• Home
  • Posts RSS
  • Comentários RSS
Blue Orange Green Pink Purple

Sugestão | Selton Mello convida consumidores a não esperarem a Páscoa para se deliciar com os chocolates que só Lacta tem



Bom dia! Tudo bem?

 

Este ano, a Páscoa de Lacta está ainda mais especial. Com Selton Mello, a marca abre um convite para se deliciar com chocolates mesmo antes da data comemorativa.

Temos espaço para uma nota?

Te espero.

beijos e obrigada,

Paula

 




 

Selton Mello convida consumidores a não esperarem a Páscoa para se deliciar com os chocolates que só Lacta tem

 

Com o Mote "Pra Que Esperar?", Lacta firma parceria inédita com Selton Mello, fã autodeclarado de chocolate

 

 

São Paulo, março de 2025 - Líder da categoria de chocolates na Páscoa, Lacta sabe o quanto a data é um momento amado e aguardado pelos consumidores. Por isso, em sua nova campanha, a marca convida o público a se deliciar antes mesmo da chegada da Páscoa com seu portfólio completo, que atende todos os gostos e ocasiões, e para contar essa história, convocou ninguém menos do que Selton Mello, que é fã publicamente assumido de chocolates.

 

O marco inicial da parceria, que se estenderá ao longo de todo o ano de 2025, se deu quando Selton Mello publicou sua biografia comemorativa de 40 anos de carreira, o best seller "Eu me Lembro", declarando seu amor por chocolate: "Chocolate é vida. Chocolate é pop. Chocolate é tudo. Eu sou o maior chocólatra desse país.... Nunca fiz comercial de chocolate! Estão perdendo uma atuação comovente… Talvez seja o meu grande trabalho de ator que ainda está por vir", declarou o ator, em sua biografia. Lacta identificou a oportunidade genuína e topou o desafio.

 

A parceria de Selton com a marca começou antes mesmo da Páscoa, com uma ação bem-humorada nas redes sociais falando sobre o backstage da campanha e comemorando que ele venceu na vida como embaixador de Lacta. Na TV e digital, os filmes vão mostrar diferentes produtos heroes do portfólio de Lacta, fazendo contagem regressiva até a Páscoa e trazendo a pergunta "pra que esperar?" se já é possível aproveitar o sabor da Páscoa com produtos que só Lacta tem.

 

Em sua conta do Instagram, Selton vai trazer conteúdos em diversos formatos, e um dos primeiros será um tour pelo seu quarto de hotel, mostrando que os chocolates o acompanham até mesmo quando viaja. No vídeo, o ator traz seu tom divertido, destacando que para ele "nunca é cedo demais para comer um chocolatinho".

 

"Lacta tem o poder de conectar histórias, pessoas e experiências genuínas. E essa é mais uma ação da marca que demonstra isso. Sabemos que o Selton é muito fã de chocolate e recentemente comentou em sua biografia que nunca havia participado de uma ação comercial com uma marca de chocolates. O desafio foi proposto por nós e aceito por ele! Vamos acompanhar de perto essa grande estreia e parceria que convida o público a aproveitar antes mesmo da chegada da Páscoa para compartilhar e presentear com muito chocolate Lacta", comenta Renata Vieira, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil.

 

Pra Que Esperar?

Criada pela agência DAVID, a campanha promete surpreender os consumidores com uma série de ativações e conteúdos que convidam o consumidor a apreciar o portfólio que só Lacta tem antes do evento. A estratégia contempla uma série de 5 filmes para a TV e redes sociais, mídia OOH e ativação de influenciadores digitais.

 

"Na Páscoa, comer chocolate é tradição – isso todo mundo sabe. Mas até lá, o que faz um verdadeiro amante de chocolate? Nossa campanha é um countdown leve e bem-humorado, mostrando que não há motivo para esperar: com o portfólio incrível da Lacta, dá para aproveitar cada momento antes da Páscoa também!" Destaca Marie Julie Gerbauld, ECD DAVID.


 

Ficha técnica:

DAVID:
Agência: DAVID
Campanha: Páscoa 2025
Cliente: Mondelez
Produto: Lacta
Sócio e Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretora Executiva de Criação: Marie Julie, Rogério Chaves e Fabrício Pretto
Diretor de Criação: Guiga Giacomo, Renato Simon
Redator: Thatiana Mazza, Gabriel Braz
Diretor de arte: Carol Carrillo, Vitor Chagas
Assistentes de Criação: Jessica Sanguino, Matheus Santos, Giovanna Lazzarotti
Atendimento: Tom Gil, Natalia Rakowitsch, Karen Sousa, Maria Vittoria Sobral, João Marcello Carceles
Planejamento: Carolina Silva, Tallita Alves, Rafael Goncales, Sabrina Alves

