DGO estreia primeira campanha na TV
De forma lúdica, as peças, de 30"/15" e 6", trazem situações cotidianas em que uma família de bonecos de posto de gasolina se desespera com a grande quantidade de boletos a pagar devido a diversas assinaturas de plataformas de streaming, além de senhas a memorizar e em não perder o acesso aos conteúdos ao vivo queridinhos por eles. Nesse momento, a DGO entra em ação trazendo a solução ao unir todo o conteúdo, ao vivo e on demand em um só lugar. "O que queremos com a nova campanha é reforçar o conceito de que a DGO tem o melhor da TV ao vivo e do streaming juntos, em um só lugar, sem complicações, além de fortalecer o nome da marca. Nosso objetivo é facilitar a vida de quem consome entretenimento", afirma Debora Pinto, gerente de Branding da DGO. "Estamos muito felizes em lançar nossa primeira campanha para DGO num mercado de streaming que é extremamente competitivo. Temos um ótimo desafio em mãos e acredito que encontramos uma forma leve e divertida de retratar as principais dores do consumidor para comunicar os benefícios desse produto", comenta Claudia Schneider, diretora de operações e de atendimento da FCB Brasil. A DGO faz parte da carteira de clientes da agência desde o final do ano passado, que também atende a SKY, desde 2007, marca que faz parte da mesma holding da DGO: a Vrio.
Além da TV aberta, a campanha terá também peças para mídias digitais, out-of-Home e spots de rádio.
A DGO disponibiliza mais de 70 canais ao vivo nacionais e internacionais e mais de 14 mil conteúdos on demand, além de conteúdo extra em parceria com outros streamings para quem quer turbinar o plano, como HBO MAX, Disney+, Star+, Paramount+ e LIONSGATE+. Os usuários também podem ter a disposição o melhor do futebol com os principais canais esportivos e pacotes da ESPN, Premiere e Nosso Futebol (campeonatos estaduais, série C e Copa do Nordeste). Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets. Filmes: Ficha Técnica:
Estratégia, criação e produção: FCB BRASIL
Andreza Cursino, Anna Martha, Camila Galdencio, Caroline Lima, Caroline Souza, Catherine Nascimento, Cintia Mavros, Claudia Schneider, Edson Melo, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fernanda Geraldini, João Albertini, Jose Pedro Bortolini, Joyce Mescolotte, Kaio Nobre, Kleber Fonseca, Leidiane Estrela, Lorre Motta, Luiz Fernando Dezan, Marcela Cantarin, Marcos Gusmão, Marianna Feliciano, Mateus Santos, Mayara Couto, Matheus Madureira, Michele Neres, Pedro Araújo, Pedro Lazzuri, Philipe Aquino, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo John, Rodrigo Almeida, Victoria Franco.
Clientes: Débora Pinto, Giovanna Giannotti, Juliana Torres, Patrícia Monkowski, Tony Gobi.
Produção Musical: Quiet City Music+Sound Trilha sonora original: Chris Jordão e Darren Solomon Atendimento e Produção Executiva: Xanna D'aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva Mixagem e Finalização: André Melges e PedroMou
Produtora: Sentimental Filme Direção: Guilherme Petry Produtor Executivo: Marcos Araujo Diretora operacional e de atendimento: Renata Pimenta Atendimento: Amanda Arcaro e Wanda Tigre Head de produção: Renata Picheco Coordenação de produção: Ana Mendonça Diretor de fotografia: Pedro Cardillo Diretor de arte: Miwa Shimosakai Produção de objetos: Mitsu Shimosakai Produtores de Casting: Alice Wolfenson e Neto Avena Diretor de Producão: Tadeu Piantino Produção de Locação: 3T locações Figurinista: Miki Shimosakai Maquiador: Adalberto Alves de Oliveira Fotógrafo Still: Alex Takaki Pós produção: Sentimental Filme/Rodrigo Aguirre Coordenação de pós produção: Anita Nadai Atendimento de pós produção: Thaiz Rosalino Editor: Rogerio Ferreira Color: Psycho N'Look Finalizador: Agnaldo Francisco
Sobre a DGO Lançada em dezembro de 2020 no Brasil, a DGO é uma plataforma de streaming da DIRECTV Latin America. O assinante acessa o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e sob demanda, para curtir os conteúdos como e quando quiser em dispositivos como smartphones, tablets, notebooks, computadores ou smart TVs. O serviço inclui acesso a TV ao vivo e conteúdo sob demanda, como séries, filmes e documentários. Esse é um serviço Vrio, oferecido pelas empresas afiliadas Latam Streamco Inc. no Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai; DIRECTV Argentina S.A., na Argentina, e Streamco Distribuição de Vídeo Brasil Ltda., no Brasil. A DGO e o serviço DIRECTV Pay TV são separados e exigem assinaturas com taxas e encargos individualmente. A DGO está disponível sem custo adicional para os assinantes da DIRECTV na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Uruguai, graças a um acordo entre a Vrio e os provedores de serviços de televisão por satélite da DIRECTV. Mais informações em DGO.
