As emissoras e seus assinantes podem embarcar em uma Experi��ncia Conjunta de LaLiga através do novo concurso de #LaLigaClash
LaLiga Experience está de volta e os detentores oficiais de direitos internacionais de LaLiga organizarão vários concursos, bem como visitar clubes espanhóis com assinantes, jornalistas e influenciadores.
São Paulo, 28 de setembro de 2022 - Como é o caso a cada temporada, LaLiga apoiará mais uma vez seus detentores oficiais de direitos internacionais através do projeto LaLiga Experience. Esta iniciativa visa fornecer a esses parceiros de transmissão conteúdo exclusivo e prêmios para seus espectadores, ajudando-os não apenas a promover sua transmissão de LaLiga, mas também aumentar sua base de assinantes e aumentar o engajamento com os fãs. Em 2022/23, isso será alcançado através do novo concurso #LaLigaClash.
Uma vez lá, haverá a chance de criar conteúdo envolvendo jogadores, mascotes do clube, estádios e muito mais. Para cada emissora, sua Experiência de LaLiga também incluirá um jogo ao vivo, tornando-o um programa completo.
Não é só Futebol. É LaLiga. #PlayLaLigaSantander
Assessoria de Comunicação: Weber Shandwick
Sobre a LaLiga Fundada em 1984, a LaLiga é uma associação esportiva que compreende as 42 equipes que compõem a primeira e segunda divisão do futebol profissional em Espanha. LaLiga, com sede em Madrid, é responsável pela LaLiga Santander, LaLiga SmartBank e pela produção televisiva, que na temporada 2018/2019 chegou a mais de 2.7 bilhões de pessoas em todo o mundo. Com sede em Madrid (Espanha), está presente em 41 países através de 11 escritórios e 44 delegados, abrangendo 84 países. A associação realiza sua ação social por meio de sua Fundação e é a primeira liga de futebol profissional do mundo com uma liga para jogadores de futebol com deficiência intelectual: LaLiga Genuine Santander.
|