PROJETO VALORANT: MIBR reforça sua presença na modalidade para 2025 com a chegada de Sacy e LG Ultragear, novo patrocinador
PROJETO VALORANT: MIBR reforça sua presença na modalidade para 2025 com a chegada de Sacy e LG Ultragear, novo patrocinador Organização mais tradicional do Brasil visa a vitória nos principais campeonatos internacionais da temporada mas não perde a proximidade com os seus torcedores
De acordo com Carla Sernaglia, Diretora de Esports do MIBR, o investimento em grandes nomes faz parte de uma estratégia sólida de longo prazo:"Nosso compromisso com VALORANT segue firme e em constante crescimento. Acreditamos no potencial competitivo do elenco e investimos para proporcionar a melhor estrutura possível para que cada jogador se desenvolva. Ter nomes como o Aspas e o Sacy reforça nossa confiança em brigar pelas primeiras colocações, além de colocar o MIBR como uma referência sólida no cenário." A Comunidade no centro das ações Porém não é só no competitivo que a equipe visa se destacar, para além do time principal, o MIBR também investe em um ecossistema que une conteúdo e torcida. A chegada de Sacy — que passa a integrar um dos maiores grupos de criadores de conteúdo do cenário Américas — reforça a parceria com nomes já consolidados na organização, como tteuw (streamer desde fevereiro de 2022) e AthenaXis (presente no MIBR desde maio de 2022). As aguardadas "watch parties" do VCT prometem atrair multidões tanto na Twitch quanto no YouTube, especialmente nos dias de partida do MIBR. Raphael Castanheira, Diretor de Marketing do MIBR enfatiza a importância dessas ações para consolidar a marca: "Acreditamos que aproximar a comunidade da equipe é fundamental para aumentar o engajamento e reforçar nossos valores de inclusão e entretenimento. As watch parties, aliadas às MIBRzadas — eventos presenciais para que os torcedores vibrarem juntos —, são parte crucial da nossa estratégia de marca e prometem entregar experiências únicas a cada transmissão." O investimento contínuo do MIBR já mostra resultados sólidos: a line mista conquistou a maior audiência do Kickoff Américas e a line inclusiva se consagrou como a equipe inclusiva mais assistida no mundo em 2024. Agora, a organização anunciou também seu primeiro patrocinador exclusivo para as lines de VALORANT: a LG Ultragear, que apostou no projeto ambicioso do MIBR com foco em sucesso competitivo e fortalecimento da marca no FPS da Riot, com a participação da agência Out Of Mug. "A LG tem investido fortemente no Brasil e na marca de monitores gamer UltraGear, mundialmente reconhecida pela alta qualidade e performance. Neste ano, vamos inovar com a chegada ao Brasil do primeiro monitor OLED Dual Mode 480Hz do mundo e uma série de lançamentos focados no segmento competitivo e premium para mantermos a liderança do mercado total de monitores no Brasil. O MIBR, por sua vez, tem investido muito para tornar seus times ainda mais competitivos. A chegada de grandes nomes ao squad de Valorant como o Aspas e agora o grande anúncio de Sacy evidencia tudo isso e marca o momento perfeito para o início desta nossa nova parceria no e-sports". diz Leonardo Almeida, Gerente Sênior de IT da LG Brasil. Com anos de trabalho e tradição, o MIBR já se consolidou como uma das potências do VALORANT nas Américas. Agora colocando não apenas o competitivo em evidência, mas também a comunidade e os fãs no centro de suas ações, é capaz da alçar voos e conquistas ainda maiores.
Sobre o MIBR SOBRE A LG ELECTRONICS, INC. A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.
SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.
SOBRE A OUT OF THE MUG Há 6 anos a empresa vem conectando marcas como Amazon Prime Video, Nike, Outback, Activision e Playstation a projetos estratégicos no Brasil, América Latina e Oriente Médio. Desde sua formação, as sócias Luiza Helena, especializada em games e negócios, e Mônica Bertin, ex sócia de agência de esporte e eventos, formaram um hub estratégico de negócios no cenário gamer e de futebol que ajuda grandes marcas a se comunicar, relacionar e engajar com o público. Hoje são mais de 100 projetos realizados através de contratos com várias organizações esportivas, times, plataformas, servidores, publishers, organizadoras e influencers. https://www.linkedin.com/company/out-of-the-mug/
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.