Sobre a Vrio A DIRECTV GO é um serviço oferecido no Brasil pela Vrio, holding do Grupo Werthein e líder na oferta de serviços de entretenimento digital na América do Sul e no Caribe, com mais de 10 milhões de clientes em 10 países e mais de 9 mil funcionários na região. A Vrio opera no Brasil com as marcas SKY e DIRECTV GO, e na Argentina, Barbados, Chile, Colômbia, Curaçau, Equador, Peru, Trinidad e Tobago, Uruguai e México, com a marca DIRECTV. Mais informações em Vrio.
Sobre a FCB Brasil A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao cr aft estratégico e critativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Possui ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Fundada em 1973, conta com 215 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Ricardo John é o CEO e CCO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.
Informações à imprensa DGO -- Ketchum Anne Gigliucci | anne.gigliucci@ketchum.com.br |11 94120.6481 Raphaela Vitor | raphaela.vitor@ketchum.com.br |11 5090.8900 Sílvia Sibalde | silvia.sibalde@ketchum.com.br |11 97499.9484 directvgo@ketchum.com.br Maria Cacaia | maria.cacaia@fcb.com | 11 99463-0000 Anaterra Dantas | anaterra.dantas@fcb.com | 11 98690-9818 Elder John | elder.john@fcb.com | 11 2186-0615
|
Thiabolico
-
Sociedade, Cultura, Comunicação, Tecnologia, Internet, Música, Cinema, Games, Anime, Literatura, Futebol...
Cúmplices
Postagens populares
-
Gostei tanto do filme Watchmen que fiquei curioso pra ler a HQ, aclamada por muitos como A melhor HQ de todos os temp...
-
Quem é o moleque-doido que nunca pensou em colocar um uniforme style e sair por aí combatendo o crime como o seu super-herói favo...
-
Enquanto meus primos jogam Playstation 3, Xbox 360 e Wii, tenho que me contentar com o PS2 velho de guerra. E como alguns jogo...
-
Não adianta perguntar para um torcedor o valor do seu clube. É provável que a resposta seja "não tem preço". Mas paixão...
-
Fiz a vontade da namorada e fomos assistir a este filme na semana passada. Eu não sabia absolutamente nada sobre a trama, sobre todo o bu...
-
Estou escrevendo isso porque prometi nunca esquecer. Tivemos mais um cachorro por cerca de duas semanas. Quase toda preta, do jeito que eu...
-
Esse foi um domingo "divisor de águas". Foi um domingo de começo e fim de algumas coisas. Pra começar, foi a est...
-
Não vou me aprofundar muito nesse post, nem perder tempo enumerando os motivos que me levaram a esse título, pois é desnecessár...
-
Pra começar o post, quero expor minha revolta sobre o fato de que foi IMPOSSÍVEL encontrar na internet o Escudo de Gala do Nacional,...
-
O Nacional, único representante do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro de 2009, estreou com vitória de 1 x 0 sobre o ...
Assuntos
Arquivo
-
▼
2023
(6217)
-
▼
março
(559)
- Consumo consciente no universo infantil: Como cons...
- Ricardo Maurício e Thiago Camilo abrem temporada n...
- Design cognitivo para mentes artificiais é novo te...
- Star+ | O Rei da TV - Sinopses dos episódios da no...
- Lançamento Devir - Lazarus vol. 05
- 100 Anos de Warner Bros.: Comemore revivendo algun...
- Renata Mielli é a nova coordenadora do CGI.br
- Prime Video anuncia o início das filmagens de Toda...
- Guia completo: um raio-X do grid 2023 da Stock Car
- ‘Karen Pirie’, drama policial baseado na série de ...
- Saadhak fala sobre expectativas da LOUD para estre...
- 10/4 - "Febre do Ouro" retorna em temporada inédit...
- Atualização de abril do Prime Gaming tem 15 jogos ...
- Irascible Records announce new signing WALTER FROS...
- Secretaria da Cultura e Economia Criativa de São P...
- HBO Max divulga trailer de 'Os Encanadores da Casa...
- Mãe chama atenção ao vender brinquedos do filho na...
- Nu México comemora quatro anos e é um dos maiores ...
- Team Liquid lança no Brasil coleção de roupas e ac...
- 8/4 - "Irmãos à Obra: O Duelo - Agora Vale Tudo" e...
- WEB3DEV está com as inscrições abertas para hackat...
- Sug. de pauta: Trace Trends mostra como a arte ent...
- Personagens do DC Super Friends fazem parte da lin...
- Prime Video e SBT divulgam novas imagens de A Infâ...
- Em tempos de saudade, a Turma da Mônica conta: que...
- Atriz franco-brasileira Yara Charry encoraja mulhe...
- [Sug. de Pauta] Sunny Brinquedos e Nickelodeon anu...
