Sediada no Brasil, AMPLI impulsiona marketing de influência por performance nas Américas e Espanha Empresa visa conectar influenciadores e marcas de forma eficaz a partir de soluções baseadas em IA; mercado brasileiro tem cerca de 10,5 milhões de influencers apenas no Instagram, fazendo do país o 2º com mais influenciadores no mundo nessa rede social
São Paulo, 28 de junho de 2023 – O marketing de influência está entre as indústrias que mais crescem no mundo todo, passando a integrar estratégias de marketing digital de marcas dos mais variados segmentos de mercado. Neste cenário, a AMPLI, empresa de tecnologia de marketing de influência online, está transformando a maneira como marcas, influenciadores e agências implementam suas campanhas de marketing na América Latina. Sediada no Brasil e com operações em países como México, Espanha e Estados Unidos, a empresa tem como objetivo principal fornecer soluções baseadas em IA (Inteligência Artificial) para impulsionar resultados de campanhas de performance. O mercado brasileiro de marketing de influência é um dos maiores do mundo, com um grande número de influenciadores digitais ativos e seguidores engajados. De acordo com uma pesquisa realizada pela Nielsen, o Brasil conta com aproximadamente 10,5 milhões de influenciadores apenas no Instagram, o que o coloca como o segundo país com mais influencers no mundo. Esse cenário mostra o impacto e a influência que os criadores de conteúdo têm entre o público brasileiro. A AMPLI surge neste contexto, oferecendo uma abordagem única e eficiente para o marketing de influência por performance. Com um modelo baseado em CPA (Custo Por Ação), a empresa garante que os influenciadores sejam remunerados por ações específicas concluídas por potenciais clientes, proporcionando um retorno efetivo para as marcas. "A AMPLI surgiu da união entre três empreendedores que já estavam inseridos no mercado de marketing digital, com o objetivo de sanar uma das maiores dores do mercado: como implementar marketing de influência por performance, de maneira eficiente e com escalabilidade", diz Matheus Braga, cofundador da AMPLI e country manager da empresa no Brasil. A plataforma, voltada para agências, influenciadores e marcas, possui recursos que permitem que estes players encontrem a combinação perfeita em poucos minutos, facilitando a identificação e conexão entre marcas e influencers. A AMPLI é especialista em brandformance, ou seja, a combinação das estratégias de branding, reforçando o posicionamento da marca em redes sociais, através da voz dos criadores de conteúdo, com as estratégias de performance com influenciadores, focadas em resultados, mensuração e escala. Além disso, a AMPLI utiliza IA para otimizar a criação de conteúdo, diversificar e aprimorar o tráfego e fornecer relatórios detalhados de campanhas de marketing. Isso permite que as marcas compreendam melhor o impacto de suas campanhas, identifiquem oportunidades e obtenham melhores resultados. Braga afirma que a AMPLI está trabalhando para se tornar a primeira plataforma do mercado brasileiro capaz de romper com o modelo tradicional de entrega unicamente orgânica das redes sociais e levar o alcance dos influenciadores aos diversos canais de mídia de performance do mercado de forma simples e eficaz. "Com uma equipe qualificada e uma abordagem inovadora, estamos prontos para impulsionar o crescimento do marketing de influência no Brasil e em toda a América Latina. Acreditamos que o marketing de influência por performance é o futuro do mercado. Estamos comprometidos em conectar influenciadores e marcas de forma eficaz, proporcionando campanhas autênticas, direcionadas e com resultados mensuráveis", finaliza ele. Para mais informações sobre a AMPLI e seus serviços, clique aqui. ## Sobre a AMPLI A AMPLI é uma empresa de tecnologia de marketing de influência que conecta marcas e influenciadores de diversos segmentos para promover campanhas especializadas. Criada a partir de uma necessidade do mercado de implementar marketing de influência por performance, a AMPLI fornece soluções baseadas em IA (Inteligência Artificial) para tornar o marketing de influenciadores mais eficiente para marcas, influencers e agências. Atualmente, está presente em países como México, Espanha, Brasil e Estados Unidos, e tem como seu foco principal a atuação na América Latina. Para mais informações, clique aqui. Informações para Imprensa XCOM – Agência de Comunicação da AMPLI Cintia Miyuki – cintia.miyuki@xcom.net.br / (11) 99232-4164 Milton Rizzato – milton.rizzato@xcom.net.br / (11) 98360-1000 |
Thiabolico
-
Sociedade, Cultura, Comunicação, Tecnologia, Internet, Música, Cinema, Games, Anime, Literatura, Futebol...
