Olá, «LinhaDeSaudação» Como vai? Gostaria de sugerir uma pauta sobre a participação da Angola Cables, que estará na edição 2024 da Futurecom, a principal plataforma de negócios B2B da América Latina, que acontecerá entre 8 e 10 de outubro, em São Paulo.
A Angola Cables, a empresa africana que está conectando o Brasil e o mundo, apresentará seus projetos de expansão e seus serviços e soluções digitais, que estão contribuindo para consolidar a companhia como a principal empresa de telecomunicações do hemisfério sul.
Entre as novidades, a empresa anunciou investimentos de R$ 200 milhões para a construção do seu segundo Data Center em Fortaleza (CE), o AngoNAP 2, com previsão de entrega em 2026. O espaço atenderá as demandas das novas tecnologias, como a Inteligência Artificial, como demanda energética, por exemplo.
Além disso, recentemente, a Angola Cables também comprou capacidade no cabo submarino Ellalink, viabilizando uma rota direta para a Europa para seus clientes, que, agora, contam com uma redução de latência de até 60%, ampliando, ainda mais, a conectividade global.
Entre as soluções estão: a nova solução Anti-DDoS Arbor, que oferece uma capacidade de mitigação global de mais de 15 Tbps em mais de 15 centros de mitigação na nuvem, com 100% de automação e disponibilidade nos cinco continentes onde a Angola Cables atua. E o IP Trânsito do Brasil para os centros de conteúdos, financeiros, gaming, redes Tier 1 e mercados globais como a Europa. A redução na latência na rota submarina pode chegar até 51% de São Paulo-Lisboa e 60% de Fortaleza - Lisboa.
O que acha de agendar uma conversa com nossos executivos para falar sobre as novas soluções e expansão da empresa no Brasil, que inaugurou três Pontos de Presença (PoP) nas cidades de Goiânia, Cuiabá e Brasília, que, juntos, já representam quase 10% do tráfego de dados da região. E passa a oferecer infraestrutura de telecomunicações para operadoras de internet (ISPs) e ampliar sua oferta de produtos de rede e soluções digitais na região.
O que acha?
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.