Olá, boa tarde. Tudo bem?
Segue sugestão de pauta. Poderia avaliar a possibilidade de publicação, por gentileza?
Muito obrigada e fico à disposição.
Forte abraço, Aline Faria
"Encontro irresistível" entre as duas marcas traz experiências imersivas, novas receitas e produtos tão devoráveis quanto a série
São Paulo, março de 2024 – A Bauducco®, uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, se une à Netflix e à Shondaland para lançar uma linha exclusiva de produtos e receitas inspirados em Bridgerton, um dos maiores sucessos da Netflix. A terceira temporada da série será dividida em duas partes de 4 episódios cada, a Parte 1 com estreia em 16 de maio de 2024 e a Parte 2 com estreia em 13 de junho de 2024 na Netflix. Para trazer o universo Bridgerton de vez à vida real, a Bauducco® preparou ainda várias ativações, entre elas, uma experiência imersiva na Casa Bauducco® da Av. Paulista, em São Paulo, que terá ainda decoração inspirada na série. A seguir, conheça as delícias Bauducco® Bridgerton, saiba mais sobre a campanha Encontro Irresistível, campanha assinada pela GALERIA.ag, além de conhecer a promoção que vai levar um sortudo para Londres, na Inglaterra, onde a série é ambientada. A edição especial de Bauducco® Choco Biscuit, um produto que combina um biscoito crocante e uma barra de chocolate, traz um ícone exclusivo - uma coroa - que é a cara da realeza Bridgerton. Este item está disponível em uma versão presenteável nos principais varejos do Brasil (preço sugerido: R$ 19,90). As unidades da Casa Bauducco também têm uma edição limitada de presenteáveis, como o Palmier Chocolate Rubi (preço sugerido: R$ 49,90) e o Muffin Frutas Vermelhas Casa Bauducco e Bridgerton, sendo o último apresentado em duas opções de embalagem – unitário R$12,90 e embalagem presenteável com três unidades R$39,90. A cafeteria ainda conta com surpresas temáticas no seu menu: Bauduccino com geleia de frutas vermelhas e Bauducco® Choco Biscuit no chantilly (R$26,90) e Fatia de Panettone ou Chocottone® com geleia de frutas vermelhas e Bauducco® Choco Biscuit (R$24,90). Tem mais: de maio até junho de 2024, pela primeira vez, a unidade da Casa Bauducco Paulista em São Paulo (SP) será envelopada com uma identidade personalizada, inspirada em Bridgerton, para que os fãs possam se sentir parte desse universo único.
E se você pudesse viver uma experiência, em Londres, inspirada na série? Os consumidores que comprarem produtos Bauducco® durante o período de 2 de maio até 3 de julho poderão participar de uma promoção exclusiva na plataforma www.bauduccotododia.com.br. A promoção se destaca nos pontos de venda tradicionais, Bauducco® Lojas e Casa Bauducco, com materiais promocionais, e uma presença notável em locais estratégicos. Será uma promoção com prêmios instantâneos, semanais e o prêmio final de uma viagem com acompanhante para Londres, na Inglaterra, onde Bridgerton é ambientada. Para participar, basta cadastrar o cupom da compra no site oficial do programa Bauducco® Todo Dia. Clique aqui e saiba mais!
"Na Bauducco®, somos movidos a criar experiências. Por isso, nosso time fez uma verdadeira imersão no universo de Bridgerton e, como resultado, temos um portfólio ideal para todos os fãs: os que vão 'maratonar' os novos episódios, os que querem entrar nessa atmosfera ou os que gostariam de presentear alguém especial com um item exclusivo. Além disso, estamos propondo uma jornada de consumo completa, dos produtos que podem ser consumidos no lar às experiências e Casa Bauducco e Bauducco Lojas", garante André Britto, CMO da Bauducco®. De acordo com o executivo, o "Encontro Irresistível" traz uma campanha 360º que vai do digital ao varejo, buscando presença em todos os pontos de contato com o target jovem e trazendo a atmosfera de Bridgerton para unidades da Casa Bauducco, com o universo da série se materializando na vida real. Para desenvolver toda campanha, ativações e promoções, a Bauducco® contou com a parceria das agências GALERIA.ag, Ampfy e Bullet. Sobre a Bauducco® Uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, a Bauducco® foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies, além de Bauducco® Choco Biscuit. Está presente em mais de 80% dos lares no Brasil, é a marca de alimentos mais consumida fora do lar e, além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 200 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599. Sobre GALERIA.ag A GALERIA.ag é uma agência independente que une sensibilidade cultural, domínio de tecnologia e inteligência de dados para transformar negócios através criatividade. Nascida com a missão de simplificar o ecossistema de comunicação dos anunciantes, oferecendo soluções integradas end-to-end combinado o uso de dados-tecnologia-criatividade e uma visão estratégica agnóstica, a GALERIA.ag se tornou rapidamente a segunda maior agência do Brasil. Redes Sociais oficiais: LinkedIn e Instagram. INFORMAÇÕES À IMPRENSA | GBR Comunicação Ana Clara Itagiba – (62) 99230-5402 Aline Faria – (11) 97514-2169 Grasiela Caldeira – (11) 99147-1401 Jorge Wakabara – (11) 98274-7409 |