Head of Digital Transformation: Toni Ferreira
Social Media & Influência: Joel Antunes, Marcelo Reis, Mariana Heine, Isabella Chiarotti, Patricia Bassetto
Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Mariana Medeiros, Lucimario Nunes, Claine Cardoso, Thaina Souza
BI: Fabio Baldo, Fabio Ribeiro, Grazielle Nascimento, Pedro Costa, Hellen Villarroel
Global PR Director: Sandra Azedo
SnackTalk: Leticia Silva, Gabriel Juarez e Hellen Buerger

 

CLIENTE MONDELEZ:
Renata Vieira, Fabiola Menezes, Samara Barros, Anna Musso, Nara Waisel, Beatriz Paluan, Bruna Roque, Fabio Costa, Rayanne Souza, Pedro Studart, Laryssa Queiroz, Gabriela Lima.

HOGARTH:
Pós Produção e Finalização: Hogarth Worldwide Brasil
Production Lead: Icaro Ripari
Project Manager: Mônica Silveira / Yumi Tomie
Account Director: Romulo Errico
Account Manager: Giovanna Raucci
Producer: Francine Aoki
Post Production Coordinator: Junior Braz
Post Producer: Felipe Pires
Montagem: João Amato
Motion Designer: Wesley Silva
Bleach Colorista: Ian Pasqulino
Bleach Color Coordinator: Fábio Abreu
VFX: Rogerio Merlino

 

MUGSHOT:

Produtora de Som: Mugshot
Produção Executiva: Gilvana Viana
Direção Musical: Arthur Abrami e Maurício Herszkowicz
Produção Musical: Arthur Abrami, Josh Eduardo, Maurício Herszkowicz e Mister Maguila
Locução: Thais Urenha
Atendimento: Maitê Magoga e Marcelo Amaral
Edição de som e mixagem: Fernanda Galetti, Leandro Rodrigo e Mister Maguila
Coordenação de Produção: Giuliana Tavares

BR MEDIA GROUP
Comercial: Thiago Bispo, Raphael Vignola, Andre Housome, Ramon Bernardes
Operações: Rafaela Sgariboldi
Atendimento: Aline Schwegler, Isadora Guz, Giulia Delgrande
Planejamento: Nicole Porto Boddener, Nneamaka Edum

Conteúdo: Guilherme Martins
BI: Caio Moraes, Sophia Frontini, Manuela Sallum
BR Studios: Tati Medeiros

 

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito "Empower People to Snack Right", ou seja, empoderar os consumidores a escolherem snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36,4 bilhões em 2024, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2024, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes. A companhia possui compromissos sólidos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem compromissos globais de sustentabilidade para impactar positivamente a comunidade em que atua.

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

PROS – PEOPLE RELATIONS

mdlz@pros.com.vc



 

 










Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.
Read More 0 Reclamações | Postado por Thiago Henrik | edit post

0 Reclamações



Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Thiabolico

    • Sociedade, Cultura, Comunicação, Tecnologia, Internet, Música, Cinema, Games, Anime, Literatura, Futebol...
  • Cúmplices

    Postagens populares

    • Watchmen – HQ Completa
                         Gostei tanto do filme Watchmen que fiquei curioso pra ler a HQ, aclamada por muitos como A melhor HQ de todos os temp...
    • Kick Ass!
              Quem é o moleque-doido que nunca pensou em colocar um uniforme style e sair por aí combatendo o crime como o seu super-herói favo...
    • Pacote de ISO’s para PS2
             Enquanto meus primos jogam Playstation 3, Xbox 360 e Wii, tenho que me contentar com o PS2 velho de guerra. E como alguns jogo...
    • Jogos Vorazes não faz o menor sentido
      Fiz a vontade da namorada e fomos assistir a este filme na semana passada. Eu não sabia absolutamente nada sobre a trama, sobre todo o bu...
    • Mengão tem a marca mais valiosa entre os clubes brasileiros
               Não adianta perguntar para um torcedor o valor do seu clube. É provável que a resposta seja "não tem preço". Mas paixão...
    • Transporte Público de Manaus – Uma vergonha
              Não vou me aprofundar muito nesse post, nem perder tempo enumerando os motivos que me levaram a esse título, pois é desnecessár...
    • Depressão Pós Anime - Blood +
              Esse foi um domingo "divisor de águas". Foi um domingo de começo e fim de algumas coisas.       Pra começar, foi a est...
    • Nacional Futebol Clube - Wallpapers
           Pra começar o post, quero expor minha revolta sobre o fato de que foi IMPOSSÍVEL encontrar na internet o Escudo de Gala do Nacional,...
    • Todos os cães merecem o céu
      Estou escrevendo isso porque prometi nunca esquecer. Tivemos mais um cachorro por cerca de duas semanas. Quase toda preta, do jeito que eu...
    • O Futuro do Futebol Amazonense – Realidade X Ficção
                O Nacional, único representante do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro de 2009, estreou com vitória de 1 x 0 sobre o ...

