Sugestão | Selton Mello convida consumidores a não esperarem a Páscoa para se deliciar com os chocolates que só Lacta tem
Bom dia! Tudo bem?
Este ano, a Páscoa de Lacta está ainda mais especial. Com Selton Mello, a marca abre um convite para se deliciar com chocolates mesmo antes da data comemorativa.
Selton Mello convida consumidores a não esperarem a Páscoa para se deliciar com os chocolates que só Lacta tem
Com o Mote "Pra Que Esperar?", Lacta firma parceria inédita com Selton Mello, fã autodeclarado de chocolate
São Paulo, março de 2025 - Líder da categoria de chocolates na Páscoa, Lacta sabe o quanto a data é um momento amado e aguardado pelos consumidores. Por isso, em sua nova campanha, a marca convida o público a se deliciar antes mesmo da chegada da Páscoa com seu portfólio completo, que atende todos os gostos e ocasiões, e para contar essa história, convocou ninguém menos do que Selton Mello, que é fã publicamente assumido de chocolates.
O marco inicial da parceria, que se estenderá ao longo de todo o ano de 2025, se deu quando Selton Mello publicou sua biografia comemorativa de 40 anos de carreira, o best seller "Eu me Lembro", declarando seu amor por chocolate: "Chocolate é vida. Chocolate é pop. Chocolate é tudo. Eu sou o maior chocólatra desse país.... Nunca fiz comercial de chocolate! Estão perdendo uma atuação comovente… Talvez seja o meu grande trabalho de ator que ainda está por vir", declarou o ator, em sua biografia. Lacta identificou a oportunidade genuína e topou o desafio.
A parceria de Selton com a marca começou antes mesmo da Páscoa, com uma ação bem-humorada nas redes sociais falando sobre o backstage da campanha e comemorando que ele venceu na vida como embaixador de Lacta. Na TV e digital, os filmes vão mostrar diferentes produtos heroes do portfólio de Lacta, fazendo contagem regressiva até a Páscoa e trazendo a pergunta "pra que esperar?" se já é possível aproveitar o sabor da Páscoa com produtos que só Lacta tem.
Em sua conta do Instagram, Selton vai trazer conteúdos em diversos formatos, e um dos primeiros será um tour pelo seu quarto de hotel, mostrando que os chocolates o acompanham até mesmo quando viaja. No vídeo, o ator traz seu tom divertido, destacando que para ele "nunca é cedo demais para comer um chocolatinho".
"Lacta tem o poder de conectar histórias, pessoas e experiências genuínas. E essa é mais uma ação da marca que demonstra isso. Sabemos que o Selton é muito fã de chocolate e recentemente comentou em sua biografia que nunca havia participado de uma ação comercial com uma marca de chocolates. O desafio foi proposto por nós e aceito por ele! Vamos acompanhar de perto essa grande estreia e parceria que convida o público a aproveitar antes mesmo da chegada da Páscoa para compartilhar e presentear com muito chocolate Lacta", comenta Renata Vieira, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil.
Pra Que Esperar? Criada pela agência DAVID, a campanha promete surpreender os consumidores com uma série de ativações e conteúdos que convidam o consumidor a apreciar o portfólio que só Lacta tem antes do evento. A estratégia contempla uma série de 5 filmes para a TV e redes sociais, mídia OOH e ativação de influenciadores digitais.
"Na Páscoa, comer chocolate é tradição – isso todo mundo sabe. Mas até lá, o que faz um verdadeiro amante de chocolate? Nossa campanha é um countdown leve e bem-humorado, mostrando que não há motivo para esperar: com o portfólio incrível da Lacta, dá para aproveitar cada momento antes da Páscoa também!" Destaca Marie Julie Gerbauld, ECD DAVID.
Ficha técnica: DAVID: Head of Digital Transformation: Toni Ferreira CLIENTE MONDELEZ:
MUGSHOT: Produtora de Som: Mugshot BR MEDIA GROUP Conteúdo: Guilherme Martins
Sobre a Mondelēz International no Brasil A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito "Empower People to Snack Right", ou seja, empoderar os consumidores a escolherem snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36,4 bilhões em 2024, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2024, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes. A companhia possui compromissos sólidos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem compromissos globais de sustentabilidade para impactar positivamente a comunidade em que atua.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA PROS – PEOPLE RELATIONS
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.