DreamWorks estreia as séries 'Little Charley Bear', 'Noddy Toyland Detective' e 'Spirit Riding Free'
EM JULHO, A DREAMWORKS ESTREIA NO BRASIL AS SÉRIES "LITTLE CHARLEY BEAR",
LITTLE CHARLEY BEAR – Estreia segunda, 3 de julho, às 8h, com apresentação de segunda a sexta Divirta-se com as aventuras do adorável e curioso ursinho Charley. Com uma imaginação fértil, Charley embarca em jornadas emocionantes e engraçadas, explorando diferentes lugares e conhecendo novos amigos ao longo do caminho. Com narrativas envolventes e personagens cativantes, a série é ideal para crianças em idade pré-escolar, incentivando a criatividade e a exploração. NOBBY TOYLAND DETECTIVE – Estreia segunda, 3 de julho, às 7h30, com apresentação de segunda a sexta Acompanhe as investigações do icônico personagem Noddy em sua nova função como detetive em Toyland. Com inteligência e determinação, Noddy está sempre pronto para desvendar mistérios e solucionar problemas, contando com a ajuda de seus amigos brinquedos. A série oferece uma mistura emocionante de suspense e diversão, proporcionando às crianças uma experiência envolvente e educativa. SPIRIT RIDING FREE – Estreia sábado, 8 de julho, às 12h, com apresentação sábado e domingo Participe das aventuras da corajosa Lucky e seu fiel cavalo selvagem, Spirit. Juntos, eles exploram a emocionante fronteira do Velho Oeste, fazendo novos amigos e enfrentando desafios intensos ao longo do caminho. A série é conhecida por seus valores positivos, como amizade, coragem e trabalho em equipe, tornando-a adequada para toda a família desfrutar.
DREAMWORKS TRAZ AS ANIMAÇÕES FAVORITAS DO PÚBLICO A DreamWorks apresenta uma lista de animações favoritas dos fãs, incluindo séries como O Poderoso Chefinho: De Volta aos Negócios, Trolls: O Ritmo Continua!, As Épicas Aventuras do Capitão Cueca, As Aventuras do Gato de Botas, Saúdem Todos o Rei Julien, Kung Fu Panda: Punhos do Destino e Croods: O Início; bem como filmes e franquias de sucesso da DreamWorks Animation, incluindo Trolls, Shrek, Como Treinar o Seu Dragão 2 e 3, além de Sing, Pets – A Vida Secreta dos Bichos e Minions, do Illumination Studios. Outra programação-chave que se junta à essa lista inclui a série Noddy no País dos Brinquedos. Atualmente disponível em 40 territórios na Ásia-Pacífico, África, Europa e Oriente Médio, a DreamWorks já está acessível ao público brasileiro e estende o portfólio de TV paga da NBCUIN & DTC, disponível para parceiros afiliados em toda a América Latina. A programação pode ser acompanhada por meio da plataforma Vivo. Com o serviço Vivo Play TV, pioneiro no desenvolvimento de telecomunicações, fornecendo conectividade e entretenimento para famílias, empresas e instituições. Com uma ampla variedade de programas infantis, a Vivo oferece uma experiência de visualização segura e divertida.
Sobre a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer Com um dos principais portfólios de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer oferece conteúdo de qualidade e marcas atraentes para mais de 160 territórios em toda a Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico. Entregando uma gama completa de experiências de entretenimento para o público local em todo o mundo, as marcas únicas incluem UNIVERSAL TV, SYFY, E! Entertainment Television, 13TH STREET, DIVA, Studio Universal, Telemundo, Bravo e DreamWorks. O Universal+ (um serviço híbrido linear e não linear) agrega as marcas do grupo em plataformas afiliadas, oferecendo aos assinantes programação ao vivo e uma ampla gama de conteúdo VOD atraente, incluindo premieres de território e boxsets completos, todos disponíveis em um só lugar. A atividade direta para o consumidor da NBCU fora dos EUA inclui o hayu, o serviço SVOD de todos os realitys disponíveis em 27 territórios – incluindo o Reino Unido, Canadá e toda a Europa e Ásia-Pacífico – bem como o Peacock on Sky no Reino Unido, Alemanha, Áustria e Itália. A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global. A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de televisão de notícias e entretenimento, uma empresa de cinema de primeira linha, operações significativas de produção de televisão, um grupo líder de estações de televisão, parques temáticos de renome mundial e um serviço de streaming premium apoiado por anúncios. NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.
Sobre a DreamWorks DreamWorks é uma rede 24 horas no ar, com programação em HD para crianças e para toda a família. Traz os adorados heróis do filme da DreamWorks para a tela pequena para estrelar seus próprios programas de TV. O canal apresenta séries originais premiadas pelo Emmy®, como Trolls: O Ritmo Continua! e Dragões: Corrida até o Limite, além do aclamado O Poderoso Chefinho: De Volta aos Negócios. O canal também apresenta um bloco pré-escolar matinal diário, DreamWorks Junior, para crianças de dois a cinco anos com favoritos como Noddy no País dos Brinquedos e Raa Raa, o Leão Barulhento. A DreamWorks está atualmente disponível em dez idiomas em 40 territórios na Ásia-Pacífico, África, Europa e Oriente Médio. Visite: DreamWorks, Facebook e Instagram para obter mais informações. Sobre a VIVO A Vivo é a marca comercial da Telefónica Brasil, empresa líder em telecomunicações do país, com 98,8 milhões de acessos e o objetivo de "Digitalizar para Aproximar". É também um hub digital, proporcionando aos seus clientes acesso a serviços em diferentes áreas, como entretenimento, esportes, segurança digital, finanças, saúde e educação. Atua com serviços de telecomunicações fixas e móveis em todo o território nacional e possui um portfólio completo e convergente de produtos para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4.900 cidades com rede 3G, mais de 4.400 com 4G - segmento em que é líder de market share - e 2.900 cidades com rede 4.5G. No segmento móvel, a Vivo tem 83,9 milhões de acessos e tem a maior participação de mercado no segmento (33%) no país, segundo o balanço trimestral. Pautada pela inovação constante e pela alta qualidade de seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, ampliando a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real de seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Para mais informações, visite: Vivo.
Mais informações: NBCUniversal Sandra Molina | sandra.molina@nbcuni.com Catarina Silva | catarina.silva@nbcuni.com
Beyond PR & Communications: Sabrina Yamamoto | sabrina@beyondpr.com.br | (11) 99711-8756 Pat Vilalba | patvilalba@beyondpr.com.br | (21) 98085-9900 |