Burger King® patrocina pela primeira vez a CCXP22 e lança Whopper Cosplay
Marca celebra os 65 anos do herói do cardápio com a edição limitada de outros sanduíches "vestidos" de Whopper
São Paulo, novembro de 2022 – Patrocinador da CCXP22, o Burger King® cria uma ação inédita em homenagem ao Whopper, trazendo por tempo limitado o Whopper Cosplay. De 30 de novembro a 14 de dezembro, três sanduíches do menu da marca farão um "cosplay" do famoso Whopper e viverão no papel do maior herói do BK. Os sanduíches BK Original, Mega Stacker e Chicken Jr. terão os ingredientes originais do Whopper inclusos em suas composições, transformando-se no queridinho da rede, e se chamarão, respectivamente, The Original "Whopper", The Mega Stacker "Whopper" e The Chicken "Whopper".
A ação foi inspirada no universo da comunidade cosplayer e faz uma homenagem ao sanduíche favorito dos consumidores da rede no mundo inteiro, que completa globalmente 65 anos no dia 3 de dezembro.
O território POP e gamer já é explorado pelo Burger King, que já realizou ações com Stranger Things, Bob Esponja, Call of Duty e LOUD, por exemplo. "Para marcar nosso patrocínio ao maior evento de cultura geek do Brasil, a CCXP, criamos mais uma brincadeira especial para os consumidores e uma homenagem ao nosso Whopper. Esse é mais um passo em ampliar cada vez mais a aproximação com o público jovem e gamer, gerando identificação e nutrindo o relacionamento que começamos a construir já há algum tempo", finaliza Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP®, máster franqueada das marcas Burger King® e POPEYES® no país.
Os sanduíches estarão disponíveis exclusivamente no Clique e Retire no dia 30 de novembro e, a partir de 1º/12, no menu da rede em todo o território nacional, via balcão e delivery, além do Clique e Retire. O The Chicken "Whopper" custará R$ 26,90, o The Original "Whopper" sairá por R$ 33,90 e o The Mega Stacker "Whopper" por R$ 46,90, todos disponíveis no cardápio até dia 14 de dezembro.
Sobre Burger King®
O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada Brasil ZAMP® em 2011. Com mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site da marca ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA | BURGER KING
LOURES CONSULTORIA | imprensaBK@loures.com.br