Luis Lobianco conversa sobre moda e conquista em novo episódio de "Descosturando com Herchcovitch" , no E! Entertainment
TERÇA, DIA 5, ÀS 20h30 Reality costura as histórias do ator Luis Lobianco e do produtor cultural Wall, que contam ter aprendido com o tempo a construir seus estilos de vestir e a se valorizar como "príncipes encantados" de si mesmos
São Paulo, 29 de dezembro de 2023 – Uma regra básica ajuda a organizar o guarda-roupa do ator Luis Lobianco: "A cada peça que entra, uma tem de sair", conta ele ao receber o criativo Rhody em sua casa, no Rio de Janeiro, no sétimo episódio de DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH, que o E! Entertainment exibe na próxima terça (5), às 20H30. "Sempre gostei de moda e prestei atenção nisso. Então, acho que hoje eu consegui construir minha identidade, que veio junto com a minha carreira e minha personalidade. Não foi algo que surgiu da noite pro dia", observa o ator.
Com poucas e queridas roupas, Lobianco não se mostra tão fácil de convencer a doar as peças que, após um processo de transformação comandado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, vão compor um novo e autêntico look para o produtor cultural Wall. Ao mesmo tempo, em visita ao armário dele, MC Soffia também precisa usar todo seu carisma e poder de persuasão para voltar ao ateliê com os desapegos que Herchcovitch usará para criar um modelo exclusivo para Lobianco.
Mesmo com estilos diferentes de vestir, o ator e o produtor cultural têm em comum o guarda-roupa enxuto e o fato de que aprenderam a se ver como os "príncipes encantados" deles próprios. E são felizes justamente por isso. Lobianco comemora 11 anos de um relacionamento sólido com o músico Lúcio Zandonadi, construído a partir de um diálogo constante e do compromisso de estarem sempre se divertindo juntos. "Foi algo que aconteceu e foi dando certo. De repente, você está vendo aquela pessoa num lugar de família", diz.
Wall, que tem dois casamentos no currículo, vive a plena solteirice há cerca de sete anos, embora não se veja como um solitário convicto. "Eu quero que aconteça naturalmente. Não estou sofrendo por estar sozinho", anota, em conversa animada com MC Soffia, na varanda de sua casa, em Niterói. Após o bate-papo sobre moda, desapego e laços afetivos, Herchcovitch cria looks despojados e originais capazes de conquistar o coração de qualquer pessoa. "Nem tenho a opção de não gostar da roupa, já vim com uma expectativa enorme, porque o Alexandre Herchcovitch está no meu coração", declara Wall, pouco antes de chegar ao ateliê.
DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH é um verdadeiro show de costura, que mostra na prática como pode ser interessante e divertido o bom hábito de ressignificar uma peça de roupa, diminuindo o descarte de material têxtil. Com a ajuda da rapper MC Soffia, do criativo Rhody e de sua mãe, Regina Herchcovitch, o estilista utiliza o conceito de upcycling para criar looks incríveis a partir das roupas doadas pelos participantes. Ao final de cada episódio, o modelo criado com as peças do famoso é oferecido ao anônimo, e vice-versa. O processo acontece em meio um bom papo dos apresentadores com os convidados, sobre desapego, consumo consciente, estilo pessoal e histórias divertidas de vida.
Não perca o sétimo episódio de DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH, na próxima terça, 5 de dezembro, às 20h30, só no E! Entertainment!
Reapresentação aos sábados, às 18h50, e aos domingos, às 23h10.
Instagram:Enowbrasil Twitter:Enowbrasil YouTube:Enowbrasil Sobre a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer Como um dos principais grupos de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer oferece conteúdo de qualidade e marcas de prestígio a mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico. Com uma gama completa de experiências de entretenimento para o público local em todo o mundo, as marcas exclusivas incluem Universal TV, SYFY, E! Entertainment, CALLE 13, DIVA, Studio Universal, Telemundo Internacional, Bravo, DreamWorks e Universal+ (um serviço híbrido linear e não linear), agregando as marcas do grupo a plataformas afiliadas e oferecendo aos assinantes programação ao vivo e uma ampla gama de conteúdo envolvente em VOD, o que inclui lançamentos locais e coleções completas, todos disponíveis em um só lugar. Os canais diretos ao consumidor da NBCU fora dos EUA incluem o Hayu, um serviço SVOD de realidade completa, disponível em 27 territórios, como Reino Unido, Canadá e toda a Europa e Ásia-Pacífico, e o Peacock on Sky, no Reino Unido, Alemanha e Áustria. A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global. A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de televisão de notícias e entretenimento, uma empresa de cinema de primeira linha, grandes operações de produção de televisão, um grupo líder de canais de televisão, parques temáticos de renome mundial e um serviço de streaming premium com publicidade. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.
Sobre o E! Entertainment Television No ar desde 1987, o canal por assinatura está disponível em diversos países, como Brasil, Reino Unido, Irlanda, Itália, Austrália, França e Grécia. A emissora ficou conhecida por fazer a cobertura de grandes eventos da cultura pop, além de trazer entrevistas e notícias sobre o universo do entretenimento.
Mais informações: NBCUniversal Sandra Molina | sandra.molina@nbcuni.com Catarina Silva | catarina.silva@nbcuni.com
Beyond PR & Communications: Sabrina Yamamoto | sabrina@beyondpr.com.br | (11) 99711-8756 Pat Vilalba | patvilalba@beyondpr.com.br | (21) 98085-9900 |