Quartzolit vence Prêmio Aberje com Pedreiro Top Brasil Reality show da marca foi o grande vencedor na categoria mídia audiovisual no Prêmio Aberje Nacional
O reality show desenvolvido pela empresa – referência em materiais para construção civil há mais de 85 anos e líder mundial em argamassas e rejuntes – já alcançou mais de 11 milhões de visualizações nos seis episódios da primeira edição e testou as habilidades da categoria profissional mais importante da construção civil: os pedreiros.
Em sua 50ª edição, o prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial é considerado a principal vitrine da comunicação empresarial brasileira, além de uma das mais importantes premiações da América Latina – e a Quartzolit foi ainda vencedora do Prêmio Aberje Regional - São Paulo.
"É uma grande honra ver uma marca da construção civil conquistar esse reconhecimento. O prêmio Aberje reforça que a Quartzolit e a Saint-Gobain não estão somente no topo do setor da construção, mas também ocupa um lugar de honra entre as maiores marcas brasileiras, que inovam e buscam novos formatos para estarem mais próximas dos profissionais da construção civil e dos consumidores', comemora Camilo Leles, gerente de Comunicação, Branding e Marketing Digital da Saint-Gobain Produtos Para Construção.
A primeira edição do Pedreiro Top Brasil teve mais de 16 mil inscritos de todo o Brasil. Na segunda edição, atualmente em exibição, foram mais de 37 mil inscritos e o prêmio de R$ 100 mil ao grande vencedor.
Sobre o Prêmio Aberje O Prêmio Aberje reconhece, há 50 edições, empresas, instituições, mídias e profissionais que se destacam na comunicação corporativa, unindo criatividade, recursos e estratégias para impulsionar os negócios e promover impacto positivo na sociedade. SOBRE A SAINT-GOBAIN Fundada em 1665 e líder global em construção leve e sustentável, a Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e serviços para os mercados de construção e indústria. Suas soluções integradas para a reforma, construção leve e descarbonização da construção e da indústria, são desenvolvidas por meio de um processo de inovação contínua e promovem sustentabilidade e performance. O compromisso do Grupo é guiado pelo seu propósito, "MAKING THE WORLD A BETTER HOME".
A divisão Saint-Gobain Produtos Para Construção no Brasil reúne em seu portfólio cinco marcas – Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover e Ecophon – que fornecem soluções completas para todas as necessidades construtivas, da fundação ao telhado, com a missão de seguir inovando e oferecendo produtos completos e integrados em um dos mercados de maior relevância do país.
SOBRE A QUARTZOLIT A Quartzolit é líder mundial na produção de argamassas industrializadas e oferece uma variedade de soluções com a mais avançada tecnologia em suas formulações para atender às exigências técnicas do mercado. Fabricante de argamassas, rejuntes, impermeabilizantes, limpadores, adesivos e selantes, pisos, lixa, tintas, entre outros produtos, a empresa que é referência no mercado pela excelência e qualidade em materiais para construção, iniciou suas atividades na França em 1904, e atualmente, além de estar presente em todo o continente da Europa, também atua na Ásia e América do Sul.
Contato para imprensa – JeffreyGroup Luciana Mira Tel.: (11) 3185-0800 Ext. 889 / (11) 99756-1012 E-mail: lmira@jeffreygroup.com
Larissa Almeida Tel.: (11) 3185-0800 Ext. 889 / (11) 96188-5932 E-mail: lalmeida@jeffreygroup.com |
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.