Olá, boa noite. Tudo bem? Essa colaboração, que combina o poder criativo dos blocos LEGO com a energia inspiradora do "Just Do It", não é apenas sobre novos produtos e experiências – é sobre criar um futuro onde a criatividade e a atividade física caminham juntas para empoderar a próxima geração.Para acessar a imagem em alta e o vídeo na integra, acesse o link. Obrigada, Bjs
Seguem imagens anexadas. Créditos: Divulgação/Nike
NIKE E LEGO SE UNEM PARA VALORIZAR O PODER
O que você precisa saber: • Nike e LEGO estão firmando uma parceria de vários anos para mostrar como o esporte e o brincar criativo podem ajudar todas as crianças a se tornarem a melhor versão de si mesmas. • A partir do ano que vem, famílias ao redor do mundo poderão ver uma série de produtos, conteúdos e experiências em parceria, que combinam o poder imaginário do bloco LEGO com o espírito "Just Do It" da Nike, convidando todas as crianças para brincar e praticar esporte. • A parceria reflete o compromisso compartilhado da Nike e da LEGO de incentivar a criatividade, a diversão, o esporte e a imaginação para o brincar, inspirando, engajando e empoderando crianças ao redor do mundo.
A NIKE, Inc. e o LEGO Group têm o prazer de anunciar essa parceria que celebrará o esporte e o brincar criativo, criando novas e empolgantes oportunidades para crianças e famílias em todo o mundo.
A partir do próximo ano, famílias ao redor do mundo poderão ver uma série de produtos, conteúdos e experiências co-branded que combinam o poder imaginário do bloco LEGO com o espírito "Just Do It" da Nike, convidando todas as crianças para brincar e praticar esporte. "Na Nike, acreditamos no poder do esporte para mover o mundo adiante, e isso começa com as crianças", diz Cal Dowers, VP de Global Kids. "Estamos comprometidos em criar um futuro mais acessível e inclusivo que inspire crianças de todas as idades e habilidades a serem mais ativas. Juntos, com o LEGO Group, estamos empolgados para convidar todas as crianças para uma nova visão do esporte e do brincar criativo." Um estudo recente do LEGO Group revelou que, para um terço das crianças globalmente, o tempo de brincadeira é limitado a apenas três horas por semana. Além disso, segundo a Organização Mundial da Saúde, apenas uma em cada cinco crianças realiza atividade física necessária para prosperar. Adicionalmente, 59% dos pais que participaram de uma pesquisa do LEGO Group indicaram que se preocupam com a falta de tempo de brincadeira ou acesso a atividades divertidas para seus filhos. Esta iniciativa marca o mais recente esforço da Nike para promover um mundo ativo e inclusivo que inspire todas as crianças e jovens a brincar e alcançar seu maior potencial. A Nike se concentra em quebrar barreiras para crianças e jovens, especialmente meninas, através do foco na qualificação de treinadores e treinadoras, aumentando o acesso e abordando barreiras sociais. Agora, a Nike e a LEGO estão se unindo para criar novas oportunidades para as crianças. A parceria reflete o compromisso compartilhado da Nike e do LEGO Group de incentivar a criatividade, a diversão, o esporte e a imaginação para o brincar, e inspirar, engajar e empoderar crianças ao redor do mundo. "Na LEGO Group, acreditamos no poder do brincar para inspirar e desenvolver os construtores do amanhã", diz Alero Akuya, VP de Desenvolvimento de Marca do LEGO Group. "Ao combinar a criatividade do brincar com LEGO com a energia e a paixão do esporte, queremos inspirar novas formas para as crianças brincarem e serem criativas. Estamos empolgados em fazer parceria com a NIKE, Inc. nesta jornada e ajudar a reinventar como o brincar criativo e o esporte podem se unir. Juntos, criaremos experiências únicas que irão engajar e entusiasmar crianças ao redor do mundo, inspirando-as a explorar suas imaginações." Para mais informações sobre a parceria, visite nike.com/lego ou lego.com/nike.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA NIKE/FISIA Bruno Municelli - bruno.municelli@ideal.pr Camila Pego - camila.pego@ideal.pr
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.