MIBR Participa da ESL Pro League Season 20 em Malta MIBR estreia enfrentando a 9Z da Argentina no torneio mais difícil do mundo
O MIBR, tradicional organização de esports brasileira, se prepara para mais um desafio, a ESL Pro League Season 20, um dos campeonatos mais competitivos e prestigiados do cenário mundial. O torneio, que será realizado em Malta, reunirá as melhores equipes de CS2 em formato LAN, começando no dia 3 de setembro. O MIBR é um dos quatro times brasileiros presentes na competição e enfrenta adversários do mais alto nível como, G2 e Spirit. A estreia da equipe será contra os argentinos da 9Z , na terça-feira (3), em uma partida que promete ser decisiva para o início da campanha na fase de grupos. Expectativas e Preparação Para o assistant coach do MIBR, Alessandro "BIT" Balestrini, a equipe está focada em mostrar sua evolução e potencial durante o campeonato: "Desde que voltamos do player break, ainda não conseguimos atingir o nível que somos capazes. Estamos vindo de uma constante de treinos intensos e nos reunimos em São Paulo essa última semana para otimizar ainda mais nossa rotina. Nossa expectativa, e também principal objetivo, é passar da fase de grupos. Nossa chave está bem difícil, com G2 e Spirit como principais favoritos e outros times bem fortes. Será uma boa oportunidade de mostrar onde podemos chegar." – destaca BIT. A ESL Pro League, considerado o campeonato mais difícil do mundo, representa uma oportunidade para a equipe brasileira demonstrar seu jogo, dar início a uma nova boa fase e se manter consolidada entre as melhores do mundo.
O MIBR é a mais tradicional organização de eSports do Brasil com mais de 20 anos de existência. Em 2006, foi a primeira equipe brasileira a ser campeã mundial em uma modalidade de esports pela ESWC. Depois disso conquistou mais 2 mundiais e se consagrou como tri do mundo. A organização representa o Brasil dentro e fora do server. O Made in Brazil tem 8 times competitivos e um casting diverso de criadores de conteúdo que carregam a marca do Made In Brazil por onde formos. Feitos no Brasil, Nascidos para o Mundo.
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.