Olá, tudo bem? Gostaria de sugerir uma pauta com as ações especiais de aniversário que eles estão trazendo par a data. A ideia é contar um pouco da vantagem de fazer compras online dessa forma e, claro, aproveitar as ofertas especiais. Acha que pode render? Se puder avaliar e me dar um retorno, agradeceria demais! Um abraço, obrigada desde já! Liane Mota (12) 99661-6341
A prática de buscar descontos e cashback ao fazer compras online tem se consolidado como uma das principais estratégias para economizar no e-commerce brasileiro. Com a crescente popularidade dessas modalidades, consumidores estão cada vez mais atentos às oportunidades de gastar menos e receber parte do valor investido de volta, o que impulsiona a adesão a plataformas especializadas. Segundo pesquisas, o uso de cupons de desconto e serviços de cashback vem crescendo significativamente nos últimos anos, à medida que os brasileiros se tornam mais familiarizados com essas ferramentas e buscam otimizar suas compras. Entre as plataformas que se destacam nesse cenário, o Cuponomia é um exemplo relevante. Fundado em 2012, o site nasceu com o propósito de facilitar o acesso a cupons de desconto e cashback, ajudando os consumidores a economizarem em suas compras online. Agora, ao completar 12 anos de atuação, a empresa celebra sua trajetória oferecendo uma série de promoções que reforçam seu compromisso com a economia dos usuários. Campanha de aniversário Aproveitando o momento e como forma de recompensar os clientes por todos esses anos de mercado, o Cuponomia está com uma campanha de aniversário especial, que segue até o próximo domingo, dia 25 de agosto, que inclui cashbacks de até 65% em marcas como Norton, além de percentuais significativos em outras grandes varejistas. Por exemplo, os consumidores podem obter 15% de cashback na Vivara, 9,5% na Netshoes, 9% no Booking.com, 8,2% na Casas Bahia, e até 6% na Nike Store. Amazon, Natura. A MadeiraMadeira e Petz também participam da promoção, oferecendo cashbacks que variam de 2,5% a 6%. Essas e outras promoções, bem como o prazo de validade de cada cupom e cashback estão disponíveis no site. O grande diferencial do Cuponomia, frente outras plataformas que existem atualmente no segmento é o investimento em novas tecnologias, que visam aprimorar a experiência do usuário, como a extensão para navegadores, e no relacionamento com os principais players do mercado, em categorias que vão de saúde a pet, eletroeletrônicos a jóias, etc. À medida que o Cuponomia segue ampliando seu portfólio de parceiros, que inclui gigantes do comércio eletrônico como AliExpress, Amazon e Booking.com, a empresa se consolida como uma referência no mercado de cupons e cashback no Brasil. "Estamos sempre buscando novas parcerias e inovando para oferecer as melhores oportunidades aos nossos usuários. Acreditamos que o futuro do e-commerce está intimamente ligado à capacidade dos consumidores de economizar de forma inteligente, e queremos ser protagonistas nesse movimento," conclui Zeredo. Com mais de 2 mil lojas parceiras, o Cuponomia comemorou recentemente a marca de 1 milhão de downloads de seu aplicativo próprio, disponível nas principais lojas de aplicativos atuais. "Nosso objetivo é sempre facilitar a vida dos consumidores, oferecendo uma plataforma que centraliza as melhores ofertas e permite que eles economizem de forma prática e segura", afirma Ivan Zeredo, Diretor de Marketing do Cuponomia. "A extensão para navegadores, por exemplo, foi desenvolvida pensando na comodidade dos nossos usuários, que podem aplicar os cupons automaticamente enquanto navegam, sem precisar sair da página de compra". |
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.