- Adult Swim confirma segunda temporada de Royal Cra...
- TV LG OLED Objet Collection, Posé chega ao Brasil ...
- Star+ Live | Fito Paez: El Amor 30 Años Después de...
- Prime Video lança novo trailer da série global de ...
- TikTok e AfroGames fecham parceria inédita com foc...
- Obras de Neil Degrasse Tyson e Isabel Allende, Sex...
- Estreia de ‘Largados, Pelados e Congelados’ leva D...
- MASP apresenta nova coleção de seu acervo de moda ...
- E! Entertainment: Destaques da semana de 3 a 9 de ...
- Estreia: Documentário sobre Jair Rodrigues chega a...
- Recordes ameaçados: as marcas que a Stock Car vai ...
- Boodaman releases new single "The Ninth Planet"; a...
- Pauta: Direito no Metaverso - evento discute uso d...
- Últimos dias_ Curta Kinoforum 2023: final de inscr...
- Últimos dias_ Curta Kinoforum 2023: final de inscr...
- Prime Video | Estreias de Abril
- Hench - trabalho sujo: a secretária dos vilões
- Consumidores ameaçam boicotar empresas que poluem ...
- As mentiras que a Inteligência Artificial conta
- Pós- pandemia: Com o retorno dos shows, os conecto...
- Diretores de Manhãs de Setembro, série Original Am...
- Star+ | O Rei da TV - Já disponível
- MLBB | Grupo ITZY participará do festival ALLSTAR ...
- Disney+ | Peter Pan & Wendy - Novos pôsteres
- Disney+ | Peter Pan & Wendy - Novos pôsteres
- Aprovados na Ufam e UEA dão dicas para vestibuland...
- PAUTA: Mês da Mulher: 3 filmes sobre empreendedori...
- Prime Video lança trailer oficial e cartaz da nova...
- DGO estreia primeira campanha na TV
- Mateus Carrilho lança o single 'Menino', com sonor...
- Detectados pacotes maliciosos em PyPI contendo téc...
- ASUS anuncia evento de lançamento virtual Thincred...
- Aline Campos desafia dançarinos ao som de Zé Felip...
- Cine Araújo realiza sessão inclusiva para pessoas ...
- Lista atualizada de clientes Acervo Comunicação
- Novos brindes de Garfield chegam ao Giraffas
- Espetáculo Infantil no Sesc Belenzinho
- Inscrições abertas para o Curso Como Fazer Mangá
- Inscrições abertas para o Curso Como Fazer Mangá
- Star+ | O Rei da TV - Novo vídeo com os atores
- Disney e Pixar | Elementos - Novo trailer e pôster...
- NBA House, apresentada pela Budweiser, está de vol...
- Riders Republic anuncia nova colaboração com a Prada
- Riders Repubilc anuncia nova colaboração com a Prada
- Páscoa: Confira 5 personagens dos ‘brinquedos no o...
- DGO estreia primeira campanha na TV
- HBO Max reforça sua oferta de conteúdo pré-escolar...
- (Sugestão de Pauta) KITKAT é o chocolate oficial d...
- w7m Esports anuncia retorno ao cenário competitivo...
- Marvel e Star Wars | Vitrine de produtos
- Marvel e Star Wars | Vitrine de produtos
- Nova turnê de Fábio Jr. na Jeunesse Arena
- WEB3DEV está com as inscrições abertas para hackat...
- Ubisoft anuncia retorno do evento Rainbow is Magic...
- Brincadeiras e a presença do Coelho da Páscoa estã...
- É hoje! Vendas de ingressos para o BIG Festival 20...
- Disney+ | Tá Tudo Certo - Trailer, pôster e data d...
- Disney+ | Tá Tudo Certo - Trailer, pôster e data d...
- SUGESTÃO | Ex-Fazenda estreia perfil na Privacy co...
- DreamWorks: Destaques da semana de 3 a 9 de abril
- Star+ | O Rei da TV - O que esperar da 2ª temporada
- Pauta | Documentário inédito sobre sistema carcerá...
- ESG: Brasil é o primeiro país do mundo que terá gu...
- PODCAST HOJE | Naldo fala sobre memes da internet ...
- Prime Video exibe sete jogos da NBA durante a sema...
- Fórum de Tiradentes em SP promove encontro de auto...
- Sugestão de pauta
- 1xBet e MIBR organizam o 1XChallenge de CS:GO para...
- É AMANHÃ: E! Entertainment estreia o documentário ...
- MoonCast, o primeiro podcast na Lua
- ASUS ROG anuncia data do lançamento global do ROG ...
- Influencer já gastou mais de R$ 300 mil para viver...
- Aviso de coletiva de imprensa virtual - Caravana d...
-
▼
março
(559)
Pesquisa
© Copyright Thiabolico - O Blog do Thiago Henrik. All rights reserved.
Designed by FTL Wordpress Themes | Bloggerized by FalconHive.com
brought to you by Smashing Magazine