Casas Bahia antecipa "A Maior Black do Brasil" e traz música icônica do Mamonas Assassinas como jingle da campanha
Gigante varejista disponibiliza descontos inéditos e condições de pagamento facilitadas
São Paulo, outubro de 2023 – A Casas Bahia acaba de anunciar a antecipação da "A Maior Black do Brasil". A tradicional rede varejista oferece descontos inéditos, condições de pagamento facilitadas para os brasileiros e seleção de produtos com frete grátis para as compras via app e site. A campanha, gravada dentro do Centro de Distribuição do grupo Casas Bahia, traz como trilha uma nova versão da famosa música do Mamonas Assassinas, "Chopis Centis. Clique aqui! "Para fortalecer a nossa conexão com os brasileiros, a Black deste ano será embalada por esse hit emblemático da cultura pop nacional. Estamos muito animados e com uma equipe bastante engajada nas lojas, pronta para negociar os melhores preços com o consumidor", conta Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia. "A Black Friday de 2023 será uma das maiores já vistas. Vamos dar sequência à estratégia de ressignificar o Dedicação Total a Você através da memória afetiva de nossos clientes. Tudo começa com um conteúdo épico e totalmente integrado em todas as mídias", declarada Allan Barros, CEO da Pullse. Em 2023, o garoto propaganda Fabiano Augusto e o CB, brand persona da marca, convidam os brasileiros para aproveitar as ofertas inéditas com a possibilidade de parcelamento em até 30 vezes fixas no cartão Casas Bahia. Seja na loja física ou online (aplicativo e site), os consumidores podem conferir produtos em diferentes categorias como eletrodomésticos, smart TV's, móveis e telefonia, com o selo de "Preço Black Friday" que indica descontos especiais. Dessa forma, os clientes Casas Bahia conseguem comprar produtos com preço de Black Friday antes mesmo da data oficial. A antecipação da Black Friday faz parte da jornada de dedicação da marca que tem por objetivo facilitar a vida do consumidor com as melhores ofertas e diversidade nas formas de pagamento. Vale ressaltar que os clientes cadastrados no VIP Casas Bahia terão acesso a mais benefícios antecipados. Para ser um cliente VIP, basta entrar no aplicativo da rede e fazer a adesão dando um aceite ao acessar o ícone do programa de fidelidade. Pagamento facilitado com o crediário Casas Bahia
O PIX e o icônico crediário da Casas Bahia ganham força nesta Black Friday, ao possibilitar o acesso dos brasileiros, bancarizados e não bancarizados, a bens de consumo de alto valor agregado. O famoso carnê da rede varejista já possui uma versão digital para que os consumidores possam fazer suas compras parceladas, no site ou aplicativo, com a mesma facilidade que já encontra nas lojas. Com o cartão Casas Bahia Platinum, o consumidor consegue parcelar as compras em até 30 vezes fixas, não paga anuidade para compras feitas na Casas Bahia (condição válida de 01/11 a 31/12), ganha desconto no cinema e pode sacar dinheiro em todo território nacional pelas máquinas de autoatendimento do Bradesco. FICHA TÉCNICA Agência: Pullse Marca: Casas Bahia Anunciante: Grupo Casas Bahia Produto: Casas Bahia Títulos: Black Friday Casas Bahia Duração: 60" + reduções Território: Nacional CEO: Allan Barros Criação: Allan Barros, Toninho Correa, Tomoyuki Sato, Angelo Campana e Carlos Pereira Negócios e operações: Luciana Zappala e Samuel Wuo Atendimento: Mônica Nadal, Rafaella Costa, Iara Salomão e Jaqueline Bastos Planejamento: Marcelo Yamauti, Lais Pegoraro e Felipe Mello Mídia: Juliano Fiore e Rafael Collaço Produção integrada: Beth Gonçalves e Sandro Figueiredo Música/Obra: "CHOPIS CENTIS" Autores: 80% ALECSANDER ALVES (DINHO) / 20% JULIO CESAR BARBOSA (JULIO RASEC) Co produção: Mamonas Assassinas Produções Editora: SONY MUSIC PUBLISHING BRASIL Licenciamento de música: CulturaXchange (cXc) Agência de licenciamento: Ispartner Produtora de imagem: Studio Fly Atendimento: Júlia Mendonça Diretor: Thiago Artimonte Assistente de direção 1: Vitor Moreno Assistente de direção 2: Gabriela Drigo Chiavone Frederico Diretor de produção: Antonio Manuel Gomes Produtora: Julia Caiuby Diretor de Arte: Joan Josep Ibars Pallas Editor/Colorista: Diego Vidal Finalização: Rafael Barnete Produtor: Dudu Gomes Finalização: Raphael Lucas Produção de Áudio: Fuzzr Atendimento: Ana Flavia Monteiro, Carol Santos e Fernanda Aragão Direção Musical: Felipe Colenci Finalização: Rodrigo Ricardo Rodrigues, Lucas Correa, Tony Salga Aprovação do cliente: Amanda Helena Assis, Mariela Barreira, Lucas Pardo, Leandro Venturineli e Viviane Sanchez.
Sobre a Casas Bahia Há mais de 60 anos, a Casas Bahia carrega brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em sua marca. São mais de 927 lojas espalhadas pelo Brasil, presentes em mais de 21 estados e no Distrito Federal. Mais de 40 milhões de produtos disponíveis no app e no site da marca, como telefonia, móveis e eletrodomésticos, que contam com entrega em até 2 horas em diversas cidades do país. A Casas Bahia está entre as marcas mais valiosas do Brasil no ranking da consultoria Interbrand e campeã por 17 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria Loja de Móveis e Eletrodomésticos. "Dedicação Total a Você" é o mote da marca, administrada pela holding Grupo Casas Bahia.
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