Black Friday da Domino's dura 8 dias com 50% de desconto em pizzas médias e grandes (com vídeo da campanha no YT)
Black Friday da Domino's dura 8 dias com 50% de desconto em pizzas médias e grandes
A Domino's já está pronta para transformar a Black Friday em uma verdadeira festa para os amantes de pizza. Entre os dias 25 de novembro e 2 de dezembro, a maior rede de pizzarias do mundo oferece 50% de desconto em pizzas médias e grandes, nas massas fina, tradicional, super fina ou borda recheada, de todos os sabores salgados do cardápio.
"Transformamos a Black Friday em algo ainda mais especial. Além de oferecer metade do preço em nossas pizzas, estendemos o tempo da promoção por mais um dia. Assim, garantimos que nossos clientes tenham tempo e flexibilidade para aproveitar. Queremos que todos celebrem essa época do ano com uma experiência de qualidade e acessível", afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino's Pizza Brasil.
A oferta contempla exclusivamente pedidos realizados pelos canais próprios da marca: balcão, telefone, site e app oficial.
Como parte da Semana Dominada, a Domino's Pizza Brasil realizará uma ativação inédita no dia 29 de novembro: o influenciador Cid NãoSalvo estará ao vivo em uma das lojas da rede em São Paulo, mostrando de perto como funciona a operação. A live será transmitida pela plataforma Twitch e exibirá, em tempo real, o preparo das pizzas, destacando a qualidade dos ingredientes frescos, a variedade do cardápio e a excelência na produção.
"Essa ação nos aproxima, ainda mais, do nosso público. E também reforça o nosso compromisso com o equilíbrio entre qualidade e preço, o tão falado custo-benefício", completa Ferrari.
As chamadas para a live serão feitas pelas redes sociais do Cid e da Domino's, garantindo que os fãs de pizza e curiosos sobre os bastidores da operação possam acompanhar o momento especial.
Sobre a Domino's Pizza Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino's é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. |
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.