio da Crunchyroll
        • Stellar Blade recebe hoje atualização com Novo Mod...
        • Terminam as filmagens de 'O Rei da Internet', long...
        • Pauta | "Blade Runner - O Caçador de Andróides" vo...
        • Terceiro cartaz e novo teaser de "ESTÔMAGO 2 - O P...
        • PAUTA: Isabeli Fontana se destaca nas passarelas d...
        • AMAZONAS / ECONOMIA: Empresa do AM prepara-se para...
        • Descontão Cinemark: Rede de cinemas terá ingressos...
        • Gaules e  g3xFC anunciam Pokerstars e KaBuM! como ...
        • Três equipes brasileiras se classificam para os pl...
        • Edital destinará R$ 10 milhões para implementação ...
        • MC Hariel lança "Notas" com MC Ryan SP e Rafa Prado
        • IRASCIBLE Week 21: Our new releases!
        • IRASCIBLE Week 21: Our new releases!
        • Millennials x Gen Z: a conexão geracional da cultu...
        • [Sugestão de Pauta] Dia da Toalha: quatro dicas pa...
        • Drama francês ‘Disfarce Divino’ narra escândalo so...
        • AliExpress | Dia do Orgulho Nerd com produtos espe...
        • Jade Picon brilha ao participar pela 1° vez do eve...
        • Prepare-se para entrar no Universo Inmortal de Ann...
        • Dia do Orgulho Nerd: Cuponomia dá dicas para econo...
        • [SONY PICTURES] Will Smith e Martin Lawrence se pr...
        • ‘Game over’? Não, ‘Game On’: 3 vantagens dos jogos...
        • TNT Energy Drink anuncia patrocínio de dois anos à...
        • MinC realiza live sobre edital dos Agentes Territo...
        • Evento – Programação JBC no FIQ de BH
        • Evento – Programação JBC no FIQ de BH
        • Artigo: GameFi: Como a economia está revolucionand...
        • AVISO DE PAUTA - Cerimônia de encerramento do Hack...
        • 'Friends' voltou à Warner Channel: Confira todas a...
        • Terceira e Última Temporada de Dom Estreia Amanhã,...
        • Sesc Belenzinho na Semana Mundial do Brincar
        • E! Entertainment: Destaques da semana de 27 de mai...
        • Aplicativos de games registram alta no Dia do Orgu...
        • Primeira foto de "Narciso" + coprodução e distribu...
        • Prime Video Divulga Trailer Oficial e Cartaz de Eu...
        • Team Liquid avança para os playoffs do BLAST R6 Ma...
        • Empresas em ecossistemas abertos são mais inovador...
        • FEBRABAN TECH 2024 começa em 25 de junho e terá ab...
        • Dia do Orgulho Nerd em SP tem programação especial...
        • Universal TV: Episódio inédito de ‘Blue Bloods’ tr...
        • PayRetailers compra empresa de pagamentos Transfee...
        • PAUTA:Você sabe o que são Super Apps? Descubra os ...
        • Ericsson ConsumerLab: Consumidores de realidade au...
        • Aos 50 anos, ex-A Grande Conquista posa de lingeri...
        • Dia do Orgulho Nerd: Cinco itens que todo geek pre...
        • ::: Furiosa: Uma Saga Mad Max estreia amanhã (23) ...
        • Sugestão: Crocs celebra 25 anos de Bob Esponja em ...
        • PAUTA: A supermodelo Isabeli Fontana arrasa em seu...
        • Fandom Box celebra 1 ano com novidades: Tom e Jer...
        • Press Kit | The Walking Dead: Daryl Dixon
        • Por que investir em um roteador moderno é essencial?
        • [Pauta] POP: Grupo feminino XG faz retorno impress...
        • Adiq patrocina Cooptech Crédito, evento focado no ...
        • Com novo look, Blogueirinha anuncia estreia da nov...
        • ‘Harold e o Lápis Mágico’ ganha novo trailer
        • Dia do Orgulho Nerd: séries e filmes são primeiras...