    Assuntos

    • Amazonas
    • anime
    • Bichos
    • ciências
    • cinema
    • compra e venda
    • direção de arte e design
    • downloads
    • e-book
    • futebol
    • games
    • HQ
    • humor
    • imprensa e jornalismo
    • internet
    • literatura
    • luto
    • Manaus
    • mangá
    • marketing
    • Nerd
    • norte
    • pessoal
    • política
    • publicidade
    • reclamações
    • religião
    • resenhas
    • retrô
    • RPG
    • tv
    • vídeos
    • wallpapers

    Arquivo

    • ▼  2025 (1947)
      • ►  junho (54)
      • ►  maio (449)
      • ►  abril (369)
      • ▼  março (360)
        • Evento que reúne empresas, agências, startups, cri...
        • Vivo marca presença com Taís Araújo na estreia de ...
        • MAM São Paulo leva obras históricas do Clube de Co...
        • CineSesc leva ao público o premiado "Estranho Cami...
        • Turma da Mônica é atração confirmada na ChocoPásco...
        • “A Lenda de Ochi”, fantasia dramática da A24, ganh...
        • Mercado Play agora na TV: entretenimento gratuito ...
        • Team Liquid lança vídeo com debate inédito entre c...
        • BIN lança o álbum "Para Todas as Mulheres que Já R...
        • Ullisses Campbell, escritor especializado em true ...
        • ENTREVISTA: Especialista em fraudes digitais no Si...
        •  Novibet lança campanha "Agora me conta uma novida...
        • Bienal do Livro Rio 2025 lança "Curto-circuito", p...
        • Lançamento JBC - H.P. Lovecraft A Cor que Caiu do ...
        • Lançamento JBC - H.P. Lovecraft A Cor que Caiu do ...
        • Strange Modes release the single “you in rest”!!!
        • March 30 Blubrry Weekly Stats
        • Nyvelados é o primeiro time da história a vencer a...
        • VALE ESSE: Grupo Curta! homenageia a acadêmica Hel...
        • William de Jesus na área! Nyvelados revela último ...
        • [RELEASE] Tempest identifica expansão do uso de RM...
        • Curta! homenageia imortal Heloisa Teixeira com exi...
        • CNN Brasil: ‘Trabalho híbrido é arma poderosa na r...
        • Sugestão de pauta: Nova temporada da série Cineclu...
        • Abril no MAM Educativo discute ampliação de repert...
        • Série ‘Adolescência’, da Netflix,impulsiona debate...
        • PUBG MOBILE e Godzilla anunciam colaboração com co...
        • Após anúncio da Kings League Brazil, adidas fecha ...
        • Estudo de consultoria internacional aponta que Bra...
        • Convite Devir: Evento Detetive Bundinha na Livrari...
        • Governo de SP lança a Vitrine de Projetos e abre a...
        • Turquoise Yachting Club release the single “Lipsti...
        • Indie Summit 2025 consolida espaço como vitrine do...
        • Foto histórica de JK é reimaginada em novo episódi...
        • ERRATA - Adolescência: proteção no universo online...
        • Konami | GRADIUS ORIGINS apresenta novo título na ...
        • Pauta | Desimpedidos Goti anuncia patrocínio da Bo...
        • Samsung aprimora as experiências de arte em casa c...
        • “Invencível”, drama inspirado em uma história real...
        • Nova data (13/04): Exposição de Paulo Gustavo no M...
        • Moleca, O Reality, bate recorde de acessos e revel...
        • Instituto Inhotim apresenta novo Múltiplo do artis...
        • Dados do Ministério da Justiça confirmam alerta da...
        • Endemol Shine Brasil e TV Globo recebem Selo de Ou...
        • Atos conclui trabalho nas Olimpíadas Especiais com...
        • [Sugestão de Pauta] "Malick": Filme sobre de vítim...
        • Curta! lança dois canais FAST no TCL Channel, disp...
        • Lançamento JBC - Vampeerz
        • Lançamento JBC - Vampeerz
        • Konami | Está na hora de começar nossa grande aven...
        • PlayStation Store: Promoção de Páscoa
        • Brasileirão 2025 começa com grandes duelos na prim...
        • Adolescência: proteção no universo online ainda é ...
        • Vencedora do Oscar Mikey Madson será a próxima apr...
        • Jogos mensais de abril para assinantes PlayStation...
        • Inspirado nas músicas de The Weeknd, “Hurry Up Tom...
        • TV Perifacon retorna com nova temporada e programa...
        • Mitos e Verdade sobre Direitos Autorais na música
        • O crossover mais grandioso de ONE CHICAGO chega ao...
