App da MadeiraMadeira lidera em tráfego na categoria Casa e Móveis, aponta levantamento da Conversion
Olá, Thiago, como vai? Impulsionada pela Black Friday e com descontos e cashback de até 20%, canal digital da MadeiraMadeira conquistou preferência do público
O aplicativo da MadeiraMadeira, maior plataforma online de móveis e decoração da América Latina, registrou um crescimento exponencial em novembro e conquistou a liderança em tráfego na categoria Casa e Móveis, com 3,5 milhões de acessos. Os dados foram compilados pela consultoria Conversion com base em informações da SimilarWeb e Venda Válida.
Com uma ampla variedade de itens, desde móveis até decoração e eletro, a MadeiraMadeira se destaca não apenas pela diversidade de produtos, mas também pela experiência de compra simplificada que oferece aos usuários. Durante o mês, em que ocorreu um dos principais eventos comerciais do ano, a Black Friday, a companhia realizou uma série de ações exclusivas em seu aplicativo, o que pode ter contribuído para o volume recorde de tráfego.
"Em meio ao avanço do comércio online, a MadeiraMadeira tem apostado cada vez mais no digital para ampliar seu market share e crescer de forma sustentável, priorizando a experiência do cliente, que tem à disposição inúmeros canais de vendas, além de uma jornada personalizada e fluída", comenta Robson Privado, CGO da MadeiraMadeira. .
O relatório da Conversion analisou 207 sites na categoria Casa e Móveis, que é formada por sites focados em construção, materiais para casa e móveis. Desses, 20 possuem aplicativos. O relatório destaca ainda que os apps representaram 7,4% do tráfego mensal das empresas mapeadas, totalizando pouco mais de 6,9 milhões de acessos. Destes, cerca de 3,5 milhões foram para a MadeiraMadeira, que representa 50,9% de todo o tráfego nos aplicativos.
Sobre a MadeiraMadeira Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior plataforma online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 10 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 3 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. Além disso, as lojas físicas possuem mais de 80 unidades distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e Distrito Federal. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui um time de mais de 2.000 colaboradores espalhados pelo país.
|