Boa noite, pessoal! Tudo bem?
Não sei se já receberam por aí, mas reforço abaixo o release do projeto inspirado em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" em parceria da Westwing com a Marvel.
Fico à disposição,
Beijos,
MARVEL E WESTWING FAZEM PROJETO INSPIRADO EM FILME"PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE"
Campanha entre as marcas apresenta uma releitura da cultura geek no universo da casa e decor por meio de conteúdos nas redes sociais e outros desdobramentos
A partir da estreia do novo filme da Marvel Studios "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", o time de licenciamento da Marvel se juntou à Westwing, plataforma de casa, decoração, e lifestyle para um projeto inédito.
Apostando na estratégia de estilo de vida da Marvel no Brasil, e buscando novas formas de conexão com o público, as companhias se desafiaram a criar um ambiente especial inspirado no novo longa que estreou no dia 10 de novembro nos cinemas. O resultado foi um quarto infantil temático que apresenta a cultura geek de forma divertida e autêntica com uma curadoria de produtos especiais de ambas as marcas, mostrando a representatividade do personagem na comunidade preta brasileira e produtos que encantam o universo das crianças. A Westwing também colocou no ar uma landing page especial com produtos para inspirar o público a decorar o quarto inspirado no filme, além da venda de produtos licenciados da Marvel como itens colecionáveis e de casa. Confira a landing page e o vídeo: https://now.westwing.com.br/landing/disney
O projeto de interior, assinado pelo WestwingDesign, vai servir como inspiração aos fãs do MCU que querem trazer a magia dos filmes para casa. "O universo do cinema e da decoração andam juntos, a cenografia complementa a narrativa. Queremos que os fãs das histórias de heróis se sintam inspirados a trazer essa paixão para as suas casas", explica Adler Berbert, Head de Marketing de Conteúdo da Westwing, "Essa é uma das coisas mais legais do WestwingDesign, com o serviço conseguimos ouvir as vontades dos clientes e tornar em realidade os sonhos de decor", completa.
O projeto contará com material de comunicação exclusivo e peças para redes sociais. As marcas ainda convidaram a influenciadora @CaSilvanno e o artista @Negritoo para ajudarem a contar essa história. O artista visual Negritoo participou do projeto de Diversidade, Equidade & Inclusão, Marvel O Poder é Nosso, no qual a Marvel convidou cinco artistas a fazerem releituras dos personagens negros clássicos dos HQ's, com o objetivo de fomentar mais espaços que valorizem e visibilizem o trabalho de artistas negros. As artes foram transformadas em um guia de estilo para licenciamento de produto e o processo de criação é apresentado em minidocumentários lançados no Youtube da Marvel Brasil já disponíveis na plataforma.
A ação ainda envolve uma campanha no WestwingNow, com todo o mix de produtos usados no ambiente. "Procuramos com essa parceria atender a nossa base de clientes que já ama a Marvel e consome os produtos licenciados conosco, mas também queremos começar uma conversa com os apaixonados pelo mundo geek e provar que é possível associar o design ao território nerd", afirma Berbert, que este ano esteve a frente de grandes colaborações do Westwing com marcas como o QuintoAndar e o Rock in Rio.
As marcas ainda estudam novos momentos para o ano que vem, quando a Disney completa 100 anos de companhia.
---
Sobre a Westwing
A Westwing é uma plataforma de casa, decoração e lifestyle. O modelo de negócios conhecido como shoppable magazine possibilita campanhas diárias de curta duração, milhares de novos produtos todos os dias no ar, marcas e oportunidades exclusivas, além de fartas doses de inspiração. Além deste, os clientes também têm acesso a uma curadoria de produtos diferenciada no WestwingNow. Desde março de 2020, a loja de decoração online oferece itens disponíveis a qualquer hora, por tempo ilimitado e com a garantia de uma entrega mais rápida. Em fevereiro de 2021, a Westwing se tornou empresa de capital aberto na B3. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição, da agência online de viagens Zarpo. Para mais informações, acesse https://www.westwing.com.br/.
Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing
Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais - no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo através produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no DisneyLatino.Com/Shop and Disney.Com.br/Shop (disponível no Brasil, Colômbia e México).