Cúmplices
Postagens populares
-
Gostei tanto do filme Watchmen que fiquei curioso pra ler a HQ, aclamada por muitos como A melhor HQ de todos os temp...
-
Quem é o moleque-doido que nunca pensou em colocar um uniforme style e sair por aí combatendo o crime como o seu super-herói favo...
-
Enquanto meus primos jogam Playstation 3, Xbox 360 e Wii, tenho que me contentar com o PS2 velho de guerra. E como alguns jogo...
-
Não adianta perguntar para um torcedor o valor do seu clube. É provável que a resposta seja "não tem preço". Mas paixão...
-
Fiz a vontade da namorada e fomos assistir a este filme na semana passada. Eu não sabia absolutamente nada sobre a trama, sobre todo o bu...
-
Estou escrevendo isso porque prometi nunca esquecer. Tivemos mais um cachorro por cerca de duas semanas. Quase toda preta, do jeito que eu...
-
Esse foi um domingo "divisor de águas". Foi um domingo de começo e fim de algumas coisas. Pra começar, foi a est...
-
Não vou me aprofundar muito nesse post, nem perder tempo enumerando os motivos que me levaram a esse título, pois é desnecessár...
-
Pra começar o post, quero expor minha revolta sobre o fato de que foi IMPOSSÍVEL encontrar na internet o Escudo de Gala do Nacional,...
-
O Nacional, único representante do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro de 2009, estreou com vitória de 1 x 0 sobre o ...
Assuntos
Arquivo
-
▼
2023
(6217)
-
▼
junho
(302)
- Cinemark e Bubbaloo lançam combo com pipoca rosa
- FILMICCA TRAZ EM JULHO INÉDITO DRAMA IRANIANO E MO...
- HBO Max lança trailer de 'Círculo Fechado'
- Curso GRATUITO de Desenvolvimento de Games
- Mouser Electronics é premiada como a principal dis...
- MIBR promove mudanças em sua line de CS:GO
- BIENAL 2023: Autores LGBTQIAP+ participam da Bien...
- Curta-metragem "Caiçara", dirigido por Oskar Metsa...
- ANIMANIACS voltam em 3ª temporada com sátira de 'M...
- Panini anuncia nova Graphic do Jeremias e outros t...
- Banco do Brasil apresenta a Peneira w7m para desco...
- CNN Esportes S/A entrevista o presidente do Fortal...
- Cinemark e Bubbaloo lançam combo com pipoca rosa e...
- De churrasco à espiga de milho, iFood Arraial Estr...
- Décimo episódio de 'Greg News' estreia hoje na HBO...
- Novidades de julho no app Skeelo incluem última bi...
- A live de lançamentos de setembro da Panini começa...
- "Sobrenatural: A Porta Vermelha", chega aos cinema...
- Brasileiros são destaque no UFC Fight Night: Stric...
- [Vale este] Novidade JBC - Yona: A Princesa do Alv...
- [Vale este] Novidade JBC - Yona: A Princesa do Alv...
- HBO Max agora está disponível no Prime Video Brasi...
- Novidade JBC - Neon Genesis Evangelion
- Novidade JBC - Neon Genesis Evangelion
- Governo do Estado de São Paulo anuncia investiment...
- ‘Gran Turismo - De Jogador a Corredor’ ganha novo ...
- Inteligência Artificial e Análise de Dados são est...
- Festa do Peão de Barretos: Escolas e associações j...
- Star+ | Impuros S4 - Vídeo de anúncio de estreia
- Disney e Pixar | Elementos - Curiosidades sobre a ...
- Disney e Pixar | Elementos - Curiosidades sobre a ...
- Tom Cruise mostra bastidores de salto de Speedflyi...
- Globant apresenta novas tendências no mundo dos ga...
- Entenda o que é fato e o que é fake sobre o Marco ...
- Em novo fascículo, CERT.br explica cuidados para t...
- Samsung TV Plus lança canal TV Zyn, do SBT, com di...
- 'Massacre na Escola - A Tragédia das Meninas de Re...
- Relatório de progresso RICOCHET Anti-Cheat -- atua...
