Pesquisa do Datafolha | Ingresso.com é o site de venda de ingressos mais reconhecido pelos brasileiros
Ingresso.com é o site de venda de ingressos mais reconhecido pelos brasileiros, revela pesquisa do Datafolha
Em sua 2ª edição, o estudo mapeia o comportamento da população brasileira na Internet e sua percepção sobre as melhores marcas na era digital
São Paulo, 03 de julho de 2023 – A Ingresso.com, empresa do Grupo UOL, pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, é o site de venda de ingressos mais lembrado pelos brasileiros, de acordo com a pesquisa "O Melhor da Internet" do Datafolha. Essa pesquisa é considerada um raio-x do comportamento da população brasileira na Internet e revela a percepção dos consumidores sobre as melhores marcas na era digital.
Com 25 anos no mercado, a ticketeira é precursora na digitalização de bilheterias e venda de ingressos online no Brasil para diversos eventos. Além disso, está estabelecida no mercado como uma plataforma plural que atua também na gestão de bombonieres e produção de conteúdo para suas plataformas e redes sociais.
"Esse prêmio reforça o pioneirismo da Ingresso.com, que está focada em impulsionar o mercado brasileiro de entretenimento. Acreditamos que a inovação é fundamental para superar as expectativas e aprimorar a experiência dos clientes. Estamos constantemente explorando novas tecnologias para tornar a experiência do usuário cada vez mais rápida, conveniente e emocionante", afirma Mauro Gonzalez, Diretor de Negócios da Ingresso.com.
O Datafolha é um renomado instituto de pesquisa brasileiro, especializado em levantamentos e análises de opinião pública. Utiliza métodos estatísticos rigorosos e amostras representativas para obter resultados precisos que refletem a opinião da população.
Para a pesquisa "O Melhor da Internet" realizou 1.558 entrevistas com brasileiros e brasileiras de 16 anos ou mais, de todas as faixas de renda e com acesso à internet todos os dias. As perguntas investigaram 29 categorias de produtos ou serviços, e buscaram entender melhor os hábitos, comportamentos, percepções e consumo da população na internet.
Para conferir a pesquisa completa, acesse o link.
##
Sobre Ingresso.com Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco principal no cinema e eventos de grande porte. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas plataformas e redes sociais. A qualidade do seu atendimento ao cliente resultou em nove títulos do Prêmio Reclame Aqui, incluindo a edição de 2022. No mesmo ano, a empresa passou a fazer parte do portfólio do UOL Conteúdo e Serviços, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que conta com mais de mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, tendo a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. Acompanhe todas as novidades do mundo do cinema nos canais da Ingresso.com: Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, Telegram e no LinkedIn. Informações para Imprensa
Murillo Vazquez – murillo.vazquez@xcom.net.br / (11) 9.9900.0188 Gabrielle Alvares – gabrielle.alvares@xcom.net.br/ (11) 9.9234.4515 Deborah Slobodticov – deborah.slo@xcom.net.br / (11) 9.8829.7900 |