Oi Pessoal! Tudo bem?
Na semana passada anunciamos a campanha de Dia das Crianças da The Walt Disney Company deste ano! 😊
Intitulada "Dia de Todas as Crianças - É Brincando que a Gente Cresce, a iniciativa, a iniciativa destaca a importância do brincar para o aprendizado, a integração e sociabilização infantil, ao mesmo tempo que promove a inclusão de todas as crianças, através do lançamento de jogos digitais educativos.
Você conseguiu dar uma olhadinha? Acha que conseguimos um espaço por aí?
Aguardo o seu breve retorno! 😊
Beijos,
De: Mayara Grosso | bcbiz.
Enviada em: segunda-feira, 26 de setembro de 2022 17:48
Para: contato@mapinguanerd.com.br
Assunto: Disney | Campanha: Dia de Todas as Crianças - É Brincando Que a Gente Cresce
Prioridade: Alta
Olá Pessoal, bom dia. Tudo bem?
A The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar a campanha "Dia de Todas as Crianças - É Brincando que a Gente Cresce", que destaca a importância do brincar para o aprendizado, a integração e sociabilização infantil, ao mesmo tempo que promove a inclusão de todas as crianças, através do lançamento de jogos digitais educativos, desenvolvidos especificamente para a campanha.
Confira mais informações no material abaixo. Conseguimos um espacinho por aí?
Fico à disposição.
Beijos e obrigada,
DISNEY APRESENTA CAMPANHA "DIA DE TODAS AS CRIANÇAS - É BRINCANDO QUE A GENTE CRESCE"
Para o Dia das Crianças deste ano, a Disney Brasil destaca a importância do brincar para o aprendizado, a integração e sociabilização infantil, ao mesmo tempo que promove a inclusão de todas as crianças.
São Paulo, 22 de setembro de 2022 - O Dia das Crianças (12 de outubro) está chegando e a The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar o lançamento de sua campanha "Dia de Todas as Crianças - É Brincando que a Gente Cresce". Como o próprio nome diz, brincar é uma ferramenta fundamental para o aprendizado infantil, além de ter uma grande relevância e importância na integração e sociabilização das crianças.
Com isso em vista, além de oferecer uma linha completa de produtos licenciados para o período, a companhia apresenta quatro jogos digitais educativos das franquias Mickey & Amigos, Pixar, Marvel e Disney Princesa, desenvolvidos especificamente para a campanha. Voltados para o público infantil e famílias, alguns jogos ensinam Língua Brasileira de Sinais e todos contam com acessibilidade para crianças com condições como daltonismo, visão baixa, dislexia, surdez, mobilidade reduzida, entre outras.
Os jogos já estão disponíveis de forma gratuita, e ficarão no ar até o dia 13 de outubro, no site: https://diadetodasascriancas.com.br/, sem a necessidade de baixar nenhum tipo de aplicativo para a execução dos mesmos. Também serão disponibilizados QR Codes para acesso ao site nos mais de 3.500 pontos de venda físicos e digitais que fazem parte da campanha.
Além disso, a cada acesso aos jogos, a Disney doará R$ 1,00 ao Instituto Serendipidade (até o limite de R$ 141.000,00), uma associação sem fins lucrativos que atua com a inclusão de pessoas com deficiência intelectual. A ONG tem como propósito transformar o olhar da sociedade para o tema inclusão.
Saiba mais sobre o Instituto: https://www.serendipidade.org.br/
A campanha também conta com ações e ativações especiais com influenciadores digitais, além de um comercial exclusivo que será veiculado na TV paga e redes sociais, que ressalta a mensagem de diversidade e igualdade através dos personagens e produtos Disney. Confira aqui: https://youtu.be/0w9Ytyx0KFg
--
Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing
Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais - no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo através produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, lojas da Disney em todo o mundo e muito mais.