- IAB AdTech & Branding reúne profissionais de publi...
- O estado do Amazonas está entre os participantes e...
- Feiras são alternativa lucrativa para empreendedor...
- ASUS anuncia data de lançamento do ROG Phone 7 no ...
- Lucasfilm | Indiana Jones e a Relíquia do Destino ...
- "Cavaleiros do Zodíaco" chega às plataformas de al...
- A atualização de julho do Prime Gaming chega com 4...
- [Sug. de Pauta] Nova animação da Hello Kitty: Supe...
- E! Entertainment: Destaques da semana de 3 a 9 de ...
- Terceiro episódio de 'And Just Like That...' já es...
- Com uso de IA DocuSign apresenta nova tecnologia d...
- Redbelt Security promove 2ª edição do Expand para ...
- Samsung lança Game Zones, espaços nas lojas Samsun...
- TV Cultura estreia "Asas e Histórias", série sobre...
- [Hoje no Globoplay] - Don L é o destaque do podcas...
- Andréa Beltrão e Isabel Teixeira em Avenida Beira-...
- 'USE SUA VOZ', nova série musical da HBO Max, ganh...
- Pauta | Curta de Pedro Fraga Villaça é selecionado...
- ‘A Sindicalista’, com Isabelle Huppert, estreia ho...
- DIVIRTA-SE EM JULHO COM A DEVIR
- Com Isabelle Huppert, ‘A Sindicalista’ estreia hoj...
- UFC Fight Pass promoverá evento de grappling que c...
- Santos Film Fest divulga os premiados de sua nona ...
- Film&Arts exibe a riqueza do Museu de Copta, em no...
- George tem sua herança ameaçada em novo episódio
- WinZO anuncia fundo de US$ 10 milhões para ser imp...
- Sug: Curta sobre a ex-árbitra Lea Campos ganha Leã...
- Brasileiro aumenta em 30% suas transações bancária...
- Drama chinês sobre as consequências do bullying, "...
- Em Manaus, alteração de nome e gênero em Cartório ...
- HBO Max divulga pôsteres oficiais dos personagens ...
- Série documental Original Amazon Viajando Com os G...
- O Templário retorna como um Operador Mítico em Cal...
- DreamWorks estreia as séries 'Little Charley Bear'...
- Prime Video divulga trailer da série Original Amaz...
- Sediada no Brasil, AMPLI impulsiona marketing de i...
- ‘Nosso Sonho’, a história de Claudinho e Buchecha,...
- Bauducco® e Cinemark se unem e lançam a nova Pipoc...
- "Breaking GPT-4 Bad": como os limites de segurança...
- AdoroCinema comemora Dia do Cinema Brasileiro com ...
- Star+ | Abbott Elementary - Motivos para assistir ...
- Star+ | Abbott Elementary - Motivos para assistir ...
- Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1 | Cr...
- No dia do Orgulho LGBTQIAPN+, CCXP23 anuncia 8 nov...
- Novos títulos chegam à plataforma de streaming
- TNT no Big Festival
- Capacitismo recreativo: Bianca de "Casamento às Ce...
- LG apresenta nova linha de TVs OLED na CASACOR 2023
- SUGESTÃO DE PAUTA - CARTAS DE OURO PRETO REFORÇAM ...
- SUGESTÃO DE PAUTA - CARTAS DE OURO PRETO REFORÇAM ...
- [Sugestão de Pauta] Roteirista trans Hela Santana ...
- Disney+ | Invasão Secreta - Todos podem assistir
- Panini lança promoção com descontos de até 60% no ...
- BAE Systems aumenta participação em ônibus elétric...
- Festival julino começa neste fim de semana: iFood ...
- Disponível agora: Baldur's Gate II: Enhanced Editi...
- Big Festival: Banco do Brasil estará presente com ...
- É segunda-feira e o coração sabe: novas temporadas...
- Prime Video anuncia transmissão dos jogos das quar...
- Panini lança a paródia Guardoidões da Galáxia da T...
- Livelo Informa: Seus 584.521 pontos estão prestes ...
- Anúncio JBC: Calendar: Edição Especial
-
▼
junho
(302)
Pesquisa
© Copyright Thiabolico - O Blog do Thiago Henrik. All rights reserved.
Designed by FTL Wordpress Themes | Bloggerized by FalconHive.com
brought to you by Smashing Magazine