Cozinha em Jogo Urbano estreia na RIC Curitiba
O primeiro episódio do reality show Cozinha em Jogo Urbano estreou na RIC Curitiba, repetidora da Record TV na capital paranaense. O primeiro programa foi ao ar às 13h15 após o programa Balanço Geral.
Idealizado e produzido pela Urbano Alimentos e agência N/Brasil em parceria com a emissora, o programa conta com oito participantes em desafios culinários. Como prêmio, o vencedor ganhará um kit de eletrodomésticos e um ano de produtos Urbano. A Urbano foi pioneira: é a primeira marca no Brasil a ter seu próprio reality show na televisão.
Na seletiva, realizada em agosto durante 15 dias em agosto, os inscritos enviaram uma receita com produto Urbano e sua história e oito participantes foram escolhidos. A divulgação da seletiva aconteceu através das redes sociais, comerciais e merchandising no programa Balanço Geral.
A Urbano, de Jaraguá do Sul (SC), é uma das maiores do setor de alimentos do país com 64 anos de trabalho no beneficiamento de arroz, feijão, farinha e macarrão de arroz. Conta com mais de 1.700 colaboradores diretos em todas 19 unidades espalhadas pelo país, cuja produção mensal chega a mais de 60 mil toneladas de alimentos.
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.