Colegas, boa tarde. Tudo bem? Nessa véspera de Natal, encaminho pra vocês release da campanha da ALLOS para esse fim de ano, ação que está presente nos seus mais de 50 shoppings da companhia espalhados por todas as regiões do Brasil. Além das fotos para ilustração (em anexo), encaminho por aqui o link do vídeo da campanha, no YouTube, que entrou no ar agora ao meio-dia desta segunda-feira. É um filme bem bonito! :) Acham que vale uma publicação no site? Muito obrigado pela atenção e boas festas a todos!! Um abraço. ALLOS lança campanha de Natal com personagens lúdicos para encantar clientes
O grande diferencial da campanha está nos personagens encantadores, que carregam um superpoder em comum: conectar pessoas e momentos com alegria e amor. Gui é um amigão que traz união ao reimaginar os ambientes, tornando-os cheios de sonhos e esperanças. Stella desperta o encanto para os momentos que realmente importam, ajudando a criar memórias inesquecíveis. Já Pisca, com sua energia contagiante e atrapalhada, aproxima as pessoas com a magia única de suas luzes natalinas. Juntos, eles representam o espírito do verdadeiro Natal, celebrando a união que torna essa época tão mágica. "Muito mais do que as decorações encantadoras, o Natal é uma jornada de emoções e encontros. Nossos shoppings carregam essa energia, e o Gui, a Stela e o Pisca são nossos mensageiros, promovendo conexões que tornam essa época ainda mais especial. Queremos que todos vivam momentos únicos nos nossos shoppings, carregando memórias que durem para sempre", diz Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
Até o dia 31 de dezembro, diversos shoppings da rede realizarão sorteios de prêmios, incluindo carros zero km. Além disso, os shoppings da companhia estão promovendo a tradicional mecânica de 'Compre & Ganhe': quem atingir determinado valor em compras - especificado por cada shopping - poderá levar para casa panettones das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Ofner. Os clientes também poderão interagir com os ajudantes do Papai Noel por meio de conteúdos digitais e atividades nas áreas comuns dos shoppings. Com ações que vão desde decorações e exposições natalinas interativas, até oficinas de personalização de presentes e cabines de fotos temáticas com os personagens, a campanha da ALLOS promete uma experiência imersiva, transformando cada visita ao shopping em uma jornada diferenciada.
Sobre a ALLOS Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol. |
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.