[LUPO NA BGS] - [06 a 12 de outubro] Lupo é patrocinadora da Brasil Game Show 2022 e trará estande interativo além de uma coleção exclusiva para o evento
Olá, bom dia!
"Essa é a segunda vez que participamos da feira. A primeira foi em 2019 e já tivemos uma receptividade muito boa, por isso decidimos voltar à BGS em 2022 e estamos apostando em uma interatividade ainda maior com o público que comparecer no evento. Este ano, vamos trazer muitas novidades da nossa linha Urban, caraterística pelo design criativo e diferenciado que conversa muito bem com a proposta, tema e público do evento. Para nós da Lupo, é uma honra e uma alegria poder participar de mais uma edição da BGS, evento de tamanho prestígio e importância no universo dos games", comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.
Quem visitar o estande da Lupo, que terá 150 m² e ficará localizado no Pavilhão PC Gaming vai poder se divertir, fazer fotos, vídeos e dançar. Além disso, o espaço terá também uma área especialmente dedicada aos cliques instagramáveis para arrasar nas redes sociais.
Dentro do estande haverá ainda uma loja com produtos exclusivos da linha Lupo Urban, criados especialmente para o evento e, portanto, só serão comercializadas durante a BGS. Além desses itens, a Lupo em parceria com a BGS, também criou camisetas e meias exclusivas que estarão disponíveis apenas na loja e site oficial da Brasil Game Show.
A Lupo é a primeira marca nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Atualmente, a organização oferece 7 mil itens em seu portfólio, composto pelas marcas Lupo, Lupo Sport, Trifil e Scala, produzindo mais de 145 milhões de peças por ano, e atendendo a todos os segmentos e estilos. A linha Lupo Sport, a mais recente, traz roupas e acessórios desenvolvidos com alta tecnologia para a prática esportiva. A marca inova também colocando no mercado coleções voltadas para o universo geek através da linha Lupo Urban, contando também licenças exclusivas do cinema, como Disney, Marvel e Mario Bros.
Hoje, a Lupo conta com mais de 800 lojas em todo o País e com uma receita bruta consolidada de R$853,9 milhões, registrada no primeiro semestre de 2022. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais, fornecendo produtos para mais de 35 mil pontos de vendas nacionalmente e exportando para cerca de 30 países.
Lupo no universo dos esports (esportes eletrônicos)
Siege. Fora essas, a organização também possui uma equipe de streamers.
Durante a Brasil Game Show 2022, os atletas do time de Rainbow Six - line up feminina - Danielle Lizandra Silva Andrade (Ch3rn4), Lays Vivian Ota Doza (Lay) e a Ana Laura Nunes Mello (Ana) estarão presentes no estande da Lupo, no segundo dia de evento, 07/10. Junto com elas estarão presentes também os atletas do time de League of Legends, Yan Christian Petermann (Yampi), Julio Cesar Cruz (NOsFerus) e Franklin Gomes Coutinho (Aoshi).
Em 2018, a INTZ inaugurou o maior Centro de Treinamento da América Latina com estrutura completa para o treinamento das equipes, além de espaços para criação de conteúdo e eventos para os parceiros e torcedores. Atualmente, a INTZ tem 70 títulos brasileiros em diversas modalidades competitivas e é a maior campeã dentro do CBLOL, o sistema de franquias criado pela Riot Games para as competições de League of Legends.
BGS 2022 Quando: 06 a 12 de outubro Onde: Expo Center Norte - SP Ingressos: Bilheteria online Aqui
|