Olá Thiago Pedro Vinicius co-fundador da Adhow - Créditos da imagem: Rodrigo Furtado Gomes
Destaque no mundo da publicidade, o cross channel marketing, que se tornou essencial para atingir o consumidor da atualidade, não para de buscar novas formas de inovar e chegar aos diversos canais sem distinção, como o dos games que conta com a tecnologia de geolocalização para impulsionar as campanhas publicitárias. De acordo com Pedro Vinicius, CEO da AdHow, empresa especializada em otimização tecnológica publicitária, essa é uma tendência porque acompanha o deslocamento dos consumidores entre os diversos canais para encontrarem uma mensagem consistente e relevante. "Combinar as mídias digitais, como redes sociais, e-mail, sites e aplicativos, com canais offline, como lojas físicas e eventos é uma ideia já comprovada para o aumento da probabilidade de conversão no comportamento dos consumidores. Portanto, ampliar a tecnologia aos jogos, que é um setor dinâmico e em constante evolução, multiplica a audiência global", explica Pedro Vinicius.
Pedro Vinicius: Co-fundador da Adhow, empresa de maximização de impactos publicitários por meio de iniciativas tecnológicas, possui longa trajetória com experiência adquirida em importantes empresas do mercado digital e boutiques de mídia. Sua dedicação plena está voltada para a inovação tecnológica e à cultura da personalização de dados.
A Adhow é uma startup idealizada por Rafael Fonseca e Pedro Vinicius, ambos com trajetória por importantes empresas. Rafael teve passagem no mercado de OOH pela Eletromidia e tem experiência em mídia OFF. Já Pedro, trabalhou no mercado digital com passagem pela Dynadmic e outras boutiques de mídia. Para saber mais, clique aqui.
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.