G-Shock completa 40 anos com 140 milhões de relógios vendidos e crescimento de vendas acima de 50% em 2022
Marca celebra conquistas em negócios, tecnologia e sustentabilidade
Embaixadores
Lançamento do 40° Aniversário Para celebrar tantas conquistas, uma collab com o artista Eric Haze marca também as comemorações de 40 anos. O renomado grafiteiro de Nova Iorque sempre foi parceiro da marca no desenvolvimento dos logos comemorativos. O designer começou a carreira na década de 70 e passou a se destacar como um ícone pioneiro no hip-hop, na cultura de rua e também pela criação de roupas e direção de arte. Assim, baseado no GMW-B5000, uma versão em metal do primeiro G-SHOCK, o DW-5000C, a edição limitada que já estará disponível este mês GMW B5000 EH-1 representa as obras do artista com gravações a laser na pulseira de aço inoxidável reproduzindo o padrão icônico. As combinações de pontos pequenos, médios e grandes criam impressões de sombreado de tons, evocando o aspecto do design gráfico caraterístico em toda a pulseira. O modelo também conta com logotipo desenvolvido por Haze na parte traseira da caixa, que é revestida em carbono semelhante ao diamante (DLC). Quando a luz é ativada, a marca de grafite de Eric Haze aparece como um recurso de design especial ao fundo. O relógio também vem em uma embalagem especial feita com materiais ecologicamente corretos e também movido a energia solar. Além de ser à prova d´água por até 200 metros, conta com a tecnologia de conexão com smartphone, controle por ondas de rádio, 5 horas mundiais, dentre 39 cidades, cronômetro, 5 alarmes diários e muito mais representado no modelo todas as evoluções e conquistas destes 40 anos.
Ainda neste primeiro semestre outros dois modelos comemorativos também chegam em chamas ao consumidor. Representando as erupções solares, os designs evocam as cores do fogo e a intensidade térmica harmonizando com a vermelha da marca. Com um visual impactante e novo, os modelos MTG-B3000FR-1A e GWG-2040FR-1A previstos para abril, apresentam molduras em camadas de carbono e fibra de vidro coloridas, e ainda com destaque para o material fosforescente usado em fuselagem de aeronaves. O design multicolorido, com brilho no escuro, traz a inovação e em cada relógio um padrão único.
Samara Ignacio 16. 9 9173.0963 |