        • Dia do Orgulho Nerd: pratos da Jin Jin estão prese...
        • '1798 - REVOLTA DOS BÚZIOS': EPISÓDIO POUCO CONHEC...
        • AMAZONAS / ESPORTE: Handebol da Nilton Lins conqui...
        • "De Frente Com Blogueirinha" estreia nova temporad...
        • Neutrik Américas lança conector FIBERFOX com tecn...
        • 'Às Vezes Quero Sumir', com Daisy Ridley, estreia ...
        • [PAUTA] FANLAB Faz 2: marca queridinha dos geeks c...
        • Universal TV: Olivia Benson espera condenação de s...
        • Prime Video Anuncia Minha Culpa: Londres, Novo Fil...
        • Pauta | Mixado em Dolby Atmos, "Furiosa: Uma Saga ...
        • "Minha vida no Brasil, minha conquistas, meu êxito...
        • Ghost of Tsushima Director’s Cut com super descont...
        • "Bitcoin Pizza Day": Domino’s e Bitget promovem pa...
        • abre neste sábado (25/5) a Mostra de Cinema "Léa G...
        • Fwd: OK OK - ESTE abre neste sábado (25/ 5) a Most...
        • Te vejo no FIQ!
        • FUTURE GENESIS: A odisseia multimídia da Oakley co...
        • Sonic chega ao Shopping Jardim Sul e garante diver...
        • [Sug. de Pauta]: Dia do Orgulho Nerd: Opções para ...
        • Como viver no limite: livro aborda o drama de uma ...
        • Dia do Orgulho Nerd: o que os usuários geeks estão...
        • CUFA e FNA em campanha: "Precisamos falar sobre in...
        • Benefícios gratuitos e cupons: Tinder se une a mar...
        • Cine Nave promove sessão gratuita do Filme "Fernan...
        • LG destaca inovação com produtos de tecnologia ava...
        • Ubisoft lança oficialmente a pré-temporada de XDef...
        • DreamWorks: Destaques da semana de 27 de maio a 2 ...
        • Documentário de Eduardo Escorel sobre 1968 estreia...
        • 'Romário - O Cara', nova série documental nacional...
        • MinC avança em políticas públicas para valorização...
        • "O Funeral", projeto de longa-metragem da cineasta...
        • Reafirmando seu compromisso em apoiar as mulheres ...
      • ►  abril (408)
      • ►  março (599)
      • ►  fevereiro (517)
      • ►  janeiro (494)
    • ►  2023 (6217)
      • ►  dezembro (469)
      • ►  novembro (629)
      • ►  outubro (733)
      • ►  setembro (633)
      • ►  agosto (618)
      • ►  julho (529)
      • ►  junho (302)
      • ►  maio (543)
      • ►  abril (493)
      • ►  março (559)
      • ►  fevereiro (358)
      • ►  janeiro (351)
    • ►  2022 (1266)
      • ►  dezembro (333)
      • ►  novembro (382)
      • ►  outubro (290)
      • ►  setembro (261)
    • ►  2013 (1)
      • ►  março (1)
    • ►  2012 (7)
      • ►  abril (3)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (2)
    • ►  2011 (5)
      • ►  abril (2)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (1)
    • ►  2010 (11)
      • ►  outubro (2)
      • ►  agosto (2)
      • ►  junho (3)
      • ►  abril (1)
      • ►  março (1)
      • ►  fevereiro (1)
      • ►  janeiro (1)
    • ►  2009 (52)
      • ►  dezembro (2)
      • ►  novembro (5)
      • ►  outubro (1)
      • ►  setembro (6)
      • ►  agosto (4)
      • ►  julho (6)
      • ►  junho (5)
      • ►  maio (7)
      • ►  abril (3)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (4)
      • ►  janeiro (7)
  • Pesquisa






    • Home
    • Posts RSS
    • Comentários RSS

    © Copyright Thiabolico - O Blog do Thiago Henrik. All rights reserved.
    Designed by FTL Wordpress Themes | Bloggerized by FalconHive.com
    brought to you by Smashing Magazine

    Voltar ao Topo