PAUTA: IAB Brasil promove curso de Brand Safety no ambiente digital; inscrições encerram-se nesta quarta-feira (26)
IAB Brasil promove curso de Brand Safety no ambiente digital; inscrições encerram-se nesta quarta-feira (26)
Iniciativa apresenta diretrizes e ferramentas para atuar sobre diferentes tipos de fraude e orienta como aplicá-las na prática garantindo um ecossistema digital mais transparente e seguro para marcas e campanhas.
São Paulo, 24 de outubro de 2022 -- O ambiente digital está cada vez mais dinâmico e complexo. É neste contexto que o IAB Brasil oferece inscrições para o curso on-line de Brand Safety, que tem como objetivo capacitar profissionais de agências, anunciantes e veículos de mídia digital a partir das melhores práticas para assegurar a imagem da marca durante as campanhas on-line. O curso apresenta os conceitos e recursos disponíveis para brand safety e brand suitability, proporcionando domínio de sua aplicação para gestão de riscos e alavancagem de oportunidades na mídia digital. Os interessados devem ser rápidos: as vagas se encerram na manhã desta quarta-feira (26), dia em que também começa o curso, das 9h às 11h30.
Ministrado por Luciana Burger, o curso ainda fornecerá aos seus participantes o contato com o protocolo de recomendações de brand safety do IAB Brasil, detalhando as boas práticas recomendadas para veiculação online seguras tanto na modalidade de compra direta, open auction ou private auction.
O investimento no curso é de R$ 480,00 para associados do IAB Brasil e R$ 600,00 para não associados. As aulas são ao vivo e não ficarão gravadas. Será fornecido material completo em PDF ao término de cada módulo e, ao final do curso, o certificado de conclusão pela associação. O link para acessar a plataforma de transmissão será enviado por e-mail 24h antes da aula. Para se inscrever, clique aqui.
Outras ações em brand safety Além do curso de Brand Safety, o IAB Brasil também oferece um hub de conteúdo sobre o assunto, que inclui em particular um vídeo sobre conceitos básicos da temática, como aplicá-los na prática, a fim de garantir um ecossistema digital mais transparente e seguro.
O hub de conteúdo de Brand Safety e Suitability reúne padrões e boas práticas que se deve adotar para evitar que anúncios sejam vinculados a páginas que tratam de temas sensíveis ou indesejados para a marca, contando com guias, vídeos, podcasts e artigos sobre o tema. Para conhecer todos os materiais, clique aqui.
Sobre o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau - Brasil) Somos uma associação sem fins lucrativos e temos como objetivo desenvolver a publicidade digital no país. Fazemos parte de uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Entre os nossos mais de 235 associados, estão as principais empresas do mercado digital, veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisas e consultorias. Para mais informações, clique aqui.
Informações para Imprensa Milton Rizzato -- milton.rizzato@xcom.net.br / (11) 98360-1000 |