Delegada Emília Ferraz visita o bairro Cidade de Deus e recebida por moradores e comerciantes da região
Delegada Emília Ferraz visita o bairro Cidade de Deus e recebida por moradores e comerciantes da região
A candidata à deputada federal falou sobre suas propostas para as mulheres e para geração de emprego e renda
Reforçando a necessidade e a importância de o Amazonas ter uma representante feminina na Câmara Federal, em Brasília, a candidata à deputada federal pelo Estado, delegada Emília Ferraz (União), visitou na manhã desta sexta-feira (9), o bairro Cidade de Deus, localizado na Zona Norte de Manaus.
Acompanhada de seus apoiadores, Emília percorreu a Rua Nossa Senhora de Fátima, composta por moradores e comerciantes. "O nosso Amazonas precisa de uma mulher em Brasília. Precisa de uma mulher que faça a diferença na Câmara Federal e que olhe para o nosso povo com respeito e dedicação integral", reforçou ela.
A comerciante Jacqueline Almeida, 23, recebeu a candidata em seu estabelecimento. Na oportunidade, ela revelou que chegou a prestar concurso para a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por admirar o trabalho desempenhado por Emília enquanto delegada e primeira delegada-geral da história da instituição.
"Fico muito feliz quando recebo essa resposta da população. Isso mostra o quanto o trabalho que desempenhamos na Polícia Civil tem o respeito dos moradores do Estado. E quando encontro pessoas como a Jacqueline, tenho a certeza de que posso fazer muito mais pelo Amazonas", disse.
A também comerciante Edenilda de Souza, 59, trabalha na região vendendo roupa íntima. Ela confidenciou emocionada que há 6 anos sustenta sua família, e que chegou a ir trabalhar no município de Nhamundá, mas não obteve sucesso.
Emília adiantou que uma de suas propostas é buscar incentivos fiscais para empresas que contratarem mulheres acima dos 50 anos, e que estão fora do mercado de trabalho. "Com isso poderemos devolver a dignidade para inúmeras brasileiras que são 'invisíveis' para o mercado. Isso sem falar na possibilidade de um emprego digno e com segurança", finalizou ela.