Com beat exclusivo de Gabriel do Borel, TNT Energy Drink lança campanha de patrocínio ao Primavera Sound São Paulo
Novembro de 2023 - TNT Energy Drink, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, lança nova campanha para reverberar seu patrocínio ao Festival Primavera Sound São Paulo, que acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com o mote "Energia pra não parar", as peças contarão com beat exclusivo produzido pelo DJ Gabriel do Borel (@djgabrieldoborel), reconhecido pelos seus trabalhos para Anitta, Ludmilla, Luisa Sonza e Rubel. Este é o primeiro trabalho da WMcCann para a marca, desde a escolha como sua agência de comunicação. Com lançamento em 25 de novembro, o filme principal da campanha apresenta em primeira mão o beat do DJ com os dizeres "Abriu, Explodiu". Para transmitir a onda energizante do Festival, a peça apresenta a jornada das pessoas indo para o Primavera Sound São Paulo e a lata de TNT como protagonista. Cada momento será enriquecido com os sabores específicos do energético: Mango Summer, Tangerina, Maçã Verde, Açaí e Original. "Ampliar nossa conversa com novos públicos e proporcionar experiências envolventes que unem música e energia estão entre os nossos objetivos com o patrocínio ao Primavera Sound São Paulo, que promete ser um verdadeiro ponto de encontro para amantes da música e de uma atmosfera energizante", afirma Diego Santelices, gerente de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis. Diretamente do centro do Autódromo de Interlagos, o TNT Club será o palco patrocinado pela marca que promete uma experiência musical única, diversificada e eletrizante. Serão 14 shows em uma programação que exalta a música urbana brasileira e reúne artistas como DJ Mau Mau, MC Carol, Hudson Mohawke, DJ Carola, L_CIO, Etcetera, e DJ Playero. No sábado, 02 de dezembro, Gabriel do Borel se apresentará ao lado de Rebecca, uma cantora expoente do pop funk, trazendo o hit criado para a campanha. Já no domingo, dia 03, na vanguarda do trap e do funk, o paulista MU540, que vem ganhando destaque nacional através de seus beats e produções para nomes como Tasha & Tracie, GW, Kyan, entre outros, terá um set especial com a cantora Urias, que lançou esse ano o disco "Her Mind" com influências da música eletrônica com elementos do hip hop dos anos 90 e ritmos latinos. "TNT Energy Drink é a companhia perfeita para aproveitar um festival de música com muita energia. Quando se trata de música, nada mais empolgante do que um beat exclusivo em parceria com um artista com a mesma vibe. Nosso primeiro projeto para a marca traz o mote que comunica como essa energia é verdadeiramente contagiante, incentivando a nunca parar de aproveitar", comenta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann. A estratégia de mídia 360º inclui TV aberta e payTV, social media, spots para rádio, mídia OOH, ativação em estação de trem em São Paulo, além de ativações promocionais.
Serviço: Data: 2 e 3 de dezembro de 2023 Local: Autódromo de Interlagos Ingressos: Tickets For Fun
Ficha Técnica: Agência: WMcCann Produto: TNT Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Ariane Oliveira, Evelym Barbosa, Livia Bassi, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Thais Miranda e Flavia Barros Chairman: Hugo Rodrigues CEO: André França CCO: Dani Ribeiro VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff Direção de criação: Alessandra Pereira Diretor de Criação Associado: Jaime Agostini COO & CSO: Renata Bokel Diretora de Negócios: Fernanda Duca Atendimento: Marcia Fernandes, Henrique Tavares e Samea Vaz Diretor de Planejamento: Maurilio Filho Planejamento: Luiz Hidd , Beatriz Caran Head de conteúdo: Patricia Colombo Conteúdo: Gustavo Komatsu, Magalli Lima, Mariana Félix Teixeira, João Victor Faviero e Laura Sales VP de Mídia: Andreia Abud Diretor de Mídia: Pedro Judice Mídia: Andressa Pontoni, Alex Osório e Luciano Braz BI: Felipe Borges, Vinicius Hamburgo, Leticia Calumby, Marcelle Rodrigues e Gabriela Lima Head de Produção: Camila Naito Produção Integrada: Dani Toda e Felipe Lopes Produção Gráfica: Maurício Martim, Nereu Marinho e Claudio Costa PR: Kerena Neves, Giulia Camargo e Juliana Alencar Projetos: Luara Fernandes e Iasmin Oliveira Produtora de Imagem : Tropical Film Diretora: Asaph Luccas Produtor Executivo: Gabriel Dagostini Atendimento: Felipe Rangel Assistente de Atendimento: Gabriel Ramires Diretor de Fotografia: Victor Alencar Diretor de Arte: Luisa Burmann Produção de figurino: Naná Reis Make: Marcela Hanna Diretor de Produção: Guilherme Valiengo Fotografo Still: Lucas Affonso Montador: Fernanda Krajuska Pós Produtora: TroopPost Finalizador: Murillo Moura / Uriel Arakilian Color Grading: Cora Post Produção Musical: 998 Records Direção e Produção Musical: Dj Gabriel do Borel Produtor Exceutivo: Daniel Bessa Produtora de Áudio: Evil Twin Music Atendimento/Coordenação: Manoella Coelho da Fonseca, Juliana Tangary, Thais Becker e Letícia Brito Produção: Pedro Caldas, Gabriel Mielnik, Andre Faria e Murilo Faria Mixagem e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d'Ávila e Paulo Ribeiro
SOBRE O TNT ENERGY DRINK – Lançado em 2009, o TNT Energy Drink oferece 8 opções de sabores: Original, Tangerina, Açaí Com Guaraná, Maçã-Verde (todos nas versões com e sem açúcar), além do Focus nas versões Original e Pink Lemonade, que possui colina e auxilia no foco e concentração. Conta ainda com a linha juice com o sabor Mango Summer. Já o TNT Sports Drinks – com quatro sabores refrescantes de frutas: uva, limão, laranja e tangerina – é uma bebida esportiva que repõe nutrientes e sais minerais, fornecendo resistência para quem o consome. Produzida e distribuída pelo Grupo Petrópolis, a marca TNT está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e tem presença em 20 estados brasileiros. SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais. |