A top Lais Ribeiro, a multiartista Alice Marcone, a estilista Isa Isaac Silva e o artista de beleza Sasa Ferreira conhecem os 17 finalistas escolhidos entre 900 candidatos. A missão deles é escolher somente dez
Competição começa com 17 candidatos em um casting que promete risos e lágrimas Créditos: E! Entertainment/divulgação São Paulo, 25 de setembro de 2024 – Dezessete aspirantes a modelo vão divertir, emocionar e surpreender o público no casting inicial de BORN TO FASHION, o primeiro reality show de moda só com pessoas trans da América Latina. Apresentado pela top model Lais Ribeiro, com coapresentação da multiartista Alice Marcone, o programa traz uma nova dupla de especialistas: a estilista Isa Isaac Silva e o artista de beleza Sasa Ferreira. BORN TO FASHION estreia nesta quinta-feira (26), às 23 horas, no E! Entertainment. No dia seguinte à exibição, o episódio estará disponível no Universal+. O primeiro episódio acompanha o casting para seleção dos participantes que entram na disputa. São 17 modelos – trans masculinos e femininos – e apenas dez vagas. Os candidatos se apresentam, desfilam e arrasam no carão. Lais Ribeiro, Alice Marcone, Isa Silva e Sasa Ferreira têm a missão de escolher quem terá a chance de ser o novo rosto da moda.
Enquanto se apresentam para a bancada, os aspirantes contam suas histórias e falam por que querem estar em BORN TO FASHION. A diversidade marca o casting, que traz pessoas de diferentes sotaques e corpos. "O programa é importante para dar voz a pessoas diferentes que estão fazendo o movimento da moda e também para botar a gente de frente com pessoas incríveis!", fala Flora Babylon, uma das candidatas. "Preciso usar minha imagem e minha voz para representar outras pessoas. Estamos aqui por um ideal que é muito nobre", diz o aspirante a modelo Emmanuel Pierre Damasceno. A pernambucana Sophia Said emociona a bancada ao contar a história de sua transição: "Tive de me assumir duas vezes, primeiro como um menino gay, mas não era quem eu era. Depois, falei para minha mãe que eu era uma mulher trans, passaria por uma transição e queria falar somente com ela porque era a única pessoa com quem eu me importava. Aí ela saiu, foi para a casa de uma vizinha, voltou com um pacote de calcinhas e me disse que eu era a filha dela." Mais do que uma competição, BORN TO FASHION é sobre atitude e superação – de medos, de traumas, de disforias, de violências sofridas, de transfobia... A partir de seu elenco e dos profissionais que atuam nos bastidores, BORN TO FASHION traz representatividade e mostra que todas as pessoas têm voz e precisam ocupar seus espaços na sociedade. BORN TO FASHION é uma produção da NBCUniversal International Networks em parceria com a Delikatessen Filmes. As equipes foram construídas buscando a diversidade e inclusão. Pessoas transgênero e não-binárias estão presentes em todos os departamentos. O reality reforça as Vozes do E!, além de reafirmar o compromisso do canal com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), diretrizes da NBCUniversal em todo o mundo. Além de BORN TO FASHION, o E! Entertainment tem em seu portfólio atrações como MULHERES ASIÁTICAS, LUANA É DE LUA, ALTA ESTIMA, DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH e a franquia DRAG ME AS A QUEEN, além de documentários como ALL THAT DRAG e especiais como ESPECIAL MULHER NEGRA, estrelado por Zezé Motta.
Facebook: Enowbrasil Twitter: Enowbrasil YouTube: Enowbrasil
Sobre a NBCUniversal International & Direct-to-Consumer Com um dos principais portfólios de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer (NBCUNI & DTC) oferece conteúdo de qualidade e mais de nove marcas de rede para mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico. A atividade direta ao consumidor da NBCUNI fora dos EUA inclui Hayu, o serviço SVOD disponível em 45 territórios – incluindo o Reino Unido, Canadá e em toda a Europa e Ásia-Pacífico. O portfólio também inclui o serviço híbrido linear e não linear UNIVERSAL +. No Brasil, UNIVERSAL+ é um serviço que oferece séries produzidas nos EUA, conteúdo improvisado e produções originais da NBCUNI. Além do conteúdo on demand, o UNIVERSAL+ também incorpora duas marcas de rede premium: Universal Premiere e Universal Reality. NBCUNI & DTC também opera os canais E! e DreamWorks no Brasil, bem como Universal TV, USA Network e Studio Universal por meio de uma parceria de joint venture com a Globo. A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo. Criamos conteúdo de classe mundial, que distribuímos em nosso portfólio de filmes, televisão e streaming, e damos vida por meio de nossos parques temáticos e experiências de consumo. Possuímos e operamos marcas líderes de entretenimento e notícias, incluindo NBC, NBC News, MSNBC, CNBC, NBC Sports, Telemundo, NBC Local Stations, Bravo, USA Network e Peacock, nosso serviço premium de streaming suportado por anúncios. Produzimos e distribuímos entretenimento e programação de primeira linha por meio do Universal Filmed Entertainment Group e do Universal Studio Group e temos parques temáticos e atrações de renome mundial por meio da Universal Destinations & Experiences. NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.
Sobre o E! Entertainment Television No ar desde 1987, o canal por assinatura está disponível em diversos países, como Brasil, Reino Unido, Irlanda, Itália, Austrália, França e Grécia. A emissora ficou conhecida por fazer a cobertura de grandes eventos da cultura pop, além de trazer entrevistas e notícias sobre o universo do entretenimento. Mais informações: NBCUniversal International Networks: Sandra Molina | sandra.molina@nbcuni.com Catarina Silva | catarina.silva@nbcuni.com Daniel Lambert | daniel.lambert@nbcuni.com
Beyond PR & Communications: Sabrina Yamamoto | sabrina@beyondpr.com.br| (11) 99711-8756 Pat Villalba | patvillalba@beyondpr.com.br | (21) 98085-9900 Beatriz Gomes | beatrizgomes@beyondpr.com.br | (21) 98730-5979
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.