Veritas anuncia Microsoft como primeiro parceiro do Veritas™ 360 Defense a obter validação REDLab para soluções de segurança
Veritas anuncia Microsoft como primeiro parceiro do Veritas™ 360 Defense a obter validação REDLab para soluções de segurança As soluções reduzem o tempo de recuperação segura ao descobrir rapidamente os últimos dados válidos conhecidos
SÃO PAULO – 26 de Outubro de 2023 – A Veritas Technologies, líder em gerenciamento seguro de dados multinuvem, anuncia a Microsoft como primeiro parceiro Veritas™ 360 Defense na obtenção de validação Veritas REDLab para suas soluções de segurança. Depois de testar o Microsoft Defender com malware do mundo real em seu laboratório de testes isolado REDLab, a Veritas certificou a solução para integração segura à plataforma de gerenciamento de dados em nuvem Veritas Alta e à família de produtos NetBackup. Juntas, a Veritas e Microsoft podem identificar rapidamente a última cópia válida de dados após um ataque de ransomware para garantir uma recuperação limpa e deixar as organizações totalmente operacionais rapidamente.
O Veritas™ 360 Defense, lançado pela Veritas, oferece às organizações um plano sobre como proteger seu patrimônio de dados contra o espectro cada vez maior do ransomware. O produto reúne soluções do portfólio da Veritas, incluindo a Veritas Alta, a plataforma segura de gerenciamento de dados multinuvem mais completa do setor, e soluções dos principais fornecedores de segurança e infraestrutura em nuvem, como a Microsoft, para fornecer uma solução completa para segurança na nuvem e resiliência cibernética nativa. Em breve, os clientes poderão acessar uma biblioteca de designs de referência, validados pelo Veritas REDLab, para orientá-los sobre as melhores práticas para implementação segura de soluções implementadas em conjunto.
A integração entre o Veritas Alta Data Protection e o Microsoft Defender permite que os clientes verifiquem dados de backup em armazenamento inerte, imutável e otimizado para identificar a última cópia de dados válida. Ao fazer isso, a solução protege as organizações contra a restauração de quaisquer dados de backup corrompidos por malware, evitando a reinfecção e permitindo que eles se recuperem mais rapidamente.
Gabriel Muñoz, diretor de tecnologia da informação da Alestra, pontua que: "Avaliar soluções de segurança e resiliência cibernética de vários fornecedores em diferentes avaliações de prova de conceito é demorado e frustrante. Saber que podemos selecionar produtos da Veritas e da Microsoft que foram pré-testados e validados nos libertará desse fardo e nos permitirá ir direto ao ponto, para que estejamos protegidos mais rapidamente contra ameaças emergentes de resiliência cibernética". A Veritas também é membro da Microsoft Intelligent Security Association (MISA), que é um ecossistema de fornecedores independentes de software e provedores de serviços de segurança gerenciados que integraram suas soluções para melhor se defenderem contra um mundo de crescentes ameaças cibernéticas. Atualmente, o Veritas Alta e o NetBackup são validados como parte do MISA.
Veritas e o logotipo da Veritas são marcas comerciais ou marcas registradas da Veritas Technologies LLC ou de suas afiliadas nos EUA e em outros países. Outros nomes podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.
# # #
PR Contacts roberto.mattus@fleishman.com.br
Manuela Minns manuela.minns@fleishman.com.br
|