Olá, tudo bem? Me chamo Raquel e faço parte do time de PR do Grupo Alexandria – uma das principais consultorias em branding e estratégia de marca com atuação no Brasil, Argentina, México, USA e UK – aqui na Ideal Axicom. Gostaria de sugerir uma pauta sobre como a Geração Alpha (nascidos a partir de 2010) está cada vez mais impulsionando as marcas a migrarem para o universo dos jogos digitais, como Roblox, Fortnite e Minecraft. Com uma conexão intensa com o mundo digital, essa geração está influenciando a maneira como as marcas pensam suas estratégias de marketing, tornando as ativações digitais não apenas uma tendência, mas uma necessidade.
Os jogos digitais estão se tornando o novo ponto de contato, e as marcas precisam se adaptar e entender que o futuro do consumo está cada vez mais no mundo virtual e que para se conectarem com a Geração Alpha é preciso estar nesses ambientes. Estou à disposição para fornecer mais detalhes sobre a pesquisa e discutir como podemos expandir essa pauta. O que acha? Além disso, nossos porta-vozes estão super disponíveis para fornecer uma entrevista e aprofundar outros dados disponíveis na pesquisa 😊 Te espero! |
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.