Eudora e Paramount Pictures Brasil se unem para estreia icônica da nova versão de Meninas Malvadas e marca revela segredos de uma make para arrasar com lançamento de Niina Secrets Luminous
Oi, Thiago, tudo bem? Eudora e Paramount Pictures Brasil se unem para estreia icônica da nova versão de Meninas Malvadas e marca revela segredos de uma make para arrasar com lançamento de Niina Secrets Luminous Em ação inédita, marca traz ativação imersiva, divertida e instagramável do quarto de Niina Secrets com códigos chaves do filme e apresenta todos os lançamentos ao público
Para celebrar o lançamento da coleção e do filme, o cinema receberá uma ativação imersiva, divertida e instagramável do quarto da Niina Secrets, cenário clássico da influenciadora, com inspiração no mesmo cômodo de ninguém menos que Regina George. O espaço une os códigos-chave de Meninas Malvadas ao universo de Niina. Mas nada de reclamações e rivalidade no Livro do Arraso por aqui. No quarto da Niina, Eudora ressignificou o famoso "Burn Book" como o livro de Segredos para Arrasar, com os segredos de make da Niina Secrets. Por isso, no dia 10, os lançamentos Niina Secrets Luminous estarão disponíveis em todo o espaço. Afinal, além de rosa, às quartas também usamos Niina! O quarto ficará no Cinemark do Shopping Eldorado de 10 a 31 de janeiro, em ativação gratuita e aberta ao público.
Para Jacqueline Gonzalez, a parceria faz todo o sentido para Eudora, uma marca sempre antenada às tendências e que não poderia ficar de fora do furor da nostalgia dos anos 2000 - seja na beleza ou no entretenimento. Além disso, a campanha Segredos para Arrasar materializa o que Eudora vem trabalhando em seu DNA. "Sabemos e reforçamos que não há mais espaço para a rivalidade feminina e que cada mulher tem o poder de brilhar individualmente. Meninas Malvadas traz à tona as relações femininas valorizando a influência de mulheres na vida umas das outras. A parceria com a Paramount é muito especial porque nos coloca no lugar e momento certo para provocar uma reflexão em cima de um ícone para quem ama beleza e os anos 2000", comenta a gerente.
Já para Niina Secrets, o projeto é um verdadeiro sonho: "Me transportar para dentro do filme e tê-lo misturado ao meu branding pessoal é mais do que especial. Acho que Meninas Malvadas é um clássico para todas as mulheres da minha geração e é muito divertido poder unir esses dois mundos tão pautados na beleza. Ressignificar o Livro do Arraso para Segredos para Arrasar e até ter o meu grupo das Poderosas, mas de mulheres realmente inspiradoras, que se apoiam e que compartilham seus segredos com todo mundo é incrível", fala a influenciadora.
"Estamos muito confiantes que a nova versão do filme 'Meninas Malvadas' vai atrair não só os fãs do filme original como também a Geração Z, que certamente ouviram falar de Cady Haron e Regina George e agora vão ter a chance de conhecer a história das patricinhas no cinema. Neste novo filme, os temas são mais relevantes e atuais do que nunca, e a parceria com a Eudora e a Niina Secrets nos ajuda a conversar diretamente com nosso público, além de brincar com cenas e elementos clássicos que conectam diretamente com a campanha do filme de forma moderna e divertida", afirma a Diretora de Marketing da Paramount Pictures Brasil, Luciana Falcão.
Sobre o filme: Com Reneé Rapp, Angourie Rice, Christopher Briney e Auli'i Cravalho no elenco, a trama mostra a chegada de Cady (Angourie Rice) ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de "As Patricinhas", liderado por Regina George (Reneé Rapp) e suas amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika). Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se torna sua principal inimiga. Conforme Cady planeja destruir o grupo das Patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli'i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela precisa aprender a se manter verdadeira enquanto enfrenta a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.
Ficha técnica Zmes CEO: Marcelo Tripoli CCO: Daniel Ottoni CSO: Carlos Borges CBO: Juliene Nigro CMO: Filipe Ferminiano Squad Leader: Danubia Fujita Planejamento: Patricia Maria Cioffoletti Redatora: Luana Silveira Diretora de arte: Bruna Bismara Assistente de arte: Arthur Morais Atendimento: Raphaela Jesus Social Listening: Lohanny Castro Mídia: Filipe Araujo Líder de conteúdo: Allan Kyld Conteúdo: Victoria Giusti Produção: Fernanda Britto
Ficha técnica Produtora CMOS Filmmaker: Richarles Rodrigues Fotógrafo: Rodolfo Corradin Beleza: Victor Motta Stylist: Giovanna Marcondes Cenografia: Wallen Galdino e Diego Augusto Fotos still: Joao Gorri Produção: CMOS Retoucher: Carla Santos
Sobre EUDORA No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e que correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular porque o brilho de cada um é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantil. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.
EUDORA. Seu brilho é único.
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: Site Eudora
INFORMAÇÕES À IMPRENSA Marcela Hanada
Ana Paula Vitoria
|