Alfa se associa ao IBJR e reforça compromisso com o jogo responsável no Brasil
São Paulo, 03 de abril de 2025 – A Alfa Entretenimento, uma das principais casas de apostas com licença definitiva no Brasil, anuncia sua associação ao Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR). A adesão reforça o compromisso da empresa com a transparência, a integridade do setor e a promoção de boas práticas no mercado de apostas esportivas e jogos online.
Criado em 2023, o IBJR reúne empresas que representam 75% do mercado de apostas no Brasil e tem como missão colaborar para a construção de um ambiente regulatório seguro para o consumidor, sustentável para o setor e benéfico para a economia brasileira. Seus membros possuem atuação mundial e experiência consolidada em mercados maduros como Estados Unidos, Inglaterra e Austrália. O Instituto atua junto ao governo e demais autoridades para garantir uma regulamentação clara e eficaz, além de incentivar as melhores práticas e medidas de jogo responsável.
"A Alfa tem um compromisso inegociável com o jogo responsável. Queremos oferecer uma experiência de entretenimento digital segura, equilibrada e consciente. A associação ao IBJR visa estarmos nas principais discussões sobre a regulamentação do setor, garantindo que nossa atuação esteja alinhada às melhores práticas internacionais", afirma Arthur Silva, CEO da Alfa Entretenimento.
Com uma visão de longo prazo, a Alfa Entretenimento busca redefinir o mercado de apostas e cassino online no Brasil, aliando inovação tecnológica e compromisso social. A empresa se posiciona como uma plataforma de entretenimento digital confiável, pautada por valores como ética, transparência e cuidado com o cliente. Seu objetivo é garantir diversão de qualidade, com apostas conscientes e jogos saudáveis.
Ao integrar o IBJR, a Alfa se junta a um grupo seleto de empresas comprometidas com o desenvolvimento sustentável do setor, fortalecendo seu papel ativo na implementação de boas práticas e no fomento de um mercado regulamentado, seguro e responsável.
Sobre a Alfa A Alfa é uma das 15 primeiras empresas com licença definitiva no Brasil, habilitada desde o dia 1º de janeiro de 2025 junto ao marco regulamentador do segmento de apostas esportivas, atuando com transparência, segurança e responsabilidade. A empresa tem como um de seus pilares o jogo responsável, promovendo campanhas e ações que visam conscientizar os usuários sobre a importância de apostar de forma segura e controlada. Com o patrocínio ao Grêmio e ao Internacional, a Alfa reafirma seu compromisso com o esporte brasileiro e sua paixão pelo futebol.
Criada por três empreendedores brasileiros, Arthur Silva, Matheus Antunes e João Paulo Marques, a Alfa é uma empresa de entretenimento e apostas esportivas. Com uma plataforma segura e inovadora, a marca entra no mercado com o objetivo de adicionar uma nova camada de entretenimento para os esportes favoritos do público. |
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.