ExitLag lança campanha em comemoração ao seu aniversário
Empresa brasileira anunciará ainda mais novidades durante o mês que celebra mais um ano de atuação no mercado global
São Paulo, 06 de março de 2025 - A ExitLag, principal player de otimização de rotas do mundo, anunciou o início da sua campanha em celebração a mais um ano de atuação da marca no mercado global. O B-Day ExitLag durará por todo o mês de março, iniciando com uma ação pensada para o público gamer: assine 6 meses, ganhe mais 6 meses de assinatura gratuita.
Essa é só a primeira iniciativa da marca, que pretende fortalecer outros pilares com a comunidade durante o período. O objetivo da marca é continuar criando experiências inovadoras no cenário de games e esports no Brasil, fortalecendo seu laço com a comunidade por meio dos seus projetos, enquanto oferece um produto confiável para otimizar a conexão dos gamers.
De acordo com Lucas Stolze, CEO da ExitLag, a empresa busca, por meio de suas ações, impactar o dia a dia dos gamers e da comunidade brasileira: "Completar mais um ano de vida é um momento para celebrar, e não existe nada mais justo do que fazer isso ao lado do nosso público. Por isso, desenhamos uma campanha que envolvesse toda a comunidade aliado aos nossos pilares. Essa é só a primeira novidade", comentou o porta-voz da marca.
Este é mais um passo da ExitLag para seguir consolidando sua atuação global, e principalmente no Brasil. Com a criação de torneios, patrocínios a equipes, e campanhas nos games e esports, a marca busca impulsionar a comunidade brasileira, fomentando o ecossistema em diversas frentes.
Atualmente, a marca está presente em mais de 190 países, com mais de 1000 servidores espalhados pelo mundo, e suporte para desktop e mobile, sendo possível, por meio do seu software, otimizar mais de 3000 mil jogos.
Vale ressaltar que a campanha de aniversário da ExitLag engloba todos os países na qual a empresa está presente.
Sobre a ExitLag:
Contatos para imprensa:
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.