        • Adolescência (2025), da Netflix: o que podemos apr...
        • Indie Summit 2025 confirma nova edição e amplia re...
        • Governo de SP recebe inscrições e levará até 20 em...
        • Sesc Digital | Programação 27.3 - Comeback
        • Dia Mundial do Backup: Recomendações para armazena...
        • Mono Mochi release the single “C'est Dur”!
        • "Muitos jovens me ajudam em sala de aula. Isso me ...
        • Solicitação de Orçamento - 865242.
        • [PAUTA] Level Up Talks: Negócios no mercado de games
        • Mark Kelly & The Peaceful Warriors unveil the sing...
        • "Que seja um período intenso de trabalho", diz sec...
        • ::: A morte está de volta: Warner Bros. Pictures d...
        • Samsung apresenta inovações em TVs com tecnologia ...
        • Pauta - WhatsApp e Telegram vulneráveis: ISH alert...
        • Xdome ON: podcast da arena gamer da ALLOS estreia ...
        • Razer lança camiseta de jogo do Team Razer
        • [Sugestão de Pauta] Saturnema Filmes promove Núcle...
        • Time Nyvelados fecha parceria com Jardim Fut7 para...
        • Pauta: Brunete vence prêmio de arquitetura em Londres
        • Blaze renova patrocínio com o Atlético-GO e reforç...
        • Alunos em processo de recuperação da dependência q...
        • ‘Wicked’ ganha toque mágico com espetáculo de Issa...
        • Bom dia
        • 🔍 Atualizações jurídicas de hoje
        • MinC e Sesi realizam capacitação de agentes cultur...
        • [RELEASE] Conheça Bruno Helal, o carioca que conqu...
        • Sob presidência brasileira, começa 1ª Reunião Técn...
        • Cisco abre o caminho com a Colaboração de agente d...
        • Vai ao Lolla BR 2025? Veja o que Budweiser preparo...
        • Nissin entra na brincadeira dos gamers e propõe ac...
        • Luminator Brasil recebe certificação ambiental ISO...
        • Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, relembra tra...
        • SPONS chega ao mercado como a primeira consultoria...
        • Corinthians e Palmeiras decidem o Paulistão 2025 n...
        • Inscrições abertas do Concurso Cultural Instituto ...
        • Preservação da memória: Fundação Casa de Rui Barbo...
        • Apresentamos o Branco Polar, cor de edição limitad...
        • “Parthenope – Os Amores De Nápoles”, novo filme de...
        • [PAUTA] Estudo destaca jogo responsável e UX como ...
        • [Sugestão de Pauta] Nova Parceria Cinematográfica ...
        • PROJETO VALORANT: MIBR reforça sua presença na mod...
      • ►  fevereiro (374)
      • ►  janeiro (341)
    • ►  2024 (4281)
      • ►  dezembro (368)
      • ►  novembro (432)
      • ►  outubro (528)
      • ►  setembro (352)
      • ►  agosto (293)
      • ►  maio (290)
      • ►  abril (408)
      • ►  março (599)
      • ►  fevereiro (517)
      • ►  janeiro (494)
    • ►  2023 (6217)
      • ►  dezembro (469)
      • ►  novembro (629)
      • ►  outubro (733)
      • ►  setembro (633)
      • ►  agosto (618)
      • ►  julho (529)
      • ►  junho (302)
      • ►  maio (543)
      • ►  abril (493)
      • ►  março (559)
      • ►  fevereiro (358)
      • ►  janeiro (351)
    • ►  2022 (1266)
      • ►  dezembro (333)
      • ►  novembro (382)
      • ►  outubro (290)
      • ►  setembro (261)
    • ►  2013 (1)
      • ►  março (1)
    • ►  2012 (7)
      • ►  abril (3)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (2)
    • ►  2011 (5)
      • ►  abril (2)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (1)
    • ►  2010 (11)
      • ►  outubro (2)
      • ►  agosto (2)
      • ►  junho (3)
      • ►  abril (1)
      • ►  março (1)
      • ►  fevereiro (1)
      • ►  janeiro (1)
    • ►  2009 (52)
      • ►  dezembro (2)
      • ►  novembro (5)
      • ►  outubro (1)
      • ►  setembro (6)
      • ►  agosto (4)
      • ►  julho (6)
      • ►  junho (5)
      • ►  maio (7)
      • ►  abril (3)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (4)
      • ►  janeiro (7)
  • Pesquisa






    • Home
    • Posts RSS
    • Comentários RSS

    © Copyright Thiabolico - O Blog do Thiago Henrik. All rights reserved.
    Designed by FTL Wordpress Themes | Bloggerized by FalconHive.com
    brought to you by Smashing Magazine

    Voltar ao Topo