Olá, Thiago. Tudo bem? Desimpedidos Goti anuncia patrocínio da Bozzano e Centauro durante a Kings League Brazil
Transmissão dos jogos acontecerá no canal Desimpedidos a partir do dia 29 de março; Em uma parceria com o canal Hora Esportiva, o time também terá mesas redondas nas terças-feiras, dia seguinte às exibições.
Logos do time Desimpedidos Goti, de Bozzano e da Centauro. Crédito: Divulgação - NWB
"Estamos muito felizes em anunciar Bozzano e a Centauro como patrocinadores oficiais do Desimpedidos Goti na Kings League Brazil. Esse apoio reforça nosso compromisso em levar entretenimento e futebol de alta qualidade para os fãs, além de unir marcas tão consolidadas ao nosso time em uma competição inovadora. Com Bozzano e a Centauro ao nosso lado, temos certeza de que vamos entrar em campo ainda mais confiantes", comenta Rafael Grostein, presidente executivo do time Desimpedidos. "O patrocínio ao Desimpedidos Goti destaca nossa presença nos momentos que importam para o universo masculino contemporâneo, reforçando nosso compromisso com a democratização da beleza e o cuidado do homem brasileiro. É uma oportunidade única de conectar Bozzano com um público jovem, dinâmico e extremamente engajado. Queremos mostrar que cuidar de si é tão natural quanto jogar uma partida de futebol – simples, descontraído e parte da rotina de qualquer homem moderno", comenta Regiane Bueno, Vice-Presidente de Marketing Coty Brasil e LatAm. "O patrocínio da Centauro ao Desimpedidos Goti na Kings League Brazil fortalece nosso compromisso com o futebol, conectando nossa marca a jovens torcedores no País. Estar presente em um campeonato tão inovador, com ampla repercussão, nos permite reforçar os valores da empresa e inspirar cada vez mais pessoas a se engajarem com o esporte", afirma Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.
Cobertura do Campeonato Os jogos do Desimpedidos Goti e de todo o campeonato serão exibidos nos canais do Desimpedidos (Instagram, Facebook, TikTok, Threads, X e no recém-lançado canal FAST nas TVs conectadas da Samsung e TCL) e de seus presidentes Toguro, empresário e influenciador digital brasileiro, que ganhou notoriedade nas redes sociais com seus vídeos virais, alcançando mais de 9,5 milhões de seguidores; e Yuri Brida, 23 anos, ex-jogador profissional de "Free Fire" e que atualmente foca sua carreira fazendo lives, atingindo média de 90 mil espectadores simultâneos em suas transmissões. Essas lives terão momentos pré e pós jogos com muita interação com a audiência.
A cobertura exclusiva já está por conta dos apresentadores Danilo Soto e Armandinho nas redes do @desimpedidosgoti. O time do Desimpedidos também tem um grupo fechado no WhatsApp, só para os fãs, onde traz informações e conteúdos exclusivos.
Além dos patrocínios, o Desimpedidos anuncia uma parceria com o canal Hora Esportiva, perfil focado em notícias de esporte. Nas terças-feiras, dia seguinte da rodada da Kings League Brazil (que acontecem às segundas), será realizada uma live no estilo mesa redonda, com um debate sobre como foram os jogos, expectativa para a próxima rodada e comentários de especialistas. A live será veiculada simultaneamente no canal do Desimpedidos e do Hora Esportiva.
Sobre a Kings League Brazil Com um formato inovador, o torneio de fut7 criado na Espanha em 2021 adota regras que fogem do futebol tradicional, como gols que valem dobrado, pênalti batido pelos presidentes, cartas que tiram atletas de quadra, entre outras criações. O formato foi pensado para deixar o jogo mais dinâmico, trazendo emoção a todo tempo e com muitos gols, e viradas espetaculares nos últimos lances das partidas.
No engajamento digital, a Kings League Brazil aposta fortemente em transmissões online, interatividade com os torcedores e presença marcante nas redes sociais por meio de seus presidentes - geralmente são streamers, que já possuem uma audiência expressiva em suas lives. Isso permite aos fãs participarem do evento das mais diversas formas. Assim como na versão original, o campeonato tende a contar com a presença de ex-jogadores, influenciadores digitais e personalidades ligadas ao esporte, o que amplia a visibilidade e atrai um público ainda mais diversificado. Nesta edição, o ex-jogador Kaká será o presidente da Kings League Brazil, seguido por Neymar, Kondzilla, Ludmila e outras personalidades envolvidas na disputa. O camisa 10 do Santos será a principal atração nas partidas da Fúria, sua equipe na competição. São 10 times na disputa, com cinco jogos por rodada, totalizando 9 rodadas na primeira fase, mais as etapas eliminatórias (quartas de final, semifinais e final). Na montagem do elenco, cada time terá no máximo 13 jogadores, sendo 10 definidos no draft, oferecido pela Liga. Os outros três atletas, chamados de "Wild Cards", podem ser contratados diretamente pelo time sem precisar de aprovação da Kings League. Na comissão técnica do time do Desimpedidos, Fábio Fumaça segue como treinador da equipe, depois de alcançar as semifinais na Supercopa Desimpedidos 2024.
Além da estreia nos campos, a NWB também apostou na modalidade ao transmitir a Kings World Cup (Mundial de Clubes da Kings League), proporcionando aos fãs um recorte do futebol que vem crescendo exponencialmente no mundo, com novos campeonatos, times e grandes personalidades envolvidas.
Depois disso e seguindo a tendência de trazer competitividade em torneios gamificados, a NWB repaginou a Supercopa Desimpedidos 2024 trazendo oito equipes e diversos influenciadores para a disputa. A competição foi um sucesso de audiência e a disputa terminou com o G3X, time do streamer Gaules, como campeão. Agora, já nos primeiros meses de 2025, o time do Desimpedidos dá mais um passo na sua trajetória ao participar da Kings League na estreia da Liga no Brasil.
Sobre a NWB A NWB forma a maior rede digital do Brasil totalmente focada em esportes com canais originais - Desimpedidos, Acelerados, Camisa 21, André Hernan, Corrida na Veia e Paulo Vita Show - e criadores afiliados que reúnem milhões de seguidores. Atua também como agência de talentos para influenciadores esportivos e produtora de conteúdos multiplataforma e multiformatos customizados para fãs de esportes. Em 2024, ampliou o leque com time de futebol Desimpedidos Esporte Clube para competir em torneios de performance.
Sobre a Coty Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 125 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais em coty.com ou no LinkedIn e Instagram.
No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias, maquiagem e facecare. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,3 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); e no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram.
Contatos para a imprensa: FT Estratégias Barbara Godoy: barbara.godoy@ftestrategias.com.br Natália Vacchelli: natalia.vacchelli@ftestrategias.com.br (11) 94064-